História Overfly The World: ariel of the rebelion - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 11
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá Knights,Vim trazer pra vocês uma emocionante aventura sobre o universo de Overfly espero que gostem ^^/

Capítulo 1 - Então a espada do destino caiu sobre a terra


Fanfic / Fanfiction Overfly The World: ariel of the rebelion - Capítulo 1 - Então a espada do destino caiu sobre a terra

Dias atuais

No alto da montanha das terras da Inglaterra estava Ariel com seu moletom olhando o horizonte sentindo a brisa do vento passar por ele, pensativo suspirou logo lembrando do passado.

2 Anos antes

Então Ariel estava subindo as escadas da cidade celeste rumo ao palácio divino com sua armadura dourada e com suas asas reluzentes encolhidas, estaria pensando nos eventos do futuro logo suspirou indeciso abrindo as grandes portas do palácio e se aproximou da sala dourada a procura do Gajeliel, o responsável pelo comando das tropas celestiais e dos céus, ao chegar se depara com o mesmo em seu trono com várias espadas enfiadas em seu corpo, o sangue já tinha se espalhado formando uma poça. Ariel rapidamente se aproximou e ao chegar o grande mestre já se encontrava morto, logo ele abaixou a cabeça triste pela morte de seu mestre e irmão, rapidamente lembrou do tesouro que todo grande mestre guardava consigo atrás do trono. Logo ao conferir já não estava lá e em instantes os guardas chegaram avistando Ariel, sem pