1. Spirit Fanfics >
  2. Overcome >
  3. It was okay

História Overcome - It was okay


Escrita por: Bluenay

Notas do Autor


Quando eu abri o word hoje eu estava determinada a escrever algo de uma categoria nova ou atualizar Four Monthes, mas a ideia de uma estória assim não saia da minha mente desdê hoje cedinho, enquanto eu tomava um café bem forte e via o sol fraquinho do es entrar pelas janelas do meu quarto.

Eu espero que esteja do agrado de algumas pessoas.

Capítulo 1 - It was okay


ー Overcoming  

 

 

Com duas canecas de chocolate quente nas mãos e uma expressão de desalento no rosto, Natsu estava muito longe de ser a criança que Lisanna brincou a infância inteira.

Lá fora os pássaros cantavam alegremente por Magnólia e um sol pálido iluminava partes especificas da guilda. Mirajane olhava tristemente para os dois, como quem se decepciona cada vez mais.

Não era uma novidade, afinal; já fazia alguns anos que a intimidade que um dia possuíram fora descartada.

Foi um processo natural, com poucas falas trocadas e muitos olhares pouco significativos; um dia, Lisanna acordou sem pensar no que o róseo estaria fazendo.

De repente Natsu era um cara legal e só.

Não havia sentimentos, uma admiração incrível e nem qualquer consideração realmente significativa. Se imaginar casando com ele se tornou estranho, e não foi uma sensação ruim, apenas diferente.

Nem mesmo uma vida inteira a faria entender.

Na sua frente o Dragneel esperava alguém muito mais interessante para si entrar por aquela enorme porta de madeira às sete da manhã. Aquilo não lhe doía mais, Lucy e Natsu mereciam a felicidade.

Ele lhe estendeu a destra calejada, ela aceitou a caneca e sorriu agradecida.

Estava tudo bem.


Notas Finais


Eu adoro escrever sobre a Lisanna e pretendo me arriscar em umas novas categorias daqui pra frente (algo como Naruto ou Haikyuu!!), além de estar planejando uma long-fic nalu, então se você gosta de coisas bobinhas assim é só me seguir.

Comentários são respondidos com um tanto de gratidão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...