1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya

História Overcoming Prejudice - Merlya


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 17 - Merlya


Merlya

 

Mais duas semanas depois...

 

Era madrugada do dia 31 de outubro, dia do meu aniversário. Eu passei na madrugada inteira acordada, e só consegui dormir quando estava amanhecendo. Acordei, já era quase dez horas da manhã.

Troquei de roupa e desci para a cozinha, onde vi um bilhete da minha mãe colado na geladeira, dizendo que ela havia saido. Era uma terça-feira, mas eu não estava indo para o colégio por causa do Lúpus.

Á tarde, Rosalya e Alexy vieram me cumprimentar e cada um me deu um urso de pelúcia de presente, Alexy um sapo e Rosalya um coelho. Subi para o meu quarto e guardei dos bichinhos. Ouvi a campainha tocando e desci novamente. Abri a porta e dei de cara com Castiel, que carregava uma caixa de presente nas mãos.

- Ah, oi! – disse me escondendo do sol.

- Parabéns amor – disse me dando um selinho e entregando a caixa.

- O que é? – perguntei e ouvi um choramingo vindo de dentro da caixa.

- Abra – ele disse e eu tirei a tampa da caixa. Logo uma cabecinha peluda apareceu e lambeu minha mão.

- Um cachorrinho – disse colocando a caixa no chão e pegando o filhote.

- Gostou? – perguntou acariciando a cabeça do filhote.

- Adorei – disse olhando para o rosto do filhote – É macho ou fêmea? – perguntei para Castiel.

- É fêmea – respondeu – Qual será o nome dela?

- Foquinha – respondi e ele riu.

- Por que Foquinha?

- Parece um filhote de foca que vi em um parque aquático quando era pequena.

- Entendi – disse e minha mãe entrou em casa.

- Olá meninos. Meu Deus, que coisa fofa – acariciou a cabeça de Foquinha.

- Onde foi? – perguntei.

- Fui no correio buscar o presente que seu pai mandou e comprar um bolo pra você – me entregou uma caixinha.

- Segura pra mim? – entreguei Foquinha para Castiel e abri a caixa.

Havia um pequeno colar com a letra “M” como pingente, uma pulseira de berloques e um anel com uma pedra ametista roxa em cima. Havia também um cartão escrito com a letra do meu pai me desejando parabéns.

Guardei tudo no meu quarto e depois eu e Castiel fomos para a cozinha e cortamos o bolo, enquanto Foquinha corria de um lado para outro.

 


Notas Finais


Sem criatividade *-*

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...