1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya

História Overcoming Prejudice - Merlya


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 15 - Merlya


Merlya

 

No mesmo dia, os sintomas do Lúpus se tornaram mais fortes. Eu estava morta de cansaço, estava com febre e com uma dor de cabeça infernal.

Minha mãe já havia comprado os remédios – que eu já havia tomado – e o filtro solar. Estava deitada na cama quando ouço batidas na porta.

- Entra! – gritei e Rosalya e Alexy entraram.

- Minha diva! – Alexy exclamou – O que é isso no seu rosto?

- Lúpus – respondi.

- Ain amiga! – Rosalya disse.

- Enfim, o que vieram fazer aqui? – perguntei me sentando na cama.

- Viemos te ver, você não apareceu no colégio – Alexy disse.

- Que amigos preocupados que eu tenho – os abracei.

- Amiga, o que aconteceu entre você e o Castiel – Rosalya disse – Ele está tão estranho – comentou e eu suspirei.

- Ele me traiu com a Ambre – disse e Alexy se levantou.

- Vou matar aquele vagabundo – Alexy disse indo em direção, mas eu fui mais rápida e entrei na frente da porta.

- Santa Alexy – eu disse – Deixa isso pra lá – eu disse e ele suspirou, se sentando e cruzando os braços.

- Eu acho tão engraçado quando o Alexy tem essas crises de personalidade – Rosalya comentou fazendo todos rirem.

- Meninos, venham almoçar! – minha mãe gritou.

Almoçamos e depois subimos novamente para o meu quarto, onde passamos a tarde assistindo filmes.

Quando escureceu, eles foram embora e eu desci para jantar junto com a minha mãe.

- Filha, o que vai querer de aniversário? – minha mãe perguntou.

- Mãe, ainda falta um mês – eu disse.

- Qual é o problema? Se você quiser uma coisa esquisita tenho que começar a procurar agora – minha mãe esclareceu.

- Eu não quero nada, mãe.

- Eu vou encontrar alguma coisa – ela disse decidida e eu ri, negando com a cabeça.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...