1. Spirit Fanfics >
  2. Over the moon >
  3. Trying not to love you

História Over the moon - Trying not to love you


Escrita por: jig_saw

Notas do Autor


Oieee
Voltei
Essa na capa é uma foto em hd da Carrie kkkkkkkk
Desculpem a demora eu estava viajando
Boa leitura

Capítulo 7 - Trying not to love you


Fanfic / Fanfiction Over the moon - Trying not to love you

Carrie desperta antes de sua mãe ir acorda-la como de costume, seus pés tocam o chão frio e se contraem com mudança de temperatura repentina, ela teve uma péssima noite de sono, acordou várias vezes, pesadelos horríveis, em um deles, um lobisomem gigante tomava Brian em suas garras enormes e lhe arrancava o coração ainda batendo do peito, ela viu os olhos de Brian perderem o brilho. Em outro, foi estranho, sangue por todo o lado,  ela mal podia enxergar, mas reconheceu seu pai, com a roupa de tenente, uma arma em sua mão, na frente, Brian, na forma de humano, ele parecia machucado, estava encolhido como um cachorrinho com medo da chuva, então o pai, que um dia foi seu herói, puxou o gatilho, e um estrondo ecoou fazendo Brian colocar as mãos sobre a cabeça, mas antes, a bala de prata brilhando horripilante o atingiu, logo depois mais nove tiros, em sequência, até que a arma ficou sem balas e o pai continuou apertando o gatilho de maneira frenética e doentia, mesmo sabendo que o lobo já estava morto.

Ela caminhou para o banheiro e olhou-se no espelho, estava com cara de sono olheiras demonstrando seu cansaço e uma noite mal dormida, abriu a gaveta e puxou um estojo de maquiagem, e com o pincel, tentou parecer o mais natural possível, desceu as escadas lentamente, sem fazer barulho, e na cozinha estava o pai e a mãe, preparando o café, a menina aguçou os ouvidos para captar a conversa dos dois.

- Carrie mudou, não acha? - A mãe começou 

- Parece que desde que presenciou aquele massacre está mais reservada e até mesmo mais assustada, também notei que emagreceu bastante. - O pai continuou sem tirar os olhos da xícara de café posicionada em sua mão esquerda. - Acho que está traumatizada!

- Acha melhor procurar uma psicóloga? 

- Seria bom...

O silêncio paira na cozinha, o assunto acaba da mesma maneira que começou.

- Como vamos contar a ela que estou grávida? - Amber pergunta e na escada, Carrie arregala os olhos.

- Hoje mesmo, quando ela acordar. Falando nisso já está na hora - Scott continua e em seguida passos.

Carrie corre para o quarto tentando não fazer barulho e se joga na cama fingindo que estava dormindo. A porta se abre lentamente e a garota não ousa abrir os olhos, ela sente o peso na ponta de sua cama.

- Carrie, acorde - A voz doce de sua mãe sussurrando 

Após emitir alguns grunhidos de reprovação como sempre fazia ela abre os olhos.

- Nós temos algo a te contar 

- Vamos ter um bebê - Amber diz com lágrimas aos olhos e Carrie tenta fingir que estava impressionada e abraça a mãe.

Ela espera os pais mencionarem algo sobre a terapia mas eles não falam nada, talvez ainda há tempo para mudarem de idéia.

Caminhando para a escola seus olhos pousam sobre dois filhotes de cachorro brincando, um era branco e o outro preto, aquela cena lhe lembrou Brian e um sorriso bobo brotou em seus lábios e a se perguntou o que ele estaria fazendo agora.

No acampamento o clima estava pesado, estavam tentando ensinar o garoto a se controlar para alcançar cada estágio em uma determinada situação. O hispo mais velho apontou para um buraco abaixo das raízes de uma árvore, aquilo mais parecia uma toca de coelho.

- Um membro da sua alcatéia está preso aí dentro e você não cabe, o que você faz? - O lobo indagou recebendo um olhar confuso de seu alfa em fase de crescimento. - Concentre-se Brian, feche os olhos e diga Lykan aners.

O garoto fechou os olhos

- Lykan aners - sua forma começou a mudar, magicamente ele ficou menor o os pelos negros tomaram conta de seu corpo - lykan aners - um focinho se formou e um formigamento tomou conta de seu corpo, já mudado. - lykan aners - ele abriu os olhos e assustou-se, havia se transformado em um lobo, um lobo negro de orelhas pontudas.

Rapidamente esgueirou-se para dentro da toca e saiu de lá uivando e saltitando como um filhote que encontra uma bolinha, perseguindo cada borboleta que passava.

O hispo sorriu ao ver aquela cena, mas seu rosto nebulou-se ao perder o animal de vista, tentou-se acalmar colocando em mente que o alfa teria juízo o suficiente para não matar alguém, pois apenas a fisionomia havia mudado, não a mente.

