1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Autora - Último Capítulo

História Overcoming Prejudice - Autora - Último Capítulo


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Bom, chegamos ao final de mais uma fanfic, e eu sempre acho muito triste quando isso acontece.
Enfim, eu quero agradecer pela paciência que tiveram e me desculpar pelos capítulos pequenos.

Espero que gostem do último capítulo *-*

Capítulo 31 - Autora - Último Capítulo


Autora

 

3 meses depois...

 

- Castiel – o chamei entrando no quarto.

- O que foi, amor? – ele se levantou – O que tem nessa caixa? – perguntou e eu entreguei a caixa para ele.

- Abra – ele me olhou desconfiado, mas abriu mesmo assim, tirando de lá um macacãozinho branco.

- Você está... Grávida? – perguntou e eu assenti com a cabeça. Ele sorriu e me abraçou com força, me tirando do chão.

 

8 meses depois...

 

- Castiel – gemi de dor o sacudindo.

- O que foi? – perguntou sonolento.

- A Alexandra está nascendo – coloquei minhas mãos na barriga enquanto ele levantava correndo e pegava a bolsa da bebê, para depois me pegar no colo.

 

Horas depois...

 

- Ela é linda – Castiel disse acariciando a cabeça de Alexandra – E tem a sua cara – sorri.

- Ainda bem que ela não é albina – eu disse aliviada.

- Eu não penso assim. Adoraria ter outra albina para cuidar – roçou seu nariz no meu.

- Eu te amo – eu disse.

- Eu te amo, mais – disse e me beijou. Fomos interrompidos por um chorinho agudo e olhamos para a bebê no meu colo – Acho que alguém está com ciúmes.

- Isso ela herdou de você – eu disse e ele riu.


Notas Finais


Obrigado!
E se puderem, deem uma passadinha na minha nova fanfic *-*
Link: https://spiritfanfics.com/historia/i-know-theres-a-monster-in-me-7092443


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...