História Overdose - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Overdose
Visualizações 17
Palavras 100
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi! Trago mais uma one shot, e espero de verdade que vocês gostem :)
Foi a primeira vez que tentei escrever uma drabble, então não sei se ficou boa. Deixem suas opiniões e críticas construtivas, se quiserem. Eu ficaria muito agradecida ^^
Bem, nos vemos nas notas finais (?) ✌

Capítulo 1 - Definindo amar


Fanfic / Fanfiction Overdose - Capítulo 1 - Definindo amar

  E quando eu te vi pela primeira vez, foi como se houvesse recebido um choque elétrico. Foi instantâneo, simplesmente senti as correntes de energia dominando meu corpo. Quem diria que alguém com um sorriso tão doce seria demasiado cruel ao ponto de atingir diretamente meu indefeso coração.

  Você é como uma droga na qual estou completamente viciada. Me tonteia e me tira o fôlego. Eu diria que preciso de um médico, mas sei que minha única cura seria teu beijo e o cheiro daquele seu perfume cujo qual eu odeio, mas que fica absurdamente mais agradável quando você o usa. 


Notas Finais


Eu realmente gostaria de abordar temas um tanto quanto um pouco mais polêmicos de vez em quando, mas acho que não tenho tal capacidade (pelo ou menos por enquanto), então, por que não falar sobre esse sentimento tão bonito e puro, que é o amor (apesar de eu mais ter o retratado como uma doença dyteeduw)?

➵ Eu estava escutando "Overdose", do EXO-K enquanto escrevia, então sim, há algumas referências, mas não tive muitas intenções de me basear na letra da música ou qualquer coisa do gênero ( só fatos interessantes, mesmo :) )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...