1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. Eight

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - Eight


Escrita por: Swxxt__

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Overdose - Taejikook (Reescrita) - Eight

Jungkook beijava TaeHyung com volúpia. As mãos do mais velho empurravam o Kim para a cama afim de deita-lo de uma vez. Sentia uma extrema necessidade de pular as preliminares e possuir logo seu primo, porém tinha consciência de que o mesmo era virgem, então teria que ir com calma. 


Desceu beijos molhados até o pescoço do Kim, logo começando com mordidas leves e sugadas que o Kim esperava não ficarem marcadas — Se sua vó visse aquilo TaeHyung daria adeus à seu amado pescoço. 


TaeHyung suspirava em puro deleite. Mordeu os lábios com força ao sentir Jeon brincar com um de seus mamilos e sugar o outro. Jungkook mordiscava de leve e sugava os mamilos de Tae, o levando a loucura. Sentiu seu corpo se arrepiar mais ainda, ao sentir a trilha de beijos de seus mamilos até sua V-line e depois em seu membro.


Poderia explodir de prazer a qualquer momento, tinha certeza disso.


Jungkook segurou o membro do garoto e começou a masturba-lo devagar, passando o polegar vez ou outra pela glande e o pressionando, fazendo TaeHyung gemer rouco e ficar completamente entregue ao prazer e a si. Sorriu ao perceber quão entregue havia deixado seu garoto e se inclinou abocanhando o membro do mesmo.


Céus, TaeHyung estava nas nuvens.


Jungkook o chupava com uma agilidade incrível e o deixava cada vez mais excitado, nem ao menos parecia que havia acabado de transar. Tae apertava os lençóis com tanta força que as pontas de seus dedos já estavam esbranquiçadas, revirava os olhos de puro prazer tentando ao máximo conter os gemidos, seu corpo estava completamente quente e dominado pelo prazer que estava sentindo. Ele estava perto, muito perto.


Mas ao perceber isso, Jungkook se afastou do mesmo ouvindo um resmungo de reprovação vindo do garoto sobre si. Riu baixo e se inclinou até o criado mudo onde havia deixado o lubrificante, pegou o gel e despejou uma boa quantidade em suas mãos. 


Largou o tubo em qualquer parte da cama e abriu mais ainda as pernas de TaeHyung, passando o lubrificante na entrada pulsante e já com lubrificante natural do mesmo. Introduziu um dedo na entrada do garoto o ouvindo resmungar. Sabia que aquilo era incômodo mas sabia também que o prazer depois daquilo superava qualquer dor.


Sorriu ao perceber que Jimin — Agora sentado na cadeira em que estava minutos atrás. — Participava da brincadeira. O Park rebolava nos próprios dedos enquanto masturbava o membro, com seus olhinhos atentos a cada movimento dos homens na cama.


Ou apenas de Jeon, TaeHyung estava tão submisso, tão entregue, que não tinha forças para nada a não ser gemer.


Jungkook logo introduziu o segundo dedo em Tae, o garoto já estava mais relaxado e até gemia um pouco. Jeon começou com movimentos de tesoura torcendo para que o Kim se acostumasse logo, sua ereção latejava e seu corpo necessitava do mais novo.


— M-me fode logo, pelo amor de Deus! — TaeHyung implorou rebolando nos dedos do primo. — Eu preciso de você, Kook.


— Eu também, Tae — Respondeu tirando os dedos do menor. Espalhou um pouco de lubrificante no próprio membro e logo se posicionou entre as pernas do moreno, posicionando sua glande inchada e escorrendo pré-gozo na entrada do garoto.


Era agora. Tae explodia em ansiedade e necessidade e Jungkook não se encontrava diferente. 


Jungkook roçou sua glande na entrada de TaeHyung soltando um risinho ao ouvir o garoto xinga-lo. Com certeza se lembraria de sempre provocar o Kim.


Penetrou TaeHyung aos poucos sentindo o mesmo tentar expulsa-lo, aquilo so deixava Jungkook mais excitado e com mais desejo de se afundar no garoto. Penetrou Tae por completo esperando alguns minutos até que o mais novo se acostumasse. Ao ouvir o Kim gemer e rebolar contra seu membro, Jeon começou com estocadas lentas enquanto apertava as coxas do garoto, fazendo questão de marca-las.


