1. Spirit Fanfics >
  2. Over the moon >
  3. Wolf pack

História Over the moon - Wolf pack


Escrita por: jig_saw

Notas do Autor


Oieee
Voltei
Tenho que escrever logo antes que a idéia fuja hehe
Desculpem os erros
Espero que gostem

Capítulo 5 - Wolf pack


Fanfic / Fanfiction Over the moon - Wolf pack

O garoto instintivamente se colocou a frente de Carrie para protege-la, ela por mais que estivesse assustada se sentiu segura estando com ele, os animais a frente dele pareciam os hispo que encontraram no livro.

- Quem são vocês? - Brian perguntou autoritário 

Os animais baixaram a guarda, havia um lobo maior do que os outros, este permacia sentado enquanto os outros seis - três de cada lado - estavam deitados, assim Brian percebeu que não eram uma ameaça.

- Não se assuste alfa, nos viemos de muito longe a sua procura, somos sua alcatéia, ou melhor, metade de sua alcatéia, viemos te procurar pois sem um Alfa nos estamos presos a figura de lobo, sem poder virar humano, um líder também se faz necessário na lua cheia, já que você não é atingido por ela e seus efeitos. Por favor alfa, nos aceite como sua alcatéia.

Brian não conseguiu dizer nada, apenas olhou para Carrie que observava os lobos gigantes e musculosos com curiosidade

Por que eu? não tinham como escolher outro alfa? essa história já está ficando muito confusa para mim! pensou

- Isso só pode ser brincadeira com a minha cara - O rapaz se sentou nas raízes da árvore com o rosto entre as mãos 

- Alfa, não vai ser fácil, mas vai valer a pena - O hispo disse 

- Tá! e o que acontece agora.

- Nós temos uma missão alfa, em breve você entenderá, mas antes, precisa ser treinado, como um lobisomem.

A história era confusa para Brian, todos os pensamentos rondavam sua mente, ele achava que estava ficando louco, por um momento acreditou que iria acordar em um manicômio com enfermeiros o chamando para tomar o remédio, como que por impulso a única coisa que conseguiu fazer foi aceitar a proposta do hispo.

Ele observou o animal se afastar e puxar Carrie para junto dele, a menina o observou com medo mas o olhar do garoto naturalmente a acalmou, todos observavam o rapaz até que os olhos verdes começaram a brilhar.

Uma dor forte atingiu a cabeça de Brian, logo espalhou-se para o corpo todo e com ela uma onda de pelos cobriu sua pele, as unhas cresceram como garras e os caninos se projetaram como facas reluzentes.

- Primeiro estágio - o hispo disse calmamente 

O garoto se ajoelhou e começou a gritar, o hispo teve que conter a menina que quase correu para ajuda-lo 

- É o lado animal o consumindo, já vai passar - O lobo tentou em vão tranquiliza-lá

A figura de uma cauda se fez presente e as orelhas se projetaram acima da cabeça como se ele usasse um arco infantil extremamente realista, logo, ele parou de berrar.

- Segundo estágio 

Sua mandíbula se esgueirou para um focinho com dentes tão grandes que ele mal conseguia fechar a boca, ele ficou ainda maior mas se parecia com um humano 

- Terceiro estágio 

O lobisomem já estava formado tomando a forma correta do Crinos que eles viram no livro, com três metros de altura e pelos tão negros como a escuridão total da noite, ele uivo alto, o chão estremeceu diante daquele som.

- Quarto estágio 

Carrie observava aquilo com certa incredulidade, acabou de presenciar algo que até então acreditava não passar de uma lenda, um garoto de 16 anos se transformar em um lobisomem de três metros, e o mais impressionante é que ela não sentiu medo e sim atração e curiosidade, se aproximou do lobo que balançava a cabeça nitidamente perturbado.

- Calma Brian - ela dizia enquanto se aproximava 

O lobo foi se acalmando, sentou-se no chão, Carrie ergueu a mão e tocou o focinho do animal que abaixou a cabeça, a menina acariciou o animal sentindo o pelo macio, abraçou o animal e sentiu ele diminuindo, passando pelos estágios, mas dessa vez sem dor, aquilo terminou com um rapaz totalmente nu ajoelhado e uma garota o abraçando, naquele momento o hispo entendeu que ela era o poder dele.

- Eu estou com medo Carrie! - o rapaz disse com lágrimas nos olhos

- Vai ficar tudo bem - A menina disse acariciando os longos cabelos de Brian

A idéia de ser um Alfa ainda não tinha entrado na cabeça do garoto, se alguém o visse assustado daquela forma o julgaria como no mínimo um ômega ou até mesmo um lobo solitário passando fome, e pelo que o hispo mais velho lhe disse ele tem uma alcateia enorme.

Mas por que ele? a semanas atrás era apenas um adolescente complexado contemplando a idéia de um suicídio.

A menina se despediu do rapaz, um sentimento estava crescendo ali, muito mais do que uma simples amizade, ela era o oposto dele, mas quem diria que o garoto mais esquisito da escola seria o complemento perfeito. Brian jamais iria acreditar que alguém faria tanto por ele, se arrastar para uma floresta úmida por alguém já é uma prova de amor enorme.

Mais uma vez ele a observou indo embora, dizia a si mesmo que era só por segurança, mas parte dele queria ficar mais um tempo com ela. Talvez isso tudo fosse necessário, para eles se encontrarem, para o destino poder agir.





Notas Finais


Isso é tudo pessoal
Hispo é uma raça de lobisomem que se parece com essa que eu deixei na capa
Espero que tenham gostado
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...