1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. Tree

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - Tree


Escrita por: Swxxt__

Capítulo 3 - Tree


Fanfic / Fanfiction Overdose - Taejikook (Reescrita) - Tree

Estávamos a duas horas fazendo esse trabalho que parecia não ter fim.

Para piorar, Busan inventou de fazer um calor mais quente que o próprio inferno e Jungkook e Jimin tiraram a camisa.

Nunca vi coisas tão maravilhosas na vida de uma vez só. 

Nota mental: Ter o corpo do Kook e do Jimin quando crescer.

— Tae... quer água também? —  Jungkook me despertou.

— Ah... sim obrigada — Sorri minimamente.

Ele assentiu e saiu do quarto deixando eu e Jimin a sós, tentei voltar toda minha concentração para o trabalho mas o Jimin não deixava.

— Tae? Tudo bem? Está pensativo de mais — Ele perguntou com uma cara fofa. 

Levei meu olhar ao seu e analisando a sua situação suada e sem camisa, minha mente criou a seguinte resposta: Eu to é fodido se você e o Jungkook não colocarem a merda da blusa agora! Eu não respondo pelos meus atos se eu pular em cima de vocês!

Mas não foi isso que eu respondi.

Por mais que eu quisesse, não foi isso. 

— Só estou com calor — Respondi com um sorriso forçado.

Segui o suor que escorria pelo seu corpo com o olhar, vendo aquelas pequenas gotículas descendo de seu peitoral até a barra de sua calça. 

Um pecado. 

—  E-eu vou ajudar o Kook — Levantei e antes de ele abrir a boca e corri para cozinha. 

Chegando la o Jungkook, bebia água e alguns pingos escorriam de sua boca e desciam pelo seu abdômen, até se perderem na barra de sua calça.

Eu ja posso sentir a minha ereção crescendo.

Por que vocês tem que ser tão.... tão fodidamente gostosos? Eu sou um palmito tenham consideração!

— Ah... você esta aí — Jungkook me notou — Ah quanto tempo está aí? 

— Acabei de chegar — Menti.

— Pode levar pro Jimin? Aquele preguiçoso não tira a bunda daquele chão até ouvir o nome comida — Me entregou uma jarra e dois copos.

— Você não vem? — Consegui finalmente tirar o olho de seu abdômen.

— Vou preparar algo pra comermos e logo subo — Sorriu e eu subi.

Entrei no quarto vendo que Jimin, estava escrevendo algo e pelo visto adiantou uma boa parte do trabalho enquanto fui la embaixo.

— Trouxe água — Sorri fraco tirando sua atenção do caderno, enchi um copo com o líquido e o entreguei. Jimin bebeu a água com tanta rapidez que em um piscar de olhos ja havia acabado.


Não sei se foi sem querer ou querendo mas... Ele deixou com que pingos de água caíssem da sua boca, os mesmo faziam a mesma trilha que faziam no Jungkook, me deixando de boca aberta e pensamentos impuros.

— Vocês... São... —  Eu nem sabia o porque de eu estar abrindo a boca.

— Somos? — Jimin, indagou me olhando 

—  Gos... fortes! — Consegui não falar merda. — Bem, v-voces se ... se conheceram.... onde?

Eu realmente não sei conversar com uma pessoa sem camisa.

Eu realmente não sei conversar com o Jimin, sem camisa.


∆∆∆


— Então quantos anos tem, Jimin? —  Minha avó indagou. 

Estávamos no meio do jantar, Jimin e Jungkook graças ao divino se vestiram corretamente, porém o pijama que eles trajavam agora continha uma regata que mostrava o peitoral daqueles dois.

Refeição é uma coisa sagrada, cadê o respeito desses dois?

— Dezessete, ahjumma — Jimin sorriu, fazendo com que seus olhos formassem apenas dois riscos adoráveis.

— Ah que fofo! — Minha avó não se conteve e apertou as bochechas do garoto, fazendo todos na mesa rirem.

— Tem a idade do Jungkook — meu avô comentou — Mais velho ou mais novo? 

