1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. Conversa

História Overdose - Conversa


Escrita por: imacoolgirl

Notas do Autor


Eu fiz esse capitulo escutando Lana Del Rey, sorry😩

Capítulo 6 - Conversa


  Já era 21:00 e todos nós já estávamos arrumados.
Eu estava com vestido preto rodado e um all star (sim eu ia pra festa de tênis)Nam  estava de all star vermelho com uma calça jeans clara uma blusa preta com um casaco cinza. Eu realmente nunca tinha o visto tão bonito quanto agora. Eu disse pro Hope que ele podia chamar mais dois amigos. Então ele chamou um tal de Yoongi e Jimim.
  Estávamos esperando eles chegarem na sala.
Meus pensamentos estavam confusos. Des de que Namjoon fez aquela brincadeira eu estou nervosa, soando frio cada vez que penso só em cruzar o corredor e encontar ele. E se eu encontar o que vou fazer? O que vou dizer? Eu realmente não queria estar nesta situação porque è muito desconfortável . Quando eu o Vi pela primeira vez na cafeteria eu realmente senti atração por ele, mas agora parece que tem algo mais. Algo que não de deixa ver só o quanto ele é bonito, mas sim o quão seria bom conhece-lo mais, saber tudo sobre ele. Eu queria entende-lo. Conclui isso bem na hora que a campainha tocou.

-deve ser eles, vamos - disse Hope.

-vamos. - disse tae

Hope me apresentou  Yoongi e Jimin. Yoongi era baixinho igualmente à Jimim, ambos eram muito bonitos e simpáticos. No grupo só eu e Tae não os conhecia, mas Tae sendo Tae, não se passou nem 3 min e parecia que eram melhores amigos. Eu passei a conversa inteira boiando no assunto, até chamar a atenção deles.

- Gente, temos que ir logo se quisermos encontar a dona dos ingressos lúcida .

-vamos ir a pé? -perguntou Yoongi.

-sim é pertinho daqui. -disse eu.

Fomos andando, eles ficavam falando o trajeto inteiro, mas percebi que Namjoon estava meio quieto. Não comentei nada sobre.
   Quando chegamos, liguei pra Momo avisando que estávamos na frente da boate. Logo encontrei uma cabeleira loira vindo em nossa direção.

-Oi vaca - disse eu quando ela nos encontrou. Eu e Momo viramos amigas muito rápido. Em menos de 4 dias já sabíamos tudo uma sobre a outra. Hyuna também se tornou bem próxima de mim. Mas devido aos estudos e mais trabalho, era difícil nos falarmos a não ser na cafeteria.

-oi - disse ela meio tímida por ter 5 deuses gregos atrás de mim.

- Ah, deixa eu te apresentar. Esse éo Hope, Namjoon, Yoongi, E Jimim - falei.

-Eu sou a Momo, prazer em conhecer vocês, agora vamos entrando. - disse ela simpática.

   Entramos no local e Yonngi, Jimim, Tae e Hope foram pra pista de dança, enquanto eu Nam e Momo fomos pro bar.

  -Então você mora na mesma casa que ele? -perguntou Momo apontando pra Nam  e arqueando as sobrancelhas em aprovação.

-sim, e antes que você se esqueça, o nome é Jamjoon.- disse eu. Nam não estava escutando pois estava tomando alguma coisa e olhando pro nada. Tá, isso já tá ficando suspeito.

  -Sorte a sua hein, vamos lá pra perto da porta esperar a Hyuna.

- ela vem?

-sim, alguém tem que tirar ela daquele buraco que ela chama de casa. - andamos até a porta e lá esperamos a coisa loca chegar. A Hyuna era assim, sob olhos dos supervisores era ela super proficional,  mas quando tava livre soltava a franga.
   Esperamos ela por 10 min. Quando ela chegou estava muito bonita.

  -o brilho dessa boate chegou - disse ela.

- vamos dançar até cair monamour - disse Momo puxando nós dua pra pista, mas me soltei rapidamente.

-Não vem dançar? - perguntou Momo.

- Mais tarde, vou beber um pouco.

-tudo bem.

Fui em direção ao bar e Vi que Nam não estava mais lá.
  Pedi um copo de água e fiquei olhando a multidão.
Fiquei imaginando, quantas pessoas estaria o de coração partido, tentando esquecer velhos amores, enquanto outras crivam novos. Ou as que estavam ali apenas para comemorar. Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo ali, falando isso parecia que eu era um nada. Uma pessoas que não vive, que apenas respira. Que faz uma faculdade extremamente difícil, se mata nos horários, para no fim, ser apenas nada. Eu não sabia se isso satisfazia a minha pessoa pois naquele momento eu estava sozinha na multidão de estranhos, que não sabiam nada sobre mim.
Eu não queria me divertir, pensar em emoções me lembrava Namjoon e o que eu sentia por ele me deixava confusa.
Decidi ir tomar um ar, não queria perguntas das pessoas, muito menos a atenção delas no momento.
     Saí da boate e fui me sentar no balanço de uma pracinha que tinha alí perto.

   Eu me balançava devagar apenas pra sentir a brisa no rosto de olhos fechados.

- sabia que é muito perigoso uma moça como você andar sozinha de noite?

-uma moça como eu?

-você ta bonita hoje.

-estranho porque eu não me sinto bonita, aliás, eu nunca me sinto bonita

-você é bonita Luna.

- obrigado, você também Nam.

-então quer dizer que você não se sente bonita? - disse ele se sentando no balanço ao lado.

-não, as vezes, eu passo maquiagem, monto uma roupa. Aí eu saio na rua e vejo as outras garotas e me sinto um lixo. Eu não me sinto bem comigo mesma, com o meu corpo, com o meu rosto, então as vezes eu paro de me importar. Mas a vontade de querer ser bonita nunca passa.

- sabe, quando eu conheci você, achei você diferente. Você não tava nem aí pras pessoas, você estava muito bonita cantando aquela música esquisita. Sua beleza não estava na maquiagem ou nas roupas ou em um corpo perfeito. Sua beleza era natural,  e você não se esforçou nem um pouco pra estar perfeita naquele momento.

Olhei pra ele surpresa. Eu nunca tinha ouvido aquilo na minha vida.

  - eu não estou em clima de festa, que tal ir pra casa ver um filme? - perguntou ele.

- tudo bem.

Fomos pra casa em silêncio. Se os meus sentimentos por Namjoon eram confusos, agora viraram uma catástrofe.

  Quando chegamos, ele foi escolher o filme, eu fui colocar um pijama e fazer pipoca.
  Quando terminei. Fui pra sala e levei um cobertor. Nos aconchegamos  no sofá e começamos a olhar o filme e comer pipoca.
  Estavamos assistindo um drama, eu fui ficando com sono. Minha  cabeça pendeu pro ombro dele e lá eu adormeci.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...