1. Spirit Fanfics >
  2. Overcoming Prejudice >
  3. Merlya - Castiel

História Overcoming Prejudice - Merlya - Castiel


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 8 - Merlya - Castiel


Merlya

 

No domingo, estava jogada na minha cama sem a mínima vontade de fazer nada. Ouvi passos na escada e logo a porta foi aberta, revelando Castiel e Dragon.

- Só eu que estou com a impressão que a minha mãe esta te adotando? – perguntei enquanto Dragon subia na minha cama e começava a lamber meu rosto – Olá pra você também, garoto – acariciei a cabeça dele enquanto Castiel se sentava na minha cama.

- Já eu acho que sua mãe prefere a mim do que a você – ele disse se achando. Eu ri e bati no seu braço.

- Por que está com olheiras? – perguntei reparando melhor em seu rosto.

 

Castiel

 

Passei a noite inteira pensando no que Rosalya havia me dito e cheguei a uma conclusão. Eu realmente estava apaixonado pela Lya, e faria o possível para ficar junto com ela.

Depois que ela me perguntou sobre as olheiras, eu segure seu rosto. Olhei no fundo dos seus olhos e colei nossos lábios.

 

Merlya

 

Castiel me beijou, me pegando de surpresa. No começo, fiquei sem reação, mas logo comecei a corresponder o beijo. Quando o ar faltou, nos separamos e Castiel colou nossas testas,

- Castiel... – sussurrei.

- Lya, eu estou... – ele hesitou – Apaixonado por você – sorri.

- O sentimento é reciproco – disse fazendo ele sorriu.

- Namora comigo? – perguntou acariciando meu rosto.

- Castiel, eu... – suspirei – Não acho uma boa ideia – disse e ele me olhou sem entender.

- Por que? – perguntou.

- Porque... Nosso namoro não seria uma coisa normal. Ficaríamos limitados a passar a maior parte do tempo em lugares fechados, além de que... É bem provável que eu desenvolva uma doença do nada.

- Você acha que eu me importo com isso? – ele perguntou retoricamente – Me deixa cuidar de você?

- Deixo – sorri e ele me beijou novamente.

- Que lindos! – fomo interrompidos pela voz da minha mãe. Nos separamos e olhamos pra ela – Estão namorando? – assentimos – Finalmente minha filha desencalhou!

- Pelo menos eu não ficaria para titia de qualquer jeito, já que não tenho irmãos – comentei fazendo todos rirem.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...