TaeHyung se sentia completo. Não sabia descrever o quão bom era aquilo, so sabia que não queria que aquilo tivesse um fim ou que fosse a última vez. Jungkook o penetrava de maneira lenta e torturante, TaeHyung estava a ponto de joga-lo na cama e começar a cavalgar no mais velho ele mesmo, tendo controle das estocadas.


Mas estava tão entregue que não tinha forças para aquilo. 


Puxou Jungkook pelo pescoço iniciando outro beijo, dessa vez mais calmo. A língua de ambos dançavam em perfeita sincronia, as mãos do Kim passeavam pelas costas do primo fazendo questão de arranha-las por completo. As costas de Jungkook estavam completamente arranhadas e vermelhas, mas Jeon não ligava para aquilo, o ardor em suas costas o deixava mais excitado ainda. Um pouco masoquista? talvez.


O barulho dos quadris se chocando se fez presente. Jungkook estocava TaeHyung forte e fundo, fazendo agora os gemidos roucos e necessitados do Kim ecoarem pelo cômodo juntamente aos seus e aos manhoso de Jimin.


TaeHyung enlaçou as pernas ao redor da cintura de Jungkook com força, fazendo o mesmo ir mais fundo em si  acertando um ponto que o fez estremecer.


— Parece que achei — Jungkook sussurrou rouco rente ao ouvido do Kim, causando-o arrepios por todo o corpo.


Passou a estocar aquela área repetidas vezes sentindo o garoto estremecer abaixo de si. Jungkook aumentou mais ainda o ritmo das estocadas, se apoiando nos braços para poder apreciar TaeHyung completamente entregue ao prazer que estava recebendo.


O Kim tinha a cabeça um pouco tombada para trás, os fios castanhos colados na testa pelo suor, a boca vermelha e maltratada entreaberta, liberando vários gemidos roucos e completamente excitantes, com os olhos fechados e o cenho franzido.


Se Kim não fosse a oitava maravilha do mundo, com certeza era o oitavo pecado capital.


Jeon tomou os lábios de TaeHyung para si assim que sentiu-se em seu limite, abafando o seu gemido e o de Tae ao chegarem ao ápice. Kim sujou todo o abdômen dos dois e Jungkook preencheu todo o interior do mesmo, fazendo TaeHyung se contorcer ao sentir tudo aquilo.


Era tudo tão diferente para ele.


Deixou um selinho singelos nos lábios do Kim antes de sair de dentro do mesmo, se jogando ao lado do garoto e controlando a respiração. Jimin se juntou aos dois na cama, fazendo com que Tae ficasse e entre ele e Jungkook. 


Os três garotos estavam encarando o teto, enquanto suas mentes estavam ocupadas de mais pensando no que haviam acabado de fazer e descansando com a onda de prazer ainda presente em seus corpos.


— Isso foi incrível — Jungkook foi o primeiro a falar.


Jimin virou-se de lado observando os dois homens completamente suados e nús a sua frente — Com certeza isso foi incrível — Pensou o Park com um sorriso contente nos lábios, finalmente se sentia feliz e completo depois de anos.


— Vamos tomar um banho, estou grudento — TaeHyung resmungou feito uma criança, lutando contra o sono que tentava domina-lo.


— Vamos dar banho no Bebezão aqui — Jungkook riu.


O Jeon mais velho se levantou da cama e puxou TaeHyung pelo braço, o ajudando a levantar e o guiando até o banheiro. Jimin se deitou novamente de barriga para cima, pensando na desculpa que daria a sua mãe por não estar em casa aquela hora da noite.


— Sai, você vai usar meu corpinho de novo seu tarado! — Jimin pós as mãos em frente ao rosto e riu. TaeHyung reclamava com Jungkook como se fosse um bêbado ou uma criança manhosa, aquela maratona de sexo para o garoto sedentário e virgem com certeza havia o cansado.


— Eu só vou te dar banho, vem logo — Ouviu a voz impaciente de Jungkook e logo em seguida a água do chuveiro caindo, finalmente Jeon havia convencido TaeHyung a deixar o mesmo lhe dar banho, enquanto o Park só conseguia sorrir e sentir-se completamente feliz e completo novamente.


Notas Finais


Demorei mas voltei.

Esse capítulo tava aqui a muito tempo e tá muito ruim, jesus.

Não sei o que dizer nas notas hoje, to com sono, então beijos e até o próximo.

👽💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...