1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya - Castiel

História Overcoming Prejudice - Merlya - Castiel


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 10 - Merlya - Castiel


Merlya

 

Minha mãe me ligou na hora da saída dizendo que teria que passar uma semana fora por causa do trabalho. Não vi Castiel, então fui para casa.

Fiz meu almoço, troquei de roupa, almocei e me sentei no sofá. Coloquei em um filme qualquer e fiquei assistindo.

As três da tarde, a campainha tocou. Me levantei a contragosto e fui até a porta, a abrindo e dando de cara com Castiel e Dragon.

- O que veio fazer aqui? – perguntei vendo Castiel com uma mochila grande nas costas.

- Minha querida sogra me ligou e pediu para mim passar essa semana com você – ele disse e entrou junto com Dragon.

- Por que minha mãe não confia em mim? – fiz bico enquanto fechava a porta – Eu não sou tão ruim assim na cozinha, até fiz meu almoço sozinha.

- Para de reclamar, chatinha – Castiel disse agarrando a minha mão e me fez sentar ao sofá ao seu lado.

- Não sou chatinha – eu disse colocando uma almofada em seu colo e me deitando.

- Mas é folgada, não é? – ele perguntou e começou a mexer em meu cabelo.

Assisti mais um pouco do filme até que meus olhos começaram a pesar e logo adormeci.

 

Castiel

Vi que Lya havia adormecido, então a peguei no colo e a levei para o seu quarto. A deitei na cama e depois sai do quarto, voltando para  sala e terminando de assistir o filme.

Quando anoiteceu, decidi pedir pizza para jantarmos. Arrumei a mesa e a campainha tocou. Paguei a pizza e entrei em casa com ela. Coloquei em cima da mesa e ouvi passos na escada, logo Lya apareceu na escada coçando os olhos.

- Pediu pizza? – perguntou olhando a mesa.

- Pedi, vem jantar – puxei sua mão enquanto ela bocejava – Ainda está com sono?

- Estou.

 

Merlya

 

Eu estava morta de cansaço, mas eu não sabia o motivo.

Eu e Castiel jantamos e depois subimos para o quarto. Fui colocar o pijama e logo me deitei na cama ao lado de Castiel e me deitei sobre o peito dele, dormindo novamente pouco tempo depois. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...