1. Spirit Fanfics >
  2. Over the moon >
  3. Training

História Over the moon - Training


Escrita por: jig_saw

Notas do Autor


OIEEE
voltei gente
pela primeira vez estou postando pelo computador, e eu sou como uma porta nesses assuntos, portanto, peguem leve please kkkk
desculpem os erros, boa leitura.

Capítulo 6 - Training


Fanfic / Fanfiction Over the moon - Training

  O céu escureceu, sem lua, a face iluminada não era a vista da terra, o hispo mais velho observava o céu azul escuro descer sobre ele, come se fosse engoli-lo, as estrelas, uma chuva de prata, congelada antes de atingir o solo, no entanto, aquela escuridão com a lua um pouco fosca o deixava aliviado, ele teria  ainda 30 dias para ensinar Brian a ser um verdadeiro líder, e ainda poderia observar como cada estágio agia sobre o garoto. Com o canto do olho viu o rapaz, aninhando-se perto da fogueira, um casaco embaixo da cabeça sendo utilizado como travesseiro.

- O que pensa que está fazendo? - indagou ao garoto que levantou os olhos sonolentos até o lobo a sua frente

- vou dormir, já está tarde! - Brian se explicou e virou para o outro lado

- Nem pense nisso, seu treinamento irá começar agora! 

- Não podemos começar amanhã? - o garoto reclamou

- Lobos são criaturas noturnas, terá que se acostumar com isso

O rapaz não respondeu nada e continuou com os olhos fechados, na esperança que o hispo tinha ido embora e deixado a ideia de treinar a noite de lado, sentiu patas fortes pressionando seu peito e assustou-se, era um hispo, rosnando forte para ele como se fosse uma presa, Brian correu e se apoiou em uma árvore, esquivando enquanto assistia o animal enorme vir até ele, ele olhou para o hispo mais velho que via aquela cena sentado sobre duas patas traseiras, analisando a situação.

-  Vamos, reaja, você parece um coelhinho assustado na mira de um espingarda 

Brian continuou parado, sem saber o que fazer, o seu coração batia acelerado e os olhos percorriam toda a sua volta, tentando buscar uma saída, mas todos os lobisomens haviam formado um círculo em volta dos dois, assistindo com a maior calma.  O hispo de olhos castanhos que tentava o atacar deu a primeira investida, ergueu a pata cheia de garras ao ar e atingiu o alfa, as garras penetraram em sua carne fazendo três linhas paralelas de sangue, no esmo instante, uma pele nova cobriu os ferimentos, e foi como se nunca tivessem existido, Brian olhou aquilo espantado, mas antes que pudesse entender o que estava acontecendo, um impulso forte o atingiu no braço, o impacto foi tão forte que ele foi lançado ao ar, aterrissando aos pés do lobisomem que havia o colocado ali, o hispo mais velho, o garoto, olhou para o lobo, a raiva fervilhava em suas veias, o lobo assentiu com um balanço de cabeça, aquela foi a faísca no barril de pólvora, Brian se levantou enfurecido, já no primeiro estagio, as garras á mostra, os olhos verdes cintilando, investiu contra o hispo e o mesmo desviou de sua garra cortando a suave brisa da noite, antes que o garoto percebesse, com a pata enorme, que agora estava fechada em punho, o animal socou a barriga de seu alfa, que mais uma vez foi derrubado. Brian atingiu seu limite, o ódio foi maior, ele notou a queimação em sua pele pelo crescimento dos pelos, logo começou a berrar de dor, uma cauda se projetou e as orelhas peludas tomaram seu lugar acima da cabeça, a mandíbula e seu belo rosto virou o de um animal cujo os dentes eram tão grandes que mal lhe cabiam a boca, os músculos grandes e bem definidos cobertos por uma pelagem grossa e escura, com um uivo, a fera estava completa, agora olhando para o hispo encolhido e com o rabo entre as patas, a respiração do alfa poderia ser ouvida, como o ronco de um motor, com apenas uma patada ele fez o lobo que minutos antes lhe deu uma patada, voar, ,muito mais longe, passando por cima dos hispo que formavam um circulo e indo parar em uma moita, os outros lobos correram até o companheiro que aparentava ter ferimentos graves. A o alfa balançava a cabeça e tentava arranhar o ar, o hispo mais velho, visivelmente preocupado, não conseguiu controlar o animal, o enorme focinho se ergueu ao ar, e pegou impulso nas pernas traseiras e correu para longe das vistas do hispo mais velho, que tentou manter a calma, por mais que tudo tivesse fugido de seu controle.

Brian agora estava correndo, o vento zumbia por suas enormes orelhas pontiagudas, procurando pela sua calmaria em meio a tanta confusão, ele já estava na estrada, que a essa hora, vazia. Avistou uma casa, bonita e grande, com árvores a cercando, pulou o uro sem dificuldade e se posicionou abaixo de uma janela especifica, pelo cheiro, sabia que estava certo. Com as enormes garras, arranhou a janela, quando as mesmas se abriram, ele pode ver o motivo de sua calma, Carrie, ainda com cara de sono, o cabelo despenteado e os olhos vermelhos, mas mesmo assim, era infinitamente bonita para ele.

