1. Spirit Fanfics >
  2. Overdose - Taejikook (Reescrita) >
  3. Nine

História Overdose - Taejikook (Reescrita) - Nine


Escrita por: Swxxt__

Capítulo 9 - Nine


Me sentia estranho. Faziam alguns meses que eu, Jungkook e Jimin estávamos tendo um lance (?), eu não sei definir o que temos. Ficamos mais próximos depois daquela noite, muito mais próximos. 


— Vocês estão muito grudados cara, estão namorando? — Yoongi indagou, jogando o saco de batatinha na mesa.


— Não, não temos nada — Suspirei perdendo a postura, aquilo estava me acabando.


Eu não sabia o que tinhamos mas me sentia preso. Sai com o Jin e o Yoongi semana passada e foi legal, me distrai um pouco, porém o atendente de uma das lojas em que fomos me deu o número dele. Ok, isso é um flerte comum, mas quando eu comecei a conversar com ele por mensagem eu comecei a chorar, dizendo para os garotos que eu era uma péssima pessoa e estava traindo o Jimin e o Jungkook.


Isso tudo dentro de um shopping.


Eu queria perguntar mas também não queria incomodar ou forçar algo. Depois daquela noite tiveram outras, muitas outras, umas melhores que as outras. Eu sentia que tínhamos algo, mas eles iam para as festas que os outros alunos davam e eu sei que ficavam. As vezes eles agiam como um casal e como se eu não existisse, acho que eu sou mais um brinquedinho de prazer.


— Pizza. Precisamos de pizza, filmes ruins de comédia e do ventilador do burguês do Jin — Yoongi afirmou se levantando.


— Não dá, eu e Namjoon vamos sair pra jantar — Jin sorriu um pouco envergonhado.


— Quatro anos de namoro e vocês ainda comemoram? Eu já tinha dilacerado o Namjoon! Por que você não fez isso ainda? — Yoongi abriu a boca incrédulo, enquanto Jin tinha uma expressão fechada.


— Porquê eu não sou um tiozão encalhado e mal amado como você! — Jin retrucou, cruzando os braços como uma criança birrenta.


— Então seremos só eu e o apaixonado? Eu não aguento essa barra sozinho, Jin! — Yoongi apontou para mim como se eu fosse o cão em pessoa.


— Qual o problema de ver filmes comigo? — Indaguei franzindo o cenho. 


— Não é você cara, é a sua paixão. 


— Paixão por quem? — Jimin se sentou ao meu lado na mesa, sorrindo como o bom fodido que é.


— De ninguém-


— Do TaeHyung por você, sua desgraça — Yoongi me interrompeu, quase metendo a bandeja na cara do Jimin.


— E pelo Jungkook também — Jin fez questão de acrescentar.


Eu só queria meter minha cara em um buraco... na verdade o corpo inteiro se possível.


Jimin se virou para mim com as sobrancelhas arqueadas, parecia procurar as palavras certas para me dizer ou responder aos outros dois porém parecia não as encontrar. Suspirei pegando minha mochila do chão já me preparando para levantar e correr para algum canto onde eu não veja nenhum rasto de Jungkook e Jimin.


— Por que não nós disse antes? — Jimin finalmente disse algo, olhando para mim como se estivesse feliz.


— Não achei necessário, vocês tem toda essa coisa... Essa coisa ai — Gesticulei fazendo minhas mãos se juntarem como se estivessem se beijando. — E eu não queria bancar o iludido, além de que nós só fodemos as vezes então...


— Cala a boca, já tá falando merda — Jimin me olhou com uma expressão de vergonha alheia altíssima.


— É, cala a boca — Yoongi bateu na minha nuca. Jimin ia abrir a boca para dizer algo mas por sorte o sinal tocou.


Levantei as pressas e coloquei minha mochila nas costas, correndo o mais rápido que eu conseguia até a minha sala, empurrando algumas pessoas e recebendo xingamentos das mesmas. Entrei na sala e fui direto me sentar no fundo e no canto, puxei o ar com força tentando controlar minha respiração descompassada e bebi um pouco de água da minha garrafinha. As pessoas ia entrando as poucos e logo a sala já estava cheia, todo mundo havia chegado, inclusive Jungkook que fez questão de sentar-se ao meu lado como vem fazendo nesses últimos tempos.


Talvez ele não saiba, mas talvez esteja esperando que eu fala-se. Jimin com toda certeza já deve ter o contado e ele agora deve estar me achando um... Um pobre coitado.


