1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose >
  3. 1

História Overdose - 1


Escrita por: dallasforeverlu

Notas do Autor


essa foi a primeira fic que eu escrevi e a terceira que eu to postando...

Capítulo 1 - 1


Lua narrando;

Ver o céu dos altos dos predios é a coisa mais linda que tem, você esquece os problemas, esquece que depois tem que voltar para casa e aturar sua mãe e os varios namorados de cada noite, você se sente mais leve, olhar o céu pra mim é como ter um ponto de paz em qualquer momento a qualquer hora, quando você estiver com problemas ou se sentindo mal olhe para o céu e lembre de todas as coisas boas que já te aconteceram, eu sempre faço isso.

Sou despertada dos meus pensamentos com o barulho da porta do telhado sendo aberta, olho para trás e era minha amiga vindo até mim toda sorridente, ela senta do meu lado e me da um abraço apertado, a gente fica sem falar nada por alguns minutos até que ela fala.

--Lua, vamos viajar comigo e com o Miguel para a praia amanhã, um amigo dele tambem vai.

Olhei para ela com uma cara do tipo "Não eu não vou viajar com vocês, tá se drogando junto com o seu namorado", mesmo adorando o Miguel eu não aceitava que ele era meio drogado, mesmo ele fumando só maconha, olhei para ela e falei.

--Maria eu não vou viajar, além do mais minha mãe nunca deixaria e eu sei que você só quer que eu vá para os seus pais deixarem.

--Com a sua mãe eu me resolvo, só para você saber meus pais já deixaram.

Eu olhei para baixo e vi aquele mar de carros e pensei que mal teria eu viajar com eles, dai eu lembrei que um amigo do Daniel tambem iria e perguntei para ela como era esse amigo dele, ela me respondeu.

--O nome dele é João, ele é um fofo alem do mais é lindo, e antes de você falar qualquer coisa saiba que ele não fuma maconha e nem nada.

Fiquei pensando e resolvi aceitar, a louca deu um grito e falou que a gente ia quando amanhecer então era para mi m esperar eles na portaria, ela foi embora e eu fiquei lá com uma linda cara de bunda.

Voltei para o meu apartamento e encontrei minha mãe sentada no sofá assistindo filme, estranhei já que ela está sempre acompanhada, desde que ela e meu pai se separaram minha mãe sempre leva homens para casa de noite, acho que esse é o jeito dela esquecer e superar, eu acho meio ridiculo isso mas a vida é dela, sentei do lado dela e falei.

--Mãe amanhã eu vou viajar com a Maria e com o namorado dela tá, talvez a hora que você acordar eu já tenha viajado.

--A Maria já me falou, ela veio aqui em casa te procurando daí ela já me perguntou se você podia ir.

Olhei para ela indignada, então a Maria já tinha falado com a minha mãe, que menina idiota. Fui para o meu quarto e fiquei pensando que roupas eu iria levar, nunca fui de ficar escolhendo roupa, eu pegava a que estava na frente mas agora não sei oque e deu que eu fiquei uns dez minutos olhando para o meu armario, até que eu peguei um monte de blusas e shorts aleatórios e enfiei dentro da mala, deitei na cama e fiquei lá olhando para o teto...

Maria narrando;

Depois de falar com a Lua eu fui para a casa do Miguel, nós dois namoramos a um ano, faz tempo que estamos preparando essa viagem, no começo meu pai não queria deixar eu ir mas depois ele deixou só que a Lua tinha que ir comigo, cheguei na casa do Miguel e já fui entrando já que eu tinha a chave, encontrei ele e o João jogando video-game, me joguei na poltrona e fiquei observando eles jogarem até que o João me pergunta se Lua tinha topado, olhei para ele e falei.

--Ela topou, até que foi rápido convencer ela a ir com a gente, mas então João tá querendo ter alguma coisa com ela....


Notas Finais


até o próximo capitulo gente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...