1. Spirit Fanfics >
  2. Over the Traffic >
  3. Tarde Demais

História Over the Traffic - Tarde Demais


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Espero que gostem!! Boa leitura!

Capítulo 25 - Tarde Demais


Fanfic / Fanfiction Over the Traffic - Tarde Demais

Ela fez as malas. Foi para o aeroporto e pegou o primeiro voo para Belo Horizonte, onde sua família mora. Coloca seus fones, não pode evitar as lagrimas. 

 
 

Pov Leo (Logo depois da ligação) 

-Não!! Não eu não posso deixar ela ir!! –se joga no sofá 

-O que ela disse Leo? –pergunta Julia 

-Ela ta indo embora Julia por minha culpa!! –ele deixa escapar uma lagrima- Minha e exclusiva culpa!!! 

-Ai deus! Mas o que ela disse? Tudo. 

-Falou que era pra mim apagar o numero dela, devolver as roupas dela para você, ela vai para minas ainda hoje!! 

-Leo ela estava brava, a voz dela estava como? 

-Triste. Eu perdi não só uma namorada, mas também uma amiga, alguém que podia contar!! 

-Calma vai dar tudo certo! 

-Certo? Eu acabei com tudo! Eu... –mais uma lagrima escapa 

Julia o abraça, ela vê como ele está mal, só uma mulher para entender nessas horas seus amigos não conseguiriam compreender a dor. 

-Eu tenho que impedir!! Por favor Julia me leva no aeroporto!! 

-Levo!!! 

Eles foram como estavam. Leo tenta ligar para ela, não consegue, Julia tenta, da fora de área ou desligado. 

Ele  chegam ao aeroporto, procuram saber quando vai ser o primeiro voo para BH. 

-Sinto informar senhores! O voo acabou de sair!! 

-O não Julia!!! Eu vou perder ela! 

-Calma Leo !!!! Ela não ta indo para sempre!! Mais tarde eu posso ligar para ela!! Converso com ela para ela voltar! 

-Ela vai voltar para ca, não para mim!! 

-Ela é especial né? 

-Elle tomou um tiro por mim!! 

-Ela te ama Leo!! Tudo vai se esclarecer! 

Julia novamente o abraça, eles voltam para o carro, e vão para casa. No caminho Leo não da nem uma palavra, Julia coloca musicas animadas, de nada adianta, ele parece nem ouvir. Vez ou outra escondia lagrimas que caiam, desviava o olhar. 

Chegando em casa, ele corre direto para o quarto, não quer que ninguém, veja o quanto está mal o quanto se culpa. Ele nunca havia sentido a dor da perda de um amor. 

 
 

Pov Julia 

-Que foi ju? –pergunta Lukas 

-O que foi Lukas? A Elle foi para minas!! Não sei quando volta!! Você tem noção do que o Leo ta sentindo!! –ela começa a chorar 

-Ju, porque está chorando? Quem perdeu ela foi o Leo !! 

-Seu sem coração!! Estou triste por eles! O Leo deve estar se culpando por ela ter ido, se culpando pela mentira que ela viu, pelo que ela está sentindo, ele deve ser um poço de culpa agora. E ela, ela deve estar mal, por ter feito tudo por ele e acontecer isso. Nunca vi ela correr atrás tanto de uma relação, de um amor. 

Julia descreveu corretamente tudo que se passa na mente dos dois, todos os pensamentos de um remetem ao outro, cada lagrima, cada suspiro, de um pertencem ao outro. O sentimento de culpa de Leo, a tristeza de Elle , tudo provocado por uma pessoa, intrusa, cada vez que eles se lembram além da tristeza vem a raiva, porque alguém faria tão mal, pelo simples prazer em fazer. 

Pov Elle  

Ela chega em sua casa e é recebida muito bem por todos. Sua mãe, seu pai, avó, avô a enxergam com o sorriso no rosto, ninguém percebe sua tristeza, amenos seu irmão mais velho. 

João, um menino de 19 anos, cabelos ondulados, magro, com roupas largas. Ele e ela além de irmãos tem uma amizade muito forte, ele a conhece muito bem. 

Depois que a mãe o pai e o irmão mais novo vão embora,  o avô e a avó dormem João a chama para conversar. 

-Amorinha! Oque tá acontecendo? Você tá muito triste!! 

-Sabe oque é? Me decepcionei! Com alguém que confiei muito!! 

-Aquele tal de Leo? 

-E... Você sabe tudo que aconteceu, todos os dias no hospital eu te liguei!! Você me conhece João!! 

Ele deita a cabeça dela no próprio ombro, o choro é inevitável, até que ela dorme. Ele a leva ela para cama. 

 
 

Logo pela manhã o telefone fixo da casa toca. Quem atende é a avó. Ligação on* 

-Alô!! 

-Oi é da casa da avó da Elle ? 

-É sim! Quem é? 

-Eu sou Leo, amigo dela, tem como chamar ela  por favor? 

-Claro!! 

- Só não fala que sou eu! Nos brigamos... 

-Elleeeeee para você!! 

-Alô quem é? 

-Elle , fala comigo, por favor temos muito que conversar, você interpretou mal!! Alô Elle ? –ela já tinha saído da linha chorando- 

-Alô? Eu não sei oque aconteceu, mas ela está muito triste!!! –diz a avó de Elle para Leo- Você ta chorando filho? 

-To não!! Obrigado viu, tchau! 

-Tchau!   OFF* 

 
 

-Quem era vó? 

-A João!! Era um amigo da Elle , no fim não sei quem chorava mais se era ele ou ela! Mas isso que importa pra vocês né? Eu vou morrer, e ninguém vai importa!! 

João foi no quarto que sua irmã estava, sentou ao lado dela. 

-Vovó disse que ele estava chorando!! 

-É mentira! –entre soluços 

-Será mesmo Elle ? Ele parece gostar muito de você!! 

-Também é mentira!! –chora mais 

-Eu estou indo dar um rolé com meus parça!! Quer ir? O Luís Pedro está passando o mês aqui!! Vamos? 

-Obrigada! 

-Se mudar de ideia me liga!! 


Notas Finais


Comentários? Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...