1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya

História Overcoming Prejudice - Merlya


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 27 - Merlya


 

Merlya

 

Fui transferida para um quarto e logo recebi a visita de uma fonoaudióloga. Começamos a primeira sessão, que durou cerca de uma hora. De acordo com ela, em pouco tempo, conseguiria poder voltar a falar, mas, por enquanto, eu ainda conversava pelo bloquinho que Castiel havia me dado.

Hoje, minha mãe passaria comigo. Castiel veio se despedir e logo fio embora. Minha mãe entrou no quarto em seguia e se sentou na cadeira ao lado da cama.

- Está se sentindo bem? – perguntou e eu peguei o bloquinho.

- Sim – escrevi.

- Sabe, é estranho conversar assim com você – minha mão disse e eu sorri.

- Sou eu que passo a maior parte do dia escrevendo e você que reclama – eu escrevi e ela riu.

Continuamos conversando até que uma enfermeira trouxe meu jantar. Comi e minha mãe ligou a TV, colocando em um filme qualquer.

 

Dias depois...

 

Alguns dias se passaram e eu já estava voltando a falar. Conseguia conversar, mas ainda sussurrando e entrecortando as palavras. Mas, é melhor do que nada.

Castiel já havia voltado para o colégio, então minha mãe passava a manhã comigo. Eu tomava meu café enquanto minha mãe mudava os canais da TV.

- Como está a... – respirei fundo enquanto minha garganta ardia – A Foquinha?

- Não para mais quieta – ela disse – Ela vive entrando no meu quarto e pegando meu sutiã.

- Ain- ainda bem que é o... Seu – eu disse e ela me deu um tapa no braço – Ei... Eu conti-continuo doente – ela riu.

- Coitadinha dela – disse debochando.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...