— Você está bem? Parece tenso — Franziu o cenho me olhando. — Aconteceu alguma coisa?


— Não — Apenas neguei com a cabeça e abri o caderno, pegando a caneta e começando a copiar o que já estava no quadro.


— Tá bom — Jungkook deu de ombros e começou a copiar também.


Não nos falamos pelo resto da aula e com certeza foi melhor assim.


☁☁☁



— Você deveria contar pra eles de uma vez, é o que eu acho — Yoongi se jogou ao meu lado.


— Ele não pode só chegar e dizer — Jin contestou.


Estávamos na casa do Jin, nos entupindo de porcarias e ouvindo música, enquanto eles tentavam me ajudar em relação ao Jimin e Jungkook. Namjoon precisou ajudar o pai em alguma coisa e por isso ele e Jin adiaram o "jantar comemorativo".


— Eu deveria tomar vergonha na cara e estudar, tô cheio de coisa pra copiar mas tô aqui falando asneira. — Recebi um travesseiro na cara depois de falar. Yoongi estava com a cara emburrada e o Jin rindo do mesmo.


— Você vai falar com eles sim! Eu não aguento mais você todo apaixonado pelo cantos, suspirando quando eles passam ou com as pernas bambas quando um dos dois tira a camisa na educação física! Caralho você tem que contar logo ou então eu mesmo conto! — O Yoongi tava puto.


— Eu não acredito que vou dizer isso... Mas eu concordo com o Yoongi — Jin suspirou. — Meu bem, pense em como isso vai ser bom pra você, huh? Você vai poder ser feliz e viver um amor duplamente intenso.


— Mas isso não é estranho? Três pessoas em um relacionamento? — Indaguei fazendo bico. Eu tinha medo do que as pessoas podiam achar, tinha medo da rejeição, tinha medo... Tinha medo que eles me achassem um maluco e depois rissem da minha cara.


— Poliamor. O nome disso é poliamor, e não, não é nada estranho. — Jin sorriu acolhedor como sempre e eu o olhei como uma criança pedindo colo. 


O Kim se aproximou de mim e deixou que eu deita-se em sua perna, começando a acariciar meus fios e a me aconselhar sobre o que eu deveria fazer. Como eu deveria contar, como eu deveria reagir caso não fosse retribuído e caso fosse. Yoongi apenas escutava tudo e resmungava vez ou outra, trocando as músicas de um em um minuto não nos deixando ouvir uma sequer completa.


— Eu vou tentar. — Suspirei me levantando e passando as mãos no rosto. — O máximo que posso receber é não e risada.


— Ou um boquete — Yoongi acrescentou.


— Ou um pedido de namoro — Jin olhou feio para o Min. — Qual o seu problema Yoongi?


Ri dos dois e me ajeitei em frente ao espelho. Peguei minha mochila e calcei meus sapatos, me virando para os dois.


— Vou contar aos dois o que sinto agora mesmo, me desejem sorte. — Sorri e sai do quarto de Jin sem que eles dissessem algo. Eu estava tão determinado naquele momento que nada seria capaz de me fazer mudar de ideia, voltar correndo com o rabo entre as pernas para o colo dos meus amigos estava fora de cogitação naquele momento, eu iria me declarar para Jimin e Jungkook.


— Cheguei — Disse assim que cheguei em casa, tirando os sapatos e deixando no canto da porta, indo até a cozinha de onde vinha um cheiro muito bom de comida.


— Oi Tae — Jungkook estava apenas de calça e avental, ao pé da pia fazendo bolinhas de carne com a mão. — Estou fazendo o jantar. — Virou o rosto em minha direção e sorriu.


— Hm... — Mordi o lábio inferior pensando se eu falava logo com ele ou esperava até amanhã quando estivéssemos com o Jimin. — Preciso conversar com você... Com você e com o Jimin, mas acho melhor deixar pra amanhã, no colégio. — Eu estava nervoso.


— O que tem pra falar? — Jimin passou por mim com uma panela e uma bucha em mãos. — Já lavei Kook, vê se não queima de novo. — Colocou a panela na pia e se virou para mim.


— Não precisa mais esperar até amanhã. — Jungkook continuou olhando para mim. — Pode falar agora.


Sabe toda aquela determinação?  Esquece ela, eu quero voltar correndo pro colo do Yoongi e do Jin agora.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...