1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. HOJE É DIA DE FESTA PORRA

História Overdose - HOJE É DIA DE FESTA PORRA


Escrita por: imacoolgirl

Notas do Autor


Oi gente, eu sou muito preguiçosa sinto muito😩

Capítulo 5 - HOJE É DIA DE FESTA PORRA


Fanfic / Fanfiction Overdose - HOJE É DIA DE FESTA PORRA

Des de que eu vim morar com o Nam e o Hope, minha vida seguiu uma nova rotina. Por exemplo, agora eu tenho que acordar 8hrs da manhã pra limpar banheiro porque essas criatura nasceram com pinto torto E NÃO SABEM MIRAR NA PORCARIA DO VAZO... tudo bem, tudo bem. 1,2,3,4,5...
   Enfim, meu trabalho na cafeteria é muito bom mesmo, eu adoro o pessoal de lá. Principalmente o Tae, que não desgruda mais do Hope. Hope e eu acabamos virando bem amigos, ele me disse que estava confuso em relação a ficar com um cara pois nunca tinha feito isso, e que estava muito feliz por finalmente ter saído do armário, e eu estava feliz por ele.
    Nam e eu nos vemos poucas vezes no dia pois ele tem que trabalhar de dia como modelo e ainda fazer a faculdade de letras. Ele não teve um surto de raiva des daquele dia. Eu nunca perguntei do porquê dele ter sido rude comigo.

   E aqui estava eu, deitada no sofá da sala com as mãos cheirando a desinfetante (pois tinha acabado de limpar o banheiro) esperando as cria da casa acordarem.
  Estava passando um desenho na tv muito legal. Então peguei um cobertor e me cobri toda. Estava tudo bem até que meu olhos foram pesando e eu capotei ali mesmo.

~😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴~

  -ei, acorda - reconheci que era Namjoon apenas pela voz rouca.

- me deixa dormi -disse abrindo bem pouquinho os olhos. Vi que ele estava segurando uma xícara de café e sentado na ponta do sofá com meus pés em seu colo.

- mas já são 3horas da tarde!

-hoje é sábado. S-Á-B-A-D-O, e eu durmo a hora que eu quizer!

-então tá! - disse ele. Fechei meu olhos novamente, mas continuei acordada. Tudo ficou em silêncio, um silêncio suspeito. Minhas pernas ainda estavam em cima do seu colo, e isso me deichava nervosa.
  De repente ele pega meus pés e começa a puxar para fora do sofá me fazendo capotar no chão.

  -FILHO DA PUTA!
Ele continuou me puxando pelos pés e me arrastando pela sala gargalhando, enquanto eu tentava me segurar em qualquer coisa.

  -É SÉRIO NAMJOON, SE TU CONTINUA COM ESSA MERDA EU NÃO LIMPO MAIS O BANHEIRO. -Ele parou de me puxar quando chegou no degrau da escada. Eu tentei me levantar mas ele foi mais rápido e me pegou no ombro como se eu fosse um saco de batata.

-Você não acordou por bem, agora acorda por mal.

-uiui que medo. - ele subiu as escadas muito rápido, e eu quase caí. Não vou mentir, o meu berro valeu por mil cabras e ele começou a rir mais ainda

-me solta, por favorzinho. - disse já apelando pro aegyo.

-own, ta bom. - disse me jogando no chão do corredor dos quartos.

- Aí porra, delicadeza não é contigo!

-sorry - disse sorrindo fazendo aquelas covinhas aparecerem. MALDITAS COVINHAS QUE ME IMPEDIAM DE TER RAIVA DELE.

-você não pode mais fazer isso!

-não prometo nada, sua cara foi a melhor!

-minha cara sempre é a melhor.

Ele estendeu a mão me puxando pra ficar de pé. Só que ele me puxou forte de mais fazendo-nos ficar muito perto um do outro.
Aí já viu né. Rolou aquela troca de olhares intensa, senti o cheiro do shampoo dele (precisava perguntar qual ele usava porque puta que me pariu que cheiro bom) até que meu olhar caiu sobre sua boca e lembrei do quadro que eu tinha feito e comecei a sorrir. Ele me olhou confuso e o meu celular começou a tocar. Eu praticamente corri até sala, eu precisa de oxigênio não repirado por ele no momento

Peguei meu celular e Vi que era um número desconhecido.
-alô?
-Luna?Aqui é sindico do prédio, os bombeiros mandaram avisar que o seu apartamento pode ser reformado daqui á tês meses.
-taquipariu, pra que tanto tempo?
-alguma coisa relacionada com um gás desconhecido.
-atá, valeu por me avisa tchau.
- de nada, tchau!

- o que foi? - Namjoon tava parado na escada. Ai. Meu. Kokoroto.

-só vou poder ver meu apartamento de novo por causa de uma gás estranho! - falei bufando.

-você deve ter peidado enquanto dormia, por isso o seu apartamento pegou fogo.

-hahaha, que engraçado.

Fui pro meu quarto pra tomar um banho. E quando volto pra sala encontro Tae e Hope quase se comendo alí.

- essa casa tem três quartos, caso não saibam.

-desculpa Luna, não te Vi - disse hope corado.

-tudo bem. - fui até a geladeira, pois não tinha comido nada.
   Eu estava na minha maravilhosa paz enquanto comia, e meu celular toca só pra estragar o momento.

-alô? - respondi com todo tédio possível.

-nossa garota, que humor è esse em dia de festa?

-meu humor é assim até quando eu to na festa Momo, que que tu que?

-meu primo conseguiu uns ingresso VIP pra uma balada, topa?

-opaa, bora. Que horas?

- ás 21:00hrs, pode levar até 5 pessoas.

-okay, até mais tarde, bye bye!

-bye!

Finalizei a ligação e fui correndo pra sala

-HOJE É DIA DE FESTA PORRAAA!



 

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...