1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Castiel - Autora

História Overcoming Prejudice - Castiel - Autora


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 21 - Castiel - Autora


Castiel

 

Eu estava segurando a mão dela quando um barulho se fez presente. Olhei para o monitor que marcava seus batimentos cardíacos e vi que tinha uma única linha reta. Apertei o botão ao lado da cama várias vezes desesperado.

O quarto logo foi invadido por vários enfermeiros e o médico. O médico correu até a cama e começou uma massagem cardíaca em Lya.

- Você precisa sair daqui, senhor – um enfermeiro se aproximou de mim.

- Eu não vou sair! – ralhei e dois deles agarraram meus braços e começaram a me arrastar para fora – Me soltem! – me contorci tentando me soltar, mas eles conseguiram me tirar do quarto.

Segui para a sala de espera e vi a mãe de Lya ali.

- O que está acontecendo? Estava conversando com o médico e do nada ele saiu correndo? – ela perguntou.

- A Lya está morrendo – eu disse e uma lágrima caiu do meu olho.

- Meu Deus! – Ale exclamou deixando as lágrimas caírem.

 

Autora

 

- 40 mg de adrenalina – o médico mandou e a enfermeira obedeceu.

- Colocado – a enfermeira disse.

- Me tragam os desfibrilador – mandou e dois enfermeiros vieram com a máquina. O médico pegou os dois aparelho e colocou no peito de Lya, dando o primeiro choque – Vamos Lya – murmurou dando outro choque, fazendo o corpo da mesma balançar.

- Ela voltou – a enfermeira disse.

- Ela está lutando – o médico disse sorrindo – Me tragam a máquina de raio-x.

Os enfermeiros trouxeram a máquina e o médico começou a fazer o raio-x no tronco de Lya.

- O rim direito dela está morrendo – o médico suspirou – Vai precisar de um transplante.

 

Castiel

 

Logo o médico apareceu na sala de espera e eu e Ale nos levantamos.

- Como minha filha está? – Ale perguntou.

- Conseguimos estabiliza-la, mas o rim direito dela está quase morrendo, precisará de um transplante – se virou para Ale – a senhora tem o mesmo tipo sanguíneo que ela?

- Não, sou A+ - suspirou – Ela tem o mesmo tipo sanguíneo do pai, mas ele está na Austrália.

- Qual o tipo sanguíneo dela? – perguntei.

- O negativo - Ale disse.

- Eu sou O negativo – exclamei.

- Você está disposto a doar um rim para ela?- o médico perguntou.

- Claro – respondi.

- Venha, vamos fazer um teste de contabilidade – me levou até a sala de exames.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...