1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. Você não cozinha bem!

História Overdose - Você não cozinha bem!


Escrita por: imacoolgirl

Notas do Autor


Olha eu de novo e no mesmo dia!
Desculpa qualquer erro😖
Espero que gostem🎆

Capítulo 3 - Você não cozinha bem!


Fanfic / Fanfiction Overdose - Você não cozinha bem!

Achei que perder a virgindade doía, até que um dia eu decidi ser responsável.

  Eu estava sentada na calçada em frente prédio do meu apartamento decidindo o que eu faria.
  Os bombeiros estavam lá dentro recolhendo o que havia sobrado. E eu estava aqui, decidindo o que eu faria.
Coloquei meus pensamentos em ordem(embora eu não aparente ser uma pessoa organizada, meus pensamentos e emoções precisam ser claros)

    1°se eu ligasse pros meus pais, eles me levariam pra casa;
    2° eu não tinha amigos;
    3° eu tinha que arranjar um lugar pra dormir antes de começar no novo emprego;
    4°eu continuava falida.

  Bufei e enfiei minhas mãos no bolso do super íper casaco e encontrei um pedaço de papel.

    Era o cartão do tal Namjoon.

  Porém, automaticamente veio uma frase na minha mente.
  "Se precisar de qualquer coisa me liga"

Não, pensei. Eu não vou nem pensar nessa possibilidade.

   Mas a preocupação começou a tomar conta. E eu juro, juro que tentei manter minha dignidade.

-alô?
  Respondeu ele com a voz grogue

- ã... Oi?

-quem fala?

-sou eu, Luna.

- Há! E aí Melani Pinto, como vai?
Se ele estivesse aqui, e chutaria suas bolas com toda a minha mísera força .

-você me deixa irritada mas enfim, por acaso não teria uma casa pra emprestar?

-no momento só a minha. Hehe

-Idiota, nem sei porque eu te liguei!
Falei quase desligando.

-Ei Espera! E não falei com segundas intenções eu juro. Não tenho culpa se você leva tudo pra esse lado. E por mais que eu não te conheça, sei que você não faria nada de mal à mim. E a propósito, eu tenho um quarto vago se você quiser, sabe...

Eu quase saltei de alegria, quer dizer,
por ter conseguido um lugar pra dormir, é claro.(uhum tá :v)

-eu aceito. Muito obrigada mesmo, sério!

-tu bem de nada. Me diz onde você tá

-não preciso eu me acho!

-eu insisto

  Eu disse onde eu estava e ele alegou que em 15min estaria aqui.

Enquanto isso eu subi para o meu apartamento para ver a situação. Tinha alguns bombeiros ali dentro.

  -oi? Sobrou alguma coisa ou foi tudo carbonizado pela alma de satã?

-sobrou algumas roupas e um quadro.
Falou ele me entregando uma sacola com as roupas e o quadro que eu tinha terminado ontem.

-obrigada. Mas quanto tempo mais ou menos vai levar até tirar tudo de dentro?

-depende muito do quanto danificado esta o seu apartamento.

-e quanto o meu apartamento está danificado?

-muito.
Disse ele sério.

  Eu estava com muita raiva mas a única coisa que eu conseguia pensar era "nossa meu que raiva, nossa mano, sério que raiva,nossa cara..."

desci as escadas pisando forte, porque nem pra ter a porcaria de um elevador aquela joça de prédio tinha estrutura. Mas era bom, assim eu me considerava a Miss fitness do ano.

Esperei uns 5 min na frente do mesmo e parou um carro na minha frente.

-tá perdida moça?

-haha, engraçadinho.
Disse contornando a frente do carro para entrar.

-primeiramente, boa tarde, segundo tá com fome?

-morrendo na verdade.

-ótimo, eu a recém fiz comida, queria criticas de um desconhecido, já que o meu colega não me ajuda e diz que tudo o que faço é uma bosta.

- colega?

-sim, ele também divide a casa, você vai adorar ou odiar ele. O j-hope, moleque safado aquele.

Comecei a rir. Fiquei um tanto curiosa devo admitir.

-esse seu amigo "safado" aparenta ser bem sincero.

-e ele é. Mas não dá bola ele é mô falante e gente fina. Talvez a melhor pessoa pra conversar.

-ele é apenas seu colega?

