1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Castiel

História Overcoming Prejudice - Castiel


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 24 - Castiel


Castiel

 

Lya olhou pra mim e sorriu levemente. Me levantei e fui correndo chamar o médico. Ele correu para o quarto e me mandou ficar do lado de fora, para poder examina-la.

Fui até a sala de espera e encontrei Ale sentada no banco. Ela me viu e se levantou rapidamente.

- Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou.

- Lya acordou – eu disse e ela sorriu.

- Como ela está?

- Não sei, o doutor foi examina-la - eu disse e nos sentamos no banco.

Alguns minutos se passaram e logo o doutor apareceu na sala de espera. Nos levantamos e fomos até ele.

- Como ela está? – Ale perguntou.

- Está bem, a única coisa é que ela não está conseguindo falar ou emitir sons com a garganta, mas algumas seções com a fonoaudióloga resolverá isso – ele disse.

- Podemos vê-la? – perguntei.

- Claro, ela continua no mesmo quarto – o médico avisou – Vou mandar preparar um outro leito, creio que não precisa mais ficar na UTI.

Assentimos e seguimos para o quarto dela. Abrimos a porta e entramos, vendo ela sorrir para nós dois.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...