1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Castiel

História Overcoming Prejudice - Castiel


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 22 - Castiel


Castiel     

 

O teste de contabilidade havia dado positivo, ou seja, eu poderia doar o rim para Lya. Eu já estava pronto para a operação e optei pela anestesia local, queria fica acordado durante a cirurgia.

Na sala de operações, colocaram uma máquina de oxigênio em mim e aplicaram a anestesia, logo são sentia mais nada da cintura para baixo.

Dois enfermeiros chegaram empurrando a maca em que Lya estava e a colocaram ao meu lado. Começaram a operação, mas eu olhava fixamente para Lya.

Depois de cerca de uma hora, uma enfermeira dava pontos em meu abdômen.

De repente, o mesmo som de hoje cedo encheu a sala. Olhei para Lya e a vi o médico fazendo massagem cardíaca nela novamente.

- Não desista garota – murmurou – Você lutou até agora, não desista – uma lágrima escorreu do meu olho ao ver que ela não reagia.

Eles ficaram alguns minutos fazendo a massagem, mas logo desistiram, Lya não havia voltado. Todos saíram da sala e eu agarrei sua mão, que já começava a ficar fria.

- Não me deixe, meu amor – eu murmurei abafado por causa da máscara – Eu preciso de você, junto comigo – minhas lágrimas escorreram.

Uma enfermeira entrou e me olhou com pena, mas eu não soltei a mão dela. De repente, senti um aperto forte na minha mão e a enfermeira olhou alarmada. Logo o som de seus batimentos encheu a sala novamente.

- Ela quer continuar lutando – a enfermeira disse – Vou chamar o médico.

Ela está voltando pra mim!

 


Notas Finais


Capítulo pequeno por que estou sem a mínima criatividade *-*

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...