1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Castiel

História Overcoming Prejudice - Castiel


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 20 - Castiel


Castiel

 

O exame de Lya estava demorando. Pelas palavras do médico, era para ter terminado á 1 hora.

Estava andando de um lado para outro na sala de espera, estava sozinho, já que a mãe de Lya estava trabalhando.

Depois de alguns minutos, vi o médico se aproximando com cara de cansaço. Me aproximei dele.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

- Aconteceu – suspirou – A paciente teve um arritmia cardíaca durante o exame e entrou em coma – meus olhos encheram de lágrimas, como assim, coma? – Tenho que ver outros pacientes, mas se quiser visitá-la, este é o número do quarto – me entregou um papel e logo voltou para a parte dos consultórios.

Me sentei em um dos bancos e passei a mão pelos cabelos, deixando minhas lágrimas escorrerem.

Quando me acalmei, peguei o papel e li:

 

Merlya Cassilas

Quarto 386-2

UTI

 

Suspirei e me levantei, subindo até o andar aonde ficava a UTI. Vesti a roupa que a enfermeira responsável me entregava e segui até o quarto de Lya.

Quando cheguei a porta, respirei fundo com a mão na maçaneta, tentando tomar coragem para entrar.

Abri a porta lentamente e á visão que tive apertou meu peito.

Lya estava deitada na cama usando uma mascara de oxigênio e cheia de fios ligados ao corpo. Uma máquina monitorava seus batimentos cardíacos, que estava bem lentos.

Me sentei na cadeira ao lado da cama e segurei sua mão, que estava extremamente fria.

- Meu amor... – sussurrei começando a chorar novamente – Você não pode me deixar – solucei – Volta pra mim, meu amor. Não me deixe – disse encostando minha testa em sua mão.

Ela não poderia me deixar. Não conseguiria viver sem ela.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...