 

Na escola Carrie mantinha os olhos fixos no livro antigo que pegou na biblioteca, ao lado, ela transcrevia as partes mais importantes, estava mergulhada naquele livro.

" Alguns lobos podem possuir a poder de se controlar até mesmo na lua cheia, esse poder sempre será atribuído a alfas. Isso acontece por que o poder dele está concertrado em outro local, como por exemplo um amuleto ou até mesmo seu (sua) parceiro(a), esse tipo de caso é raro e quando acontece os dois tendem a ser destinados um ao outro e nunca mais separados. O (a) parceiro(a) do lobisomem sempre será um lobisomem, mas ele(a) essã habilidade quase sempre estará adormecida, precisando apenas de uma "faísca no barril de pólvora" para acorda-lo"

Ao ler esse parágrafo ela sentiu seu coração acelerar, só havia duas opções diante daquilo: ela não era o destino de Brian ou ela realmente era um lobisomem adormecido. Não sabia se ficava animada ou triste com aquilo, a a resposta lhe parecia meio vaga. 

"Normalmente a alma gêmea do lobisomem será sua protetora e não abandonaria o alfa nem pela pior infração e o alfa faria de tudo por ela."

Juntando tais peças ela realmente era a sua alma gêmea, mas, ser um lobisomem? Havia visto o sofrimento de Brian, sentiu uma gota de suor escorrer gelada por seu rosto, as mãos tremerem e esboçaram uma galigrafa tremida no caderno agora ela olhava para o relógio faltavam apenas 5 min mas tais minutos pareciam horas.

Quando a aula acabou ela enfiou o livro na mochila e saiu pelos portões apressando-se, e logo estava em uma estrada mais afastada sem notar os passos minuciosos atrás de si, de repente, sentiu mãos fortes lhe agarrarem e tapar sua boca, tirando-a da estrada e adentrando a floresta, o sujeito a encostou em uma árvore e a prensou contra seu corpo, impossibilitando que ela saísse, então, a garota pode ver o rosto de seu agressor, era Corey, a menina sabia que ele era louco, mas nunca imaginou que ele poderia fazer isso com ela, não podia gritar pois a mão do rapaz tampada sua boca, só restava se debater e mesmo assim, ele não recuava.

Começou a tentar tirar a roupa da menina que agora já havia desistido de fugir. Atrás de si, ela percebeu um rosnado, que ela reconheceu e aquilo lhe trouxe paz, Scott parou de beijar o seu pescoço e olhou atrás da árvore e com um grito abafado pois a surpresa o congelou, ele se afastou da menina mas não conseguia correr.

Então o lobo tomado pela raiva saltou e suas patas pousaram em seu peita derrubando-o, Brian estava cego. Mordeu Corey no ombro e sua mordida foi tão potente que lhe quebrou a clavícula, o barulho seco do osso se quebrando provocou na garota um arrepio, o animal agora se voltou para a coxa do adolescente e inutilizou vários tendões, Brian não iria mata-lo mas queria deixar sequelas e um longo período de recuperação, ele se distanciou do garoto que levantou-se com dificuldade segurando o que sobrou de seu ombro, e tentou correr mancando e arrastando a perna quase pendurada. Os dois assistiram o rapaz ir embora. Carrie acariciou a cabeça do lobo em forma de agradecimento.

Da mesma forma como se transformou em lobo, o humano se fez presente para Carrie, estava nu e com muito sangue de Corey ao redor da boca e no peito, ele cuspiu o sangue na terra, já havia se acostumado com isso. Estendeu os braços para abraça-la mas a garota se afastou.

- É melhor você tomar um banho antes - Ela disse rindo e notou um sorriso estranho no rosto de Brian.

O rapaz sem dizer nada agarrou a garota e a jogou sobre o ombro, ela soltou uma gargalhada e agora não se importava mais com suas roupas, eles caminharam até o acampamento e lá Brian a colocou no chão, a garota se impressionou ao notar onde estava, um lago lindo a água era cristalina. Brian entrou para tirar a grossa camada de sangue grudada em si. A menina ficou o observando, estava bem mais forte do que na época da época da escola e bem mais bonito também.

- Vem! - ele a chamou

A garota hesitante tirou a roupa, um pouco envergonhada sobre o olhar e o sorriso de Brian.

Ela entrou na água impressionando-se em como estava gelada, ao colocar os pés seu corpo inteiro se arrepiou, e Brian a puxou antes que ela pudesse se acostumar, quando a garota se preparou para reclamar ele a abraçou e notou como ele estava quente e foi em seus braços que ela se aqueceu, e naquele momento ela percebeu que realmente era sua alma gêmea.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem gente
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...