— Mais velho, ahjussi — Respondeu, como sempre muito educado, nem parece que estava imaginando o pau dos alunos do terceiro ano junto com o Kook mais cedo.

Eles realmente entraram em um profundo debate sobre isso, se era rosa ou não, amarelo, vermelho, roxo... Em fim, eu disse que era colorido que nem a bandeira lgbt e so assim eles calaram a boca.

— Então por que não o chama de Hyung? Jeon Jungkook, seu moleque!— Minha avó deu um leve tapa na cabeça do Kook, me fazendo rir novamente.

— Irei subir, tive um dia muito cansativo — Meu avô anunciou, levantando da mesa e recolhendo seus pratos — Tenham uma boa noite, garotos — Sorriu e seguiu para seu quarto.

Eu estava o achando um pouco estranho depois que foi ao médico, será que ele tem algo?

— Então... também é Gay? 

Ao ouvir aquela pergunta, eu sinceramente acho que minha avó, não tem filtro algum, assim como era a minha mãe.

Jimin logo engasgou, começando a ficar vermelho como uma maçã.

Valeu ai vó, agora meu contatinho que nem era contatinho mas ia ser, vai morrer engasgado com suco de acerola!

— Jimin acalme-se! — Pedi rindo (mas com respeito), levantei e fui até o mesmo dando dois tapinhas em suas costas.

— Vovó, o que faz pensar que sou gay? — Jungkook perguntou confuso.

KKKKKKKKKK TALVEZ TUDO MEU ANJO?

— Meu amor... eu conheço os netos que tenho — Sorriu — Eu fingo que não vejo que o Tae, tem uma queda por você.

Ah Ótimo! Agora eu que to tendo um ataque de engasgo com minha própria saliva. 

O que deu nela hoje? Tirou o dia pra matar adolescentes de vergonha?!

Velinha assanhada hein, misericórdia .

— N-não tenho uma queda pelo Kook — Respondi gaguejando, olhando para o meu prato agora vazio.

— Okay, Okay — Ela riu — Jimin? Não vai me responder?

— Sim, eu sou — Respondeu me fitando. 

Agora sim hein, gato me chama de dieta e me come de três em três horas.

Pude sentir o olhar fixo de Jungkook sobre mim, aquilo estava me incomodando, seu olhar era sério e eu podia sentir a minha alma sendo perfurada. Olhei para o mesmo sem entender absolutamente nada então resolvi acompanhar seu olhar.

Agora que fodeu e sem lubrificante.

Ele estava olhando para as marcas visíveis nos meus pulsos, isso so pode ser brincadeira, qual a porra da minha demência em não usar moletom?!

Tentei esconder aquilo porém ele segurou minha mão com uma certa força, mesmo assim sem me machucar.

Aquele tipo de coisa me incomodava, ninguém precisava saber o que eu fazia ou ter pena de mim, eu não quero pena de ninguém, não quero que ninguém saiba o que eu fazia ou saiba das minhas frustrações.

Voltei meu olhar novamente para ele e o mesmo tinha os olhos marejados. 

Ele se levantou e me levantou junto.

— Já vamos subir — Disse ainda olhando para mim — Boa noite vovó, até mais Jiminnie — Se despediu dos presentes na mesa e antes que eu pudesse falar algo, me arrastou escada a cima em direção ao nosso quarto, no qual Jimin iria dormir essa noite.

Ótimo, agora terei que me explicar e sem dizer a verdade.


Notas Finais


🌻🌻🌻

Lembre-se, você é o suficiente, você é único, você é sim especial.

Você é mais do que tudo o que eles dizem, eles apenas queriam ter a luz e a força que você tem.

Você é melhor do que tudo isso que pensa sobre si mesmo, e de tudo o que te falam.

Se você não começar a se amar, os outros também não irão te amar, apenas vão querer te destruir.

Seja forte e quando pensar em desistir, olhe para trás e veja tudo o que você mesmo ja superou sozinho, você não precisa de ninguém para ser feliz, apenas de você próprio.

Se entregue completamente para você mesmo, se ame.

A vida é curta de mais para desistir tão cedo, e longa de mais para se deixar sofrer.



👽💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...