1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya

História Overcoming Prejudice - Merlya


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Estou de volta! (minha mão não está totalmente recuperada, mas consigo digitar usando apenas o indicador). E, estamos chegando na reta final da fanfic!

Agora, quero dar um aviso. Minhas fanfics de amor doce estão acabando, então decidi parar um pouco com elas e vou escrever outra de uma série que eu adorava quando passava no Disney XD, chamada Guerreiros Wasabi. Não sei se conhecem, mas, se vocês se interessarem, estarei deixando o link nas notas finais.

Bom, espero que gostem do capítulo, está meio pequeno, mas digitar só com o indicador não é fácil *-*

Capítulo 29 - Merlya


Merlya

 

Depois de mais duas semanas, recebi alta. Estava em casa, deitada na minha cama acariciando o pelo de Foquinha, quando a porta foi aberta, revelando Castiel.

- Oi – ele disse e fechou a porta atrás de si.

- Oi – respondi enquanto ele sentava ao meu lado na cama.

- Como está? – perguntou me puxando para deitar em seu peito.

- Bem – eu respondi e ele começou a mexer no meu cabelo – O que foi? Você está estranho – eu perguntei e ele suspirou, enfiando a mão no bolso do casaco.

- Eu tenho um pedido a lhe fazer – ele disse.

- O que? – vi ele tirando uma caixinha do bolso.

- Casa comigo? – abriu a caixinha, revelando um anel prateado.

Eu arregalei os olhos e abri a boca, sem saber o que responder. Ele respirou fundo e me olhou apreensivo.

- Lya?

- Eu... Aceito – sorri e ele me abraçou com força. Ele me beijou e colocou o anel no meu dedo anelar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...