1. Spirit Fanfics >
  2. Over and out >
  3. Vingt-sept

História Over and out - Vingt-sept


Escrita por: NutelladoIrwin

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho hehe
Espero que goste
Boa leitura :3

Capítulo 27 - Vingt-sept


*Point of View*: Jasmine

-Eu vou morrer Jasmine, você tá querendo me matar.- disse Louis em meio às lágrimas e aos soluços.

-Entra logo Louis, você precisa tomar um banho frio. - disse tentando o empurrar para  debaixo do chuveiro enquanto o mesmo ainda estava vestido.

-Eu vou me afogar Jasmine, me ajudaaaa...- falou manhoso.

-Entra logo nessa porra Louis!- ordenei já perdendo a paciência.  

-Só confio se você entrar junto. - revirei os olhos e entrei no chuveiro sendo vencida pelo cansaço. 

-Pronto,  agora troca essa roupa.- falei enquanto guiava o baixinho enrolado na toalha até o quarto.  - Pega essa roupa aqui do Niall.  - ofereci às peças a Louis mas foi a mesma coisa que nada: ele continuou encarando o chão com a mesma cara de criança derrotada que precisou ser empurrada no chuveiro ainda vestido.  E sim, eu tive que o vestir, um pouco constrangida mas  tentei pensar em outras coisas enquanto via seu corpo molhado e nu.

Após o vestir, dar uma xícara de café em sua boca e o colocar para dormir como um bebê recém nascido, me sequei, troquei minhas roupas e avistei Niall desmaiado de cansaço no sofá.  Sorri com a visão e me deitei ao seu lado o envolvendo com meus braços e me aconchegando próxima ao seu corpo, meu anjo apenas se mexeu balbuciando palavras inexprimíveis, a coisa mais fofa daquele loirinho era seu jeito infantil em alguns momentos, e vê-lo como um bebê encolhidinho me fez querer o apertar mais e o proteger das maldades do mundo.

(...)

-Jasmine? Jasmine?- fui chacoalhada brutalmente por meu amigo delicadíssimo Louis Tomlinson. 

-Que foi? - falei abaixando a voz ao me lembrar que Niall ainda dormia feito pedra ao meu lado.

-Nossa. Vocês tão juntos agora?- indagou espantado com a cena.

-Isso não vem ao caso... me chamou pra perguntar isso?

-Não... só queria dar uma volta, a gente podia ir na cafeteria.

-Ah...- falei um pouco bolada pela interrupção do meu sono.- tá,  vou só me trocar. 

-Você e Niall estão juntos? - perguntou com as mãos nos bolsos do casaco enquanto caminhávamos até a cafeteria.

-Acho que... sei lá... a gente ia transar se você não tivesse aparecido no quarto.

-Ponha a culpa no Harry. 

-Achei que já tivesse desistido dele.

-Só desisto quando ele morrer.- disse ao adentrarmos no lugar. 

(...)

-Sabe, se fosse pra imaginar você com alguém seria com o Nick. Vocês combinam mais, o Niall é muito quieto pra você.- Louis disse ao entrarmos no apartamento, levei um susto ao ver que Harry estava cabisbaixo sentado no sofá conversando com Brittany.  

-Harry?- me aproximei para nos abraçarmos como de costume, mas o mesmo se desvio me deixando em  dúvida.

-Não Jasmine, agora não.  - a frase caiu como um balde de gelo em minha cabeça,  apenas entrei puxei Louis para o quarto de Niall afim de fugir da situação, ao entrarmos no quarto vimos o loiro de calça de moletom e sem camisa assistindo televisão. 

-A gente... Pode ficar aqui com você?- perguntei tentando disfarçar o choro que se formava na minha garganta.

-Claro...- disse hesitante e confuso. 

-Eu vou pra casa Jasmine, valeu pela companhia.- Louis anunciou entendendo que eu precisava ficar sozinha com Niall,  logo se despedindo do loiro e saindo. 

Durante alguns segundos o encarei mas fui interrompida pelo choro que se formou em meu semblante a da minha voz emitindo um choro manhoso. Antes que pudesse perceber estava chorando desesperadamente deitada apertando meus braços fortemente em volta das suas costas. Depois de longos minutos de choro e carinho no topo da minha cabeça, consegui me recompor e explicar o motivo de ter desabado ali.

-Por que as pessoas me abandonam do nada? 

-Porque são otárias. 

-Não entendo Niall,  minha mãe me abandonou, meu pai me abandonou, meu padrasto, Michael,  meus amigos me abandonaram e agora Harry... O que tenho de errado Niall?

-Você não tem nada de errado, as pessoas que não sabem te valorizar. 

-É sempre assim:eu me apego, confio e a pessoa me abandona. Eu sou sozinha Niall...

-Prometo não te abandonar...- disse pegando em minhas bochechas e beijando a ponta do meu nariz. 

-Quem garante?

-Eu garanto.  Ao menos que eu morra primeiro,  sempre estarei com você,  nem que seja como seu inimigo, mas não vou te abandonar,  e se você quiser posso ser seu melhor amigo, amante e marido.  O que você quiser. - pronunciou as palavras me fazendo chorar de emoção e o apertar mais ainda no abraço. 

Foi inevitável o beijar considerando que seu rosto estava colado ao meu, dessa vez foi um beijo mais suave e terno, diferente de horas atrás quando estávamos no calor da emoção e tudo que queríamos era nossos corpos nus se tocando. Nos beijamos várias e várias vezes, estávamos próximos e numa cama porém não teve mão boba, chupão ou ereção,  apenas um carinhos que fizeram os pedacinhos do meu coração serem colados aos poucos.



Notas Finais


Capítulo curtinho só para aproveitar minha inspiração momentânea
Espero que tenha gostado
Obrigada pela preferência
Volte sempre
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...