-no momento sim, mas são apenas 13:30, temos a tarde toda ele ainda pode virar meu melhor amigo, mas até lá, enquanto ele não fizer alguma coisa muito boa pra compensar o comentário de que eu sou um bosta, ele é apena o meu colega.

-entendi, que menino sensível!

-realmente me magoou.

Revirei os olhos. Eu estava vivendo em um dorama eu não sabia. Só falará as lágrimas.

-okay,chegamos.
Não era uma casa grande, era média. Parecia bem aconchegante. Era vermelha com algumas madeiras envernizadas.
  Quando adentrei fiquei pasma por ver que dois meninos cuidavam da casa melhor que eu.

-tá, vocês são mais cuidadosos que a dona Benta do sítio do picá pau amarelo. Só falta aparecer o Rabicó!

-a qual é, você não parece ser tão desorganizada.

-quem organiza coisa é agenda. Eu só bagunço mesmo.

-okay, esses são os seus pertences?

-sim.

Praticamente arrancou as coisas de mim.
 
   Escuta aqui quridinho, se tu tá achando eu sou tuas negas, tua branca, tuas parda, tuas amarelada. Acho bom tu sussega o faixo...
Ele se afastou subindo as escadas.

  Parei de xingar ele quando Vi alguém se aproximar.

-oi, meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de j-hope.

  Disse ele estendendo a mão.
Eu estendia a minha apertando a sua.

-prazer, eu sou Luna, mas pode me chamar de Luna.
 
Certo, o jhope parecia um deuso soberano. Meu deus do céu Namjoon me levou pro céu e nem precisou me tocar.

-vem vamos comer, a cozinha fica logo alí.

Disse ele me puxando pelo pulso. E eu, parecia uma menina de 12 anos saltitando em câmera lenta. Espera que ele não
Perceba.

-espera aí, eu não tenho seguro de vida, vai que essa coisa que o Namjoon fez é toxica. Tem que ser estudada primeiro!

-minha comida é ótima tá?!

O menino Namjoon brota do chão.

-então come você primeiro!

-o que você preparou aí Nam?

-ixi, já tão de apelidinho é?

-vou ignorar seu comentário caro hoseok. E respondendo sua pergunta milady, é um ratatouille ao molho me madeira com aspargs a lá fountié.

-traduzindo: é um macarrão com uns legume e molho.

-parece ser bom.

Digo, já pegando um prato e me servindo. Porém. Qua do enfiei a primeira garfada na boca quase morri.

-Puta que Pariu eu devia ter feito o segura de vida antes.

   Falei já engasgando e tomando quase toda a água Coréia.

-eu avisei.

- eu só vou terminar de comer porque eu to com muita fome, mas da próxima vai ser comida italiana.

-nem deve tá tão ruim assim!

   Eu e jhope nos olhamos como se tivéssemos telepatia. Olhamos para a panela e depois para Nam, como uma confirmação. Eu corri para segurar Namjoom enquanto hoesok pegava uma garfada da gororoba.

- abre o bocão e seja um bom garoto.

  Falou hoesok, porém, Namjoom não abria a boca de jeito nenhum.
  Até que ele cedeu

-beu deus do éu, que coisa buim!

   Disse ele com a boca cheia

-isso é que é provar do próprio veneno
Disse eu mostrando a língua.

-tá tudo bom, tá tudo legal, mas agora vamo para porque quem vai limpar essa merda aqui sou eu e não quero mais bagunça.

-haaaai!

Falei já colocando meu prato na pia

-vem vou te mostrar o seu quarto!
  Disse Namjoon já me puxando pelo pulso. Quem esses meninos pensam que são pra ficar me puxando pra lá e pra cá o tempo inteiro?

-tem certeza que vai mostrar  só o quarto?

  Realmente hoseok é legal quando o alvo de piadas não é você.

-hahahaha, palmas pra você hoseok!
  Disse Nanjoom pisando forte.

-então é aqui.

disse apontando pré porta e depois saindo

O quarto não era muito era lá grande coisa. Era bem aconchegante e eu adorava isso.
Coloquei meu quadro na parede, em cima da cama. Depois tomei um banho e coloquei meu celular pra despertar no horário que meu novo trabalho começaria e então, adormeci


Notas Finais


Eu juro com toda a minha preguiça que vou tentar postar todos os dias🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...