- Brian? o que está fazendo aqui? - ela indagou acariciando o focinho peludo do lobo

 ele começou a se transformar de novo em humano, diminuindo, e Carrie o puxou para dentro do quarto, o rapaz abraçou ela, pela cintura, e a menina se ajoelhou ao lado dele, uma lagrima deslizou pelo rosto de Brian e Carrie limpou com polegar.

Os dois estavam tão próximos, como se estivessem conversando, apenas com o olhar, ela fitava os olhos verdes e profundos dele, a pupila levemente pontuda como de um felino, ela tomou coragem e se aproximou, encostou os lábios nos dele, ambos fecharam os olhos, ela pediu passagem por entre os lábios dele que logo cedeu, iniciando um beijo calma, que significava muito para os dois, o coração de Brian batia normalmente, com uma leve aceleração pela emoção de estar junto a Carrie. Um uivo ao longe os separou, era o hispo mais velho o chamando, com relutância Brian foi até a janela, ficando debruçado por ela para beijar Carrie mais um vez.

- Te vejo amanhã? - ela perguntou

- Estarei te esperando na beira da estrada - o garoto responde e se soltou, atingindo o chão já no primeiro estágio, utilazando as garras para firmar-se as árvores e em seguida, pular o muro, Carrie o observou pela estrada até a copa das árvores impedir sua visão, ela suspirou ao lembrar-se do beijo, rápido, porém o melhor que ela já tivera, Brian era com certeza, o que mais amava.

Brian andou calmamente pela estrada, pensando no que acabará de acontecer, ignorando o fato de estar completamente nu, adentrando pela floresta escura, disperso, sem prestar a atenção no caminho, o hispo mais velho o encontrou, ele sentia o cheiro de preocupação no ar.

- COMO VOCÊ FOGE ASSIM? PENSEI QUE TIVESSE MATADO ALGUÉM!!!! - o lobo disse gritando, ele ergueu as patas e puxou o garoto para um abraço apertado, em que o garoto sentiu sua coluna estralar - eu estava preocupado

 os dois voltaram ao acampamento, os lobisomens o saudaram, mas um ar de preocupação pairava o ar, o motivo era o hispo que momentos atrás Brian o acertou com a pata  em um acesso de fúria, estava quase morrendo, permanecia deitado, ao lado da fogueira, o alfa se aproximou do lobo, ajoelhando-se ao lado do animal e lhe segurando a pata.

- Me desculpe, não foi minha intenção, por favor! - lágrimas ameaçavam cair do rosto de Brian, se sentia extremamente culpdo por isso. O lobo em resposta lambeu sua mão.

- A ferida não cicatriza pois fei feita por um alfa! - o hispo mais velho explicou sentando ao lado dos dois

- O que eu faço agora? 

-  Você tem que cura-lo Brian, é um alfa, tem esse poder, só precisa descobri-lo, concentre-se! - o hispo orientou

 Brian encarou o hispo deitado com a respiração falhando e o corte ainda fluindo sangue, olhou nos olhos castanhos e fracos do animal, pensando que queria ajuda-lo, a iris dos dois começou a ganhar brilho.

- Eu não consigo - choramingou ao hispo ao seu lado

- Continue, está dando certo!!!

Voltou-se aos olhos de seu beta, concentrando-se, os olhos brilharam, o verde se misturando com o marrom, o corte sendo curado, pelos tomando toda a região do ferimento, e foi como se nunca aquela pele tivesse sido tocada.

logo quando terminou, o lobo machucado levantou-se, como se nada tivesse acontecido, ele uivou em agradecimento ao alfa.

 

 - Tivemos  um grande progresso hoje garoto! - o hispo mais velho agora conversava com Brian

- Tirando a parte que eu quase matei um dos meus.

- Mas conseguiu cura-lo e é isso o que importa, uma característica que só é encontrada em alfas.

- Alfas - debochou - eu mal consigo me controlar, deviam ter escolhido outro para ser o alfa, não um garoto d ensino médio que não sabe nem como lidar com a própria vida, quanto mais com uma alcatéia.

- Quem disse que seria fácil? Nenhum lobisomem nasce sabendo se controlar, e você ainda é privilegiado com os estágios de transformação.

- Mas por que dói tanto? - disse abaixando a cabeça

- É o lado animal Brian, ele que lhe faz perder o controle, e é ele que você deve aprender a domar, o lobo interior, ele não deve te consumir, e sim você a ele. Quando está na forma humana o lobo está adormecido, ele se mexe assim que atinge o  primeiro estágio, no segundo, ele começa a te consumir, e é ai que você deve se concentrar ao máximo para que ele não te domine, e o terceiro, deve trabalhar junto a ele, no quarto, se tudo der certo, serão fortes o bastante para dominar o efeito da lua cheia, já no quinto, não existe maneiras de se controlar, o lobo te dominará por completo, mas não se preocupe, é raro de acontecer.

- Como eu o controlo isso? 

- Temos que treinar Brian, bastante, até que seja totalmente racional.

 O sol nascia esplendoroso por trás das montanhas, todos os lobos dormiam, Brian, sem sono, sua mente variava entre Carrie e o peso de ser um alfa. Talvez devesse desistir.


Notas Finais


isso é tudo pessoal
espero que tenham gostado
comentem!!!
ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...