1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya

História Overcoming Prejudice - Merlya


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 14 - Merlya


Merlya

 

Na quinta, acordei mais disposta e desci até a cozinha, onde minha mãe terminava de fazer o café-da-manhã.

- Filha, acho melhor irmos ao médico – minha mãe comentou – Nenhuma mancha ficou tanto tempo na sua pelo como essa que está no seu rosto.

- Tudo bem, mãe – suspirei – Vou trocar de roupa – subi novamente para o quarto e coloquei uma calça jeans, uma regata azul e um par de sapatilhas pretas.

Tomamos o café e seguimos para o consultório de uma dermatologista. Logo fomos chamadas e entramos na sala da médica, que nos recebeu com um sorriso no rosto.

- Olá, sou a Doutora Michaela – ela disse enquanto nos sentávamos nas cadeiras em frente a mesa.

- Sou Alexandra e essa é minha filha Merlya – a doutora sorriu pra mim.

- Em que posso ajudá-las? – perguntou.

- Estou com algumas manchas estranhas no rosto – eu disse.

- Deixe-me ver – se levantou e analisou meu rosto – Tenho uma suspeita, mas irei pedir que faça alguns exames, só para ter certeza, tudo bem? – assenti – Venham comigo – ela nos levou até uma sala e me pediu para que eu me sentasse em uma cadeira – Vou retirar um pouco do seu sangue para fazer um hemograma, e com isso, descobrir se minhas suspeitas estão certas.

Fiz o exame e depois de meia hora o resultado estava pronto. Voltamos para o consultório e ela abriu, leu e nos olhou.

- A família tem algum histórico de doença genética? – perguntou pra minha mãe.

- Do lado paterno – minha mãe disse.

- Tudo bem. Lya, você tem Lúpus, uma doença genética autoimune. Pelo que me parece, ela não está tão avançada, mas te receitarei alguns anti-inflamatórios e um protetor solar para lesões na pele – ela disse anotando tudo em um papel – Você vai precisar se consultar pelo menos uma vez no mês, tudo bem? – perguntou e eu e minha mãe assentimos, nos levantando.

- Muito obrigada, doutora – minha mãe disse e saímos da sala, com a lista de remédios na mão.

- Quem da família do meu pai tem Lúpos? – perguntei.

- Seu avô tinha, e ele morreu exatamente por causa dela. Ele teve uma complicação e a doença atingiu o cérebro, causando um AVC.

Assenti, essa doença era o que faltava para estragar a minha vida!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...