1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya

História Overcoming Prejudice - Merlya


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 11 - Merlya


Merlya

 

No dia seguinte, acordei antes de Castiel. Me levantei da cama, fiz minha higiene e desci para fazer o café.

Quando terminei, subi novamente e sacudi Castiel até o mesmo acordar. Ele foi resmungando até o banheiro e eu desci novamente. Coloquei a ração para Dragon e comecei a tomar meu café.

Logo Castiel chegou e começou a comer junto comigo. Estava comendo até que tive uma ideia e olhei para Castiel.

- Deixa eu prender o seu cabelo? – perguntei e ele me olhou sem entender.

- O quê?

- Eu sempre gostei de prender os cabelos das minhas bonecas – expliquei – Deixa?

- Você quer que eu seja a sua boneca? – perguntou e eu assenti – Lya...

- Por favor – fiz bico e disse com voz de criança.

- Tudo bem – suspirou. Sorri e me levantei e subi até o meu quarto. Peguei minha escova de cabelos e um elástico. Desci novamente e voltei para a cozinha.

- Fica parado – avisei e comecei a pentear o cabelo dele para trás. O arrumei para ficar como um rabo de cavalo e coloquei o elástico – Terminei – disse e ele pegou o celular, se olhando na tela.

- Não ficou tão ruim – ele comentou, me fazendo rir.

Arrumamos a louça e pegamos nossas mochilas, peguei meu guarda-chuva e meu óculos e saímos de casa.

Chegamos ao colégio e seguimos para a sala. Não teve mais nada de relevante durante esse dia.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...