1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya - Castiel

História Overcoming Prejudice - Merlya - Castiel


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 7 - Merlya - Castiel


Merlya
 
No sábado, Rosalya e Alexy me ligaram dizendo que encontraram o lugar. Era um pequeno sitio onde havia uma área coberta bem no meio de um jardim – de acordo com as fotos que me mandaram. Peguei o endereço e minha mãe me levou até lá.
 
Chegando ao local, havia um biombo, uma arara com diversas roupas e um tripé com a câmera montada. Minha mãe foi embora e aqueles dois malucos me empurraram pra trás do biombo, me entregando a primeira roupa.
 
Depois de duas horas, finalmente estávamos na última roupa, que era um vestido longo um pouco armado com o corpete vinho e a saia em um tom rosado.
 
- Finalmente é a ultima peça – comentei enquanto Rosa colocava uma coroa na minha cabeça.
 
- Ah, não foi tão ruim assim! – Alexy exclamou e eu rolei os olhos. Rosalya me mostrou a foto da pose que eu deveria ficar e eu segui para o meio das flores, me sentando sobre os joelhos, abrindo a saia em formato de círculo e olhando pra baixo. Assim que terminei, comecei a ouvir os cliques da câmera.
 
 
Castiel
 
 
A Rosalya ligou desesperada para Lysandre dizendo que faltava um rolo de filme de câmera, pra quê? Eu não sei!
 
Lysandre pegou o carro dele e seguimos para o endereço que ela havia mandado, que era de um pequeno sitio próximo da cidade.
 
Logo chegamos e entramos no sítio. Seguindo para uma pequena cobertura de madeira, onde ela falou que estava.
 
- Finalmente vocês chegaram – ela disse assim que nos viu. Olhei em volta e vi Alexy maquiando uma garota que estava de costas – Alexy, trouxeram o filme! – ela disse e Alexy e a garota olharam para nós. Quase cai para trás ao ver quem era.
 
Lya estava linda. Com uma maquiagem leve, o vestido e os cabelos balançando levemente ao sopro da brisa. Ela percebeu que eu a olhava e corou, arrumando a coroa sobre a sua cabeça.
 
- Vamos terminar logo com isso – ela apressou os dois, que se posicionaram e terminaram de tirar as fotos.
 
Quando terminaram, Lya foi trocar de roupa enquanto o resto de nós arrumávamos as coisas.
 
- Eu vi o jeito que olha pra ela – Rosalya disse.
 
- O quê? – perguntei.
 
- Eu vi o jeito que você olha pra Lya – ela esclareceu – Você está apaixonado por ela, Castiel.
 
- Você está louca – tentei desconversar – Eu não estou apaixonado por ela.
 
- E minha mãe é virgem – rolou os olhos – Castiel, se você quiser, eu te ajudo a conquista-la. Sou ótima com encontros amorosos.
 
- Eu já disse e vou repetir: você está louca!
 
- Tudo bem, mas não esqueça que a fila anda – disse e se afastou.
 
Será que eu estou apaixonado?


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...