1. Spirit Fanfics >
  2. Over the moon >
  3. Insanidade

História Over the moon - Insanidade


Escrita por: jig_saw

Notas do Autor


OIE
me desculpem pela demora
eu juro que tentei ter ideias para escrever esse capitulo mas eu não consegui, espero que entendam e não me abandonem, titia ama vocês.
sobre a história, o começo é um flashback do capitulo interior só que mostrando pela visão do corey.
espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 11 - Insanidade


Fanfic / Fanfiction Over the moon - Insanidade

O garoto que um dia fora forte e o lider do time de futebol americano agora se encontrava sendo empurrado em um cadeira de rodas, ele olhou tristemente para a perna e para a metade do que um dia foi uma.  A mordida da besta infeccionou causando a necrose do local, resultando em uma amputação. Corey estava magro, triste, metade de seus amigos haviam parado de falar com ele, era tudo superficial, seu psicologo havia recomendado que ele  fosse retirado do quarto pelo menos uma vez por dia, mas aquilo não ajudava em nada, em um estado de depressão profunda o garoto apenas olhava para suas pernas com uma dor no coração, sabendo que jamais seria o mesmo.

tudo culpa daquela aberração pensou 

gritos vindos da outra ala chamam sua atenção, era perto de onde estaria um tenente do exercito que tambem fora atacado pela besta

- A BESTA VOLTOU! SOCORRO! É A BESTA OUTRA VEZ! - Ao ouvir o motivo de seu pesadelo novamente Corey sentiu um arrepio  gélido percorrer seu corpo, paralisando cada músculo, a enfermeira com medo o largou ali, a sua própria sorte.

um rapaz alto e vestido de preto surgiu na curva do corredor, de encontro a Corey, o medo que sentiu naquele momento foi o mesmo de quando o gigante lobo o veio atacar, mas como a besta poderia ser um homem?  Corey estava assustado demais para pensar nisso agora, quando o rapaz passou por ele pode ver seu rosto. Era Brian! agora o que o paralisava era a surpresa, o rapaz entrou no quarto 509 o mesmo quarto de Carrie. O garoto não conseguia expressar sentimentos, tentava achar uma ordem cronológica para tudo aquilo.

Tudo começou com o massacre, o garoto que acabei de ver nunca teve seu corpo encontrado e muitos achavam que estava morto, as filmagens da escola desapareceram como se alguém as tivesse apagado. Carrie começou a ficar estranho e depois a pesquisar sobre lobisomens, logo eu a vi matando aula. Aquele dia que a segui depois do colégio a besta me atacou, o animal enorme tinha os mesmos olhos verdes que acabei de ver em Brian, Carrie não foi atacada. sera que ela esconde algo?

 Com os braços doendo ele conduziu a cadeira ate a porta do quarto, abrindo-a, devagar, só uma fresta, para que pudesse ver o que estava acontecendo em seu interior, o que viu ali, mudaria sua vida para sempre.

- Meu amor, o que houve? - Carrie pergunta visivelmente preocupada

- Eu curei seu pai, curei ele fisicamente, mas ele está louco, eu não posso curar a loucura, ofato de curar um humano me desgastou, a insanidade queria impedir-me. - Brian dizia, ele tinha unhas muitos grandes, como garras. O rapaz desabou no chão, parecia sentir dor.

- Eu não sei mais Carrie... eu nao sei mais o que fazer.

Brian pulou majestosamente para o parapeito da janela, lançando um ultimo olhar brilhante como esmeraldas para ela.

Corey fechou a porta, deu dois tapas no rosto, na esperança de acordar de um possível pesadelo, mas aquilo era a realidade.

ALGUM TEMPO DEPOIS

No enorme hospital, onde Carrie havia recebido alta apos ter um recuperação sobrenatural, a menina não permitiu que fizessem muitas estudos profundos e recusou-se a responder perguntas, levantando suspeitas. Scott levava alta, dois casos de recuperações sobre humanas na mesma familia.

Pai e filha sofrem ataque de animal selvagem e tem recuperação sobrenatural após o curto período de uma semana

Essa era a grande manchete da cidade, onde ninguem conseguia chegar perto da resposta.

Scott encontra a filha na porta do hospital, sorrindo para ele, o homem não o retribui. O soldado Johnny tambem estava o contemplando, percebendo a loucura em seus olhos fanáticos e vazios

caminharam até a rua vazia, apenas um casal se encontrava namorando em um banco próximo, ao lado deles havia um cão são Bernado, esperando seus donos para o levarem para passear. Assim que os olhos de Scott pousaram sobre o animal, o mesmo correu na direção dele, provocando uma onda de latidos provenientes do cão.

- FILHOTE DA BESTA! MERECE MORRER, VOCê GAROTO ESTÁ CRIANDO UM MONSTRO! SAIA BESTA! - Ele gritou sendo abafado pelos latidos do São Bernado, o garoto se entender arrastou o cão para longe dali e o homem só parou de berrar quando perdeu o animal de vista.

- BESTA DO ALASKA. EU SEI QUE PODE ME OUVIR! SAIBA QUE EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO TE VER MORTO. EU ESTOU INDO TE ACHAR! 

Um forte vento veio repentinamente das montanhas e logo cessou, como se a besta o escutasse e quisesse mandar o seu recado.

na floresta, Brian sentado, os olhos brilhando

- Eu também vou te achar!


Notas Finais


voltei
espero que tenham gostado
desculpem os erros
até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...