História Overcome - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Chenmin, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Universo A/b/o
Exibições 66
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá serumaninhos <3
Bem, o meu nome é Rebecca e esse é o que vocês podem chamar de "debut" na categoria EXO.
Eu não terei dias certos para postar, porque essa fic aborta um assunto delicado pra mim (não pra vocês, só falei pra vocês saberem) e eu tenho outras fanfics pra terminar.
O segundo capítulo já está pronto, pretendo postar ele logo.
Ah, lembrando uma coisa: nessa fic não terá aquele lance de ômegas são mais acanhados e não interagem com alfas ou algo do gênero, mas terá sim aquela personalidade "entrega" na fase do cio.
Depois de todos esses avisos:
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Então, escola nova. Se eu estou com medo? Sim. Se estou ansioso? Sim. Se estou imaginando tudo dando errado? Sim.

E claro, para completar, meu amado amigo Baekhyun está atrasado - como sempre -, e me deixou sozinho aqui.

Bem, eu estudava em outra escola, mas como meu melhor amigo veio para cá, eu pensei "O que vou fazer sem esse idiota?" então pedi transferência e vim para cá também. Mas claro, como o universo não conspira ao meu favor, eu não fiquei na sala dele. Super divertido. Conhecer gente nova. Afinal, eu obviamente sou a pessoa mais sociável do mundo. Às vezes queria ser tão espontâneo quanto Baekhyun.

Ouvi o sinal tocando e levei um susto. Ótimo, um sinal que parece uma buzina de carro. Suspirei e me desencostei da parede, pensando em várias maneiras de matar Baekhyun quando o visse na hora do recreio.

Olhei a foto do horário que ele tinha me mandado (sim, nessa escola são os alunos que trocam de sala), e fui para a sala que deveria ir.

Cheguei e me sentei no lugar de sempre - no fundo. A sala foi enchendo aos poucos, e fui até o professor para ele colocar meu nome na lista de chamada, agradecendo a deus por não ter feito algo vergonhoso - como tropeçar, por exemplo - no caminho de ida e volta para a minha mesa.

- Aluno novo. - ouvi alguém chamando e me virei, vendo um menino de cabelos loiros que percebi ser um ômega pelo cheiro. - Seu nome e sua idade.

Okay... Super normal.

- Lu Han, 14 anos. - falei e peguei o livro que estava lendo no momento e comecei a ler.

Parabéns Luhan, ao invés de tentar socializar com o menino, você começou a ler. Ótimo trabalho.

Durante as aulas antes do recreio eu fingi prestar atenção nos professores enquanto tentava controlar a ansiedade e observava as pessoas da sala. Alguns eram realmente simpáticos, o tal Tao (que havia falado comigo) e os amigos Kris (alfa) e Kyungsoo (ômega) conversaram um pouco comigo, e isso aliviou a tensão. Mas teve uma pessoa que chamou muito minha atenção: Oh Sehun. Um alfa de cabelos coloridos, um sorriso fácil e alargadores nas orelhas. Completamente meu tipo.

Nada disso Luhan, nem pense nisso, você já se machucou demais.

Suspirei aliviado quando o sinal para o recreio tocou, e desci as escadas para me encontrar com Baekhyun.

[...]

Quem é o idiota que tem se sentado atrás de Oh Sehun na sala com a esperança de conversar com ele? Dica: começa com Lu e termina com Han. Eu não acredito que estou fazendo isso, não acredito que estou me atraindo tão fortemente por alguém. Mas por que ele tem que ser um alfa aos plenos 16 anos com uma voz tão bonita, uma aparência tão chamativa e um cheiro tão bom? Ser notado por ele seria praticamente um milagre.

Baekhyun tem me zoado por causa dele, e até eu entro na zoeira, nós simplesmente falamos que ele é alguém que eu quero pegar. Porque é exatamente isso: alguém que eu quero pegar.

Não sou uma pessoa de relacionamentos. O único que tive até hoje durou exatamente 3 semanas, e eu fui a pior pessoa na hora de terminar: "Eu quero terminar." "Por quê?" "Porque eu não gosto de você". Sim, eu realmente falei isso.

Mas eu sou muito fechado e não tenho nada de atrativo, então não sei porque ele iria querer ficar comigo. Na verdade, ter sua amizade já seria algo incrível.

Nós começamos a conversar mais ou menos na sala. Ele e o amigo dele Jongin, que também é um alfa, tem conversado comigo e sido realmente amigáveis. Eles viram meus desenhos e falaram que eu tenho talento, e isso me aqueceu um pouco por dentro.

Então aqui estou eu em mais uma madrugada na frente do computador, mexendo no facebook. Se eu tento Oh Sehun no facebook? Óbvio.

Estava simplesmente descendo a timeline quando chegou uma mensagem. Adivinha de quem? Exatamente, Oh Sehun. Não acredito que isso seja verdade. Mas okay, calma Luhan, é só uma mensagem. Leia.

 

Oh Sehun:

Olha o nome do moleque.

 

E logo abaixo vinha o link de um vídeo. Assisti o vídeo e era uma música dramática e engraçada sobre um cara que foi traído pela namorada virtual e se matou. O nome do menino? Sehun.

 

Lu Han:

Não se mate, faria falta para várias pessoas.

Oh Sehun:

Kkk, verdade...

Então, o que faz?

 

E então conversamos sobre nada muito importante durante mais ou menos uma hora e meia.

 

Lu Han:

Bem, eu vou dormir agora porque já está tarde e tenho que acordar cedo amanhã.

Boa noite.

Oh Sehun:

Boa noite, beijos e até amanhã.

 

Beijos. Beijos! Beijoos!!

 

Lu Han:

Okay, até amanhã. Beijos.


Notas Finais


Então, por enquanto é isso. O que acharam? Comentem pra mim saber, por favor, estou ansiosa pra escrever essa fic, já que é a primeira do EXO e também a primeira no universo ABO
Até o próximo capítulo
Eu te amo vocês

~Beijos Sugasticos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...