1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. Acidentes acontecem

História Overdose - Acidentes acontecem


Escrita por: imacoolgirl

Notas do Autor


Oi gente, primeiramente queria dizer que essa é minha primeira fanfic que eu vou me empenhar de verdade🎆
Não sei com qual frequência vou postar😪
Desculpa qualquer erro ou besteira😖
Eu Fasso comentários durante a história porque não me aguento, sorry🙆
Espero que vocês gostem❤

Capítulo 1 - Acidentes acontecem


Meu fuso horário era uma bagunça por conta da faculdade, trabalho, e coisas acadêmicas...
    Eu era uma pessoa dedicada no que fazia. Faculdade de física não é fácil, aulas de dança me deixam esgotada. Sem contar que ainda tenho que estudar para provas, colocar os livros em dia, falar com os meus pais diariamente (se não bye bye Coréia). Eu posso dizer que minha vida social está em risco. E sem contar que, aconteceram certas coisas com o emprego do meu pai lá na Austrália, e se eu não conseguir um trabalho à tempo vou ser despejada do meu tão amado apartamento e ser obrigada trancar a faculdade que eu tanto amo.
  Isso tudo com uma pessoa de apenas 19 anos. E eu, como uma menina/mulher, estou me virando do jeito que eu posso.
  E, como se isso não bastasse, tenho que lidar com cometários do tipo: "nossa você precisa tirar essas olheiras" ou "há quanto tempo não faz essa sombrancelhas hein?"
  Mas por sorte, o botão do "foda-se" já está no modo automático.
 
   E lá estava eu, uma menina particularmente baixinha, com meus tão arduamente brilhosos cabelos castanho claro, esvoaçantes ao vento daquela pequena cafeteria.
(Tá, parei)
Traduzindo:
Lá estava eu, uma anã com o cabelo a 3 dias sem lavar.
Estava uma ventania mas mesmo assim, meu cabelo nem se mexia de tão duro que estava.
  Aí você se pergunta (ou não):
Porque seu cabelo tá assim, sua porca?
Eu te respondo:
Falta de tempo.

  Seul recém estava acordando, todo mundo andando como se fosse zumbis desorientados.
  Eu estava sentada em uma mesa bem ao fundo de uma cafeteria ótima perto do meu apartamento.
   Estava esperando meu café chegar. Enquanto isso, apreciava as músicas indie rock que tinha baixado no dia anterior. Eu estava sentindo falta disso. A calmaria que eu sentia vendo confusão do mundo, é tão bom você vê pessoas atrasadas, eufóricas, buzinas, rodas. Tudo isso se passa e você está ali, calmo, como se tudo acontecesse no mudo.
   Peguei meu livro de cálculo eu fui fazendo o trabalho que tinha que terminar.
  Eu estava muito concentrada, que nem percebi que cantarolava a música. (BANKS- Gemini Fred)

   As pessoa me olhavam torto quando tirei os fones.
  Porém, uma cara que aparentava ter a faixa etária de jovens acabados como eu, de cabelos loiros e pele meio morena, e de lábios grossos. Fiquei imaginando que, aquele lábios ficariam muito bonitos no novo desenho que eu estava fazendo (sim eu desenha consideravelmente bem, 99% de exatas mas aquele 1% é de humanas).
Ele era bonito pra caraca. Era exótico. Isso!
Era exótico.
Sua beleza era exótica.
  Porém, apreciei com mais atenção e vi que ele parecia ser rico, MUITO rico.
  Me senti um pouco mal por não ter lavado o cabelo...
E por estar de pijama...
  E por provavelmente estar com marcas marrom no meu buço por causa do café.
   Realmente, uma princesa!(desculpa Jin)

  Peguei meu livro de cálculo e meus cadernos, fui para o caixa pagar o café.

Estava tudo sobre controle até eu perceber que o menino exótico (que ótimo apelido esse) me olhava, meio que timidamente por cima do celular.
  Eu corei na hora e aprecei o passo.
Quando abri a porta da cafeteria, dei um suspiro longo, senti meus músculos relaxaram. Eu não gostava de ser observada, muito menos naquela situação, parece que as pessoas me zoam mentalmente e eu me sinto um lixo. Talvez o botão do foda-se não esteja tão automático assim.
   Cheguei no meu apartamento. (Nem preciso comentar sobre ele por que se não a minha mãe brota e me da uma surra)
Fui chutando as coisas para o lado para poder passar.
Fui imediatamente tomar uma banho (Glória a G-dragon) e sim, eu lavei os cabelos.
Peguei qualquer roupa jogada pelos cantos da casa. Uma blusa listrada preto e branco, uma calça rasgada nos joelho e meu all-star de cano médio. Arrumei minha mochila, coloquei meu super íper casaco (chamo assim por que ele é muito confortável e quentinho) e fui andando para a faculdade.

Vocês podem achar nossa, ela é bancada pelo pai mais parece super pobre. Vou esclarecer algumas coisas, meu pai tem dinheiro, eu não. Até por que seu pedir um tostão pra ele, ele cobra o dobro em troca. Eu fiz um trato com ele. Eu faria minha faculdade e estudaria a lingua coreana (que era tudo o que eu mais queria na época)  ele pagaria a faculdade e o aluguel do meu apartamento apenas. Eu tenho que pagar a água e luz, a comida, tudo. Só que, eu fui demitida recentemente por ser "muito desastrada" e só sobrevivi até agora por causa que o chefe me devia o dinheiro das férias. Tirando isso eu estava falida. E faltava 10 dias pra mim pagar minha aula de dança. Meu deus!
  Enfim... Se eu não conseguir um emprego logo, meu pai para de pagar a faculdade e o aluguel.

             ~❤~

A aula tinha sido um pitelzinho (nossa, que linguajar moderno)
  Eu realmente amava estudar física. Embora algumas vezes me deixasse maluca.
   Eu estava andando tranquilamente pelas ruas quando espero pra atravessar para o outro lado da rua.  Um cara passou por mim indo em direção rua, ele estava muito focado no celular que nem percebeu que e um carro vinha em sua direção, aji muito rápido (esse dia ficou conhecido como "_O DIA QUE EU VIREI O FLASH") puxei ele com muita força. Ele acabou se virando muito rápido que se desequibrou e caiu em cima de mim com muita força. Minha cabeça bateu muito forte no asfalto e então eu apaguei.


 

 


Notas Finais


Bom, eu amo aquela música, se vocês quiserem degustar dela eu adoraria.
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, prometo daqui pra frente só melhorar💂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...