1. Spirit Fanfics >
  2. Over and out >
  3. Trente - neuf

História Over and out - Trente - neuf


Escrita por: NutelladoIrwin

Notas do Autor


Voilà, mais um capítulo dessa querida historinha que está chegando ao fim. Espero que goste, e obrigada aos que chegaram até aqui <3
Boa leitura

Capítulo 39 - Trente - neuf


*Point of View:Jasmine*

-Faltam menos de duas horas para os fãs do Pit Stop chegarem. - falei para a câmera ligada  mostrando todo o espaço ainda vazio da arena.

-E a Jas tá mostrando pra vocês esse espaço surreal onde iremos tocar essa noite pra vocês. - Falou Remery. 

-É o nosso primeiro show da turnê Norte Americana- Nick explicou. 

-E com Leg na Austrália!- interrompeu Remery. 

-E vamos mostrar passo a passo da nossa preparação para o grande show da noite aqui em Phoenix.- completou o baterista.

-Foram longos dois meses de preparação para apresentarmos a set list do nosso primeiro álbum, com muito amor, carinho,  interludes e efeitos especiais.- prossegui, me sentando em uma das cadeiras, entre os meninos.

-Vamos fazer a Jas voar no palco!- o ruivo fez a ilustração de fumaça de forma exagerada com as mãos, nos arrancando risadas.

-Pode crer... vai dar muito certo. -entrei na brincadeira em meio a gargalhadas.- Mas antes de tudo, queremos agradecer à toda nossa equipe que depois de pedirmos muito, nos deixou viajar pelo país,  aos nossos amigos que nos ajudaram a produzir o Running to The Shadow,  à gravadora, e principalmente a todos os Runners que nos fez chegar até aqui, sempre nos apoiaram e bateram records de visualizações e streams da banda, vocês são incríveis e sempre amaremos vocês.

-Belas palavras cara companheira, mas a Kendall tá nos chamando pra fazer a passagem do som.

-Pra quem não sabe de quem o Nick tá falando, Kendall é a grande cabeça por trás da Found the Road Tour, nossa chefona que coordena tudo isso. - Remery explicou para a câmera, enquanto nos levantamos e demos a volta pela arena até o palco. -Kendall, fala Oi pra câmera. 

-Oi pra câmera.- disse envergonhada e um pouco apressada, nos fazendo rir. 

Coloquei a câmera num tripé, para ter visão aberta do palco e capturar cada segundo da longa passagem de som. Os minutos passavam, e a ansiedade de encontrar nossos fãs era enorme, aos poucos nosso público aumentava e tínhamos que reduzir o tempo no Pit stop, para dois minutos de fotos e abraços. Já de cabelo arrumado e maquiagem feita,  vesti a blusa oficial da banda e me encontrei com Niall,  Julia, Louis, Bryan, Harry, Brittany , Nick e Remery, que não conseguiam parar de nos abraçar e dizer o quanto estavam orgulhosos de cada um de nós. Essa era a verdadeira equipe Running to The Road, e se não fosse por eles, nada disso teria acontecido,  eu era grata pela melhor família que havia ganho. Passadas uma hora de interações e   fotos com os fãs,  fomos para o backstage nos preparar para a grande hora. Durante nossa leg norte americana, Niall abriria nossos shows, tocando alguns covers e duas músicas autorais, e quando passássemos pelo meu país de origem, a 5 seconds of summer iria iniciar nossos trabalhos.  

Calum fez questão de acompanhar os momentos pré show via vídeo chamada comigo, meu bolinho não sabia expressar em palavras o quão estava feliz por mim, mas seu olhar entregava tudo. Niall já tinha terminado de cantar a última música e descido do palco, seu rosto não podia aguentar tamanho sorriso, e eufórico,  o menino veio me abraçar.

-Vocês têm o melhor público do mundo! Não tenham medo de errar, ali me senti em casa, só aproveitem cada momento de êxtase ali!  

-E você é a melhor pessoa que pôde aparecer na minha vida, te amo! - Não contive minhas palavras, e em meio a toda emoção,  deixei me levar pela mesma, depositando um leve beijo na ponta do seu nariz.- Quando   voltarmos, você receberá uma ótima notícia.  - me despedi com um abraço,  o deixando estático ali. Me aproximei dos meus amigos de banda, meu longo e estufado vestido marrom me atrapalhavam um pouco de circular, porém eu me sentia como uma princesa louca. Todos demos as mãos,  caminhamos até a plataforma, eu estava no meio. Nossos olhos brilhavam,  o sorriso não saía do meu rosto, a platéia não parava de gritar, fazendo a mistura de um frio na barriga e arrepios, me causar vontade de pular loucamente pelo palco. Era hora do show. 

(...)

Depois das apresentações,  vêm sempre uma festinha vip cheia de boas comidas e muita bebida. Naquela noite não foi diferente, um champanhe foi estourado em cima de todos nós,  fazendo com que meu cabelo ficasse todo molhado e grudasse na testa, mas nem liguei. Muitas fotos foram tiradas, snaps gravados, e comidas servidas,  porém ainda tinha uma conversa com Niall que precisava ser feita.

Sentados na área externa do local,  meu coração batia forte e sua mão gelada possivelmente de nervoso, estava próxima  à minha. 

-Não sei exatamente o que dizer nessa hora, e não faço ideia do que passa na sua cabeça agora... mas se tem uma coisa que me matou nesses últimos meses, foi pensar na ideia de ter que deixar você ou Michael pra trás.  Seria injusto com você e injusto comigo se eu te esquecesse,  ou te deixasse na friend zone.  Você foi tudo pra mim, a mão que me resgatou do fundo do poço,  e mesmo que Michael não tenha me traído, não sei mais viver ao lado dele como namorada, e não sei mais viver longe de você.- um sorriso aos poucos surgia em seu rosto. - Por isso quero saber, se você,  Niall James Horan,  aceita namorar com essa tatuada desmiolada metida a famosa, Jasmine. 

