1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. Lapada Rápida

História Overdose - Lapada Rápida


Escrita por: imacoolgirl

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora, espero que gostem e desculpa qualquer erro meu.

Capítulo 4 - Lapada Rápida


Fanfic / Fanfiction Overdose - Lapada Rápida

Acordei com o despertador tocando.
  Hora de trabalhar!

  Tomei um banho, coloquei um conjunto de moletom qualquer. Desci para comer alguma coisa. 
  Eu estou um pouco desconfortável por estar invadindo a geladeira de pessoas que eu nem conhecia direito .

  Eu estava sentada na bancada da cozinha comendo um bolo maravilhoso de chocolate, quando  Namjoon desce as escadas todo na pinta e bem cheiroso.

  -vai desfilar aonde posso saber?

-não é da sua conta!

COMO É QUE É?

-acho melhor você voltar pro seu quarto e buscar a educação que você esqueceu!

-não enche! - ele saiu e bateu a porta com toda a força que conseguiu

-ta tá, que coisa!

Eu hein, 4 horas atrás tava tudo de boa agora nem eu sei mais o que tá acontecendo. Bom, eu não ia dar bola pra criança que perdeu o doce. Coloquei meus fones de ouvido eu fui andando tranquilamente até a cafeteria.

Chegando lá, entrei pela porta dos fundos, já que o gerente tinha pedido. Fui falar com uma funcionária que estava ali.

-Oi, eu sou a Luna, a nova funcionária daqui, pode me dizer onde eu posso pegar meu uniforme e me trocar?

-Ah sim, oi Luna eu sou a Momo. Vou te apresentar pro pessoal, depois você pega o uniforme. - disse ela já me puxando pelo pulso.
   Fomos para a cozinha, que tinha um ótimo cheirinho de café e de chocolate.

-Esse é o nosso cheff, Hyungwon.

-oi, eu sou a Luna - estendi minha mão.

-bem vinda Luna - disse ele apertando-a

-dá pra fazer uma refeição inteira só coma boca dele- susurrou momo.
Começamos a rir muito. Era verdade, ele tinha um boca grande, era engraçado.

-ei ei, o que essa loira oxigenada já ta falando de mim?

-loira oxigenada teus pentelho desgraçado!

Eles começaram a fazer Guerrinha enquanto eu ficava desolada em um canto sem entender nada.

-Ei vocês, a garota mal chegou e vocês já estão assustando ela? - disse uma menina de cabelos castanhos escuros, muito bonita.

- oi, eu sou Luna.

-oi, eu sou Hyuna, bem vinda Luna!

-obrigada - disse dando um sorriso meigo.

- vem, você precisa colocar seu uniforme porque essa mula da Momo não faz o trabalho direito.

-olha só queridinha, se esse recalque em pessoa não tivesse ofendido o meu cabelo, eu teria feito meu trabalho direito.

  Hyuna apenas saiu da cozinha e eu a segui. Fomos pros fundos onde tinha uns armários pra guardar as coisas e dois box para se trocar.
  Coloquei meu uniforme e fui pra parte da frente da cafeteria, onde serviam as pessoas, porém acabei esbarrando em alguém.

-Opa, foi mal!

- Ah, não foi nada, a propósito me falaram que você é nova aqui, sou Taehyung mas me chame só de Tae.

-okay Tae, eu sou Luna.

-bem vinda! Espero que goste daqui.

- obrigada também espero!

-TAE TU TA FERRADO A HYUNA VAI TE MATA...- Momo berrou da cozinha e Tae saiu correndo para o vestiário.

     ~👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗~

Meu expediente já estava acabando e eu fui me despedir do pessoal.

  -tchau gente, foi muito bom conhecer vocês!

  -tchau! -responderam eles.

Eu estava atravessando a porta quando Tae berra.

-espera, eu te acompanho, eu também to indo pra casa agora.

-tudo bem!

Estávamos conversando sobre coisas alheias como músicas, filmes etc. Até parava no meio do caminho pra dançar a coreografia de algumas músicas que gostávamos.
  Quase chegando na frente da minha casa Vi que Jhope também estava voltando do trabalho

-EI HOPE! - berrei pra ele perestava.

e que nós estávamos do outro lado da rua. Ele veio até nós.

-ah olá!

-Tae, esse é o Jhope, Hope esse é o Tae.

-Oi Tae - disse Jhope fazendo charme. PERA, PARA TUDO JHOPE É...?

-oi Jhope - Tae respondeu na mesma intensidade. MEO DEUS DO CÉU. - Sabe, eu adoro essa banda - apontou pra camisa que o Jhope estava usando.

-Nossa, eu tenho a discografia inteira quer ver?

-claro! - os dois saíram porta à fora para o quarto do Jhope.

Eu estava sozinha, à menos de 5 segundo eu jurava que estava conversando com duas pessoas, esse Jhope é rápido na lapada hein!

  A primeira coisa que eu Vi quando entrei dentro de casa foi Namjoon dormindo em cima de um monte de livros que pareciam ser de filosofia.
  Andei até ele e o sacudi de leve.

- Ei Nam, acorda jà é tarde.
   Ele abriu os olhos com muita preguiça e olhou em volta pra se certificar onde estava

-me deixa dormir mais um pouquinho. - falou já se aconchegando mais no meio dos livros.

-mas você tem que dormir na cama, vem! - ajudei a se levantar enquanto ele praticamente se jogou no meu ombro e coloquei meu braços em volta da sua cintura . O levei até seu quarto e o joguei em cima da cama, ele caiu feito uma pedra.

- boa noite - disse saindo do quarto e apagando a luz

-boa... - ele não completou a frase pois tinha caido no sono.

Fui até meu quarto, tomei um banho e fui dormir.








 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...