-Eu aceito namorar com você, desde que te vi caminhando na minha direção naquela rodoviária. - Me afundei em seu abraço,  estava completamente enlaçada pelo seu cheiro e não queria sair dali, finalmente eu estava pronta para amar completamente meu anjo. E se depender de mim,  cada dia o amarei mais e mais. 

(...)

-Olá,  eu sou Jenny Sierra e esse é o jogo do Eu já e eu nunca com a Running to The Road!- a entrevistadora da rádio All fm anunciou com toda empolgação do mundo o início do jogo que seria feito, todos batemos palmas e vibramos com a nossa própria presença.  Quanta doideira. - E antes de tudo, quero que vocês me respondam: quantas vezes jogaram esse jogo em entrevistas?

-Acho que duas,  mas jogamos muito no dia a dia quando queremos esvaziar uma garrafa de vinho. -Remery respondeu. 

-Uau! E quem é o mais experiente da turma?

Turma?

-Sem sombra de dúvida,  Jasmine. Essa garota parece ter quarenta anos de vida. - Nick exagerou.

-Não exagera Nick!  - fiz careta. 

-Vamos ver se essa história vai se confirmar aqui okay Jasmine?

-Vou provar o contrário,  Mrs Sierra!- dei uma piscadela. 

-Okay... todos prontos com suas plaquinhas apostas?- mostramos aa placas em confirmação. - Ótimo,  vamos à primeira pergunta: eu nunca deixei cair meleca na minha comida,  e comi sem perceber. 

Eu já,  Remery nunca e Nick nunca.

-Credo! A mais princesinha do grupo foi a única que comeu meleca no prato!- Nick torceu o rosto.

-Ué,  que atire a primeira pedra quem nunca percebeu depois de horas,  que tinha deixado cair uma catota no rosbife. 

-Vamos atirar a placa em você. - Remery falou sem conseguir parar de rir.

-Ah, e quando a essa história de princesinha do grupo, retira o que disse, eu sozinha tenho o dobro de virilidade que vocês dois juntos. 

-Uooooool,  que reviravolta hein!  OK, ok gente, eu sei que os ânimos  estão agitados, mas precisamos continuar com as perguntinhas.  Eu nunca...fiz apostas quentes durante uma partida de vídeo game. 

Eu já,  Remery nunca e Nick já.

-Queeeee?  Só acho que já podemos disputar Mario Kart lá em casa né Jas?

Dei com a placa na cabeça de Remery. 

-Chama o Nick pra jogar com você,  ele também curte um fogo durante os jogos.-Nick balançou as sobrancelhas para Remery que afastou a cadeira do baterista, fingindo estar enojado. 

-Vocês estão me matando! Mas tenho que estar viva para entrevistar a Demi Lovato mais tarde! Okay, próxima pergunta: eu nunca... esqueci a letra ou ritmo da música durante uma apresentação. 

Todos levantamos a placa do "eu já". 

-Vocês têm algum tipo de amnésia forte?

-Ao que parece sim, mas eu vivia esquecendo a letra quando nos apresentávamos no One Road. 

-Tô falando que a Jas é uma experiente de quarenta anos e esquece a letra das músicas porque tem coisas mais importantes com o que se preocupar.

-Não liguem pro Remery, ele é  lerdão assim mesmo...

-Okay, podem guardar suas plaquinhas,agora vamos às perguntas mais normais.- a apresentadora falou em tom de brincadeira. -Vocês começaram ontem a turnê aqui pela América,  né?  O que vocês esperam daqui pra frente, e quais suas experiências em estrada até agora?

-Esperamos dar a melhor noite da vida de cada fã,  expandir nosso público e amadurecer musicalmente. Pelo pouco que já viajamos, posso dizer que é inexplicável a sensação de estar tão próximo daqueles que fizeram nosso sonho se tornar realidade, e creio que todos já tenhamos visto nossas bandas preferidas fazendo shows pelo mundo, e viver isso tem sido mais do que mágico. Estamos convivendo muito, e ter a sensação de que sempre vai ter alguém roncando do seu lado, desenhando um pênis no seu rosto em quanto você dorme, ou alguém que simplesmente queira conversar e compor uma música junto de madrugada, é mais do que maravilhoso. - Nick respondeu.

-Quais parcerias musicais cada um sonha em fazer? 

-Tenho muita vontade de tocar com o The Chainsmokers,  tenho ouvido muito o som deles, são realmente talentosos.- Respondeu Remery. 

-Halsey e Lana del Rey são grandes inspirações pra mim, e se Amy Winehouse estivesse viva, com certeza cantaria com as três em uma só música. - foi minha vez de responder.

-Maroon 5 e 5 seconds of summer. Somos muito amigos da 5 seconds of  summer, e quanto ao Maroon 5? Bom, acho que é só uma obsessão por bandas com cinco no nome. - Nick completou. 

-Muito obrigada pela entrevista, me diverti muito com vocês...

-Nós que agradecemos. - agradeci em nome da banda. 

-Agora querido ouvinte, fique com o delicioso som da Running to The Road, cantando mais um de seus sucessos "All about the rain", do primeiro álbum da banda!




Notas Finais


Heey, espero que tenham gostado
Obrigada pela preferência
Volte sempre, e de preferência comentando e favoritando a fic
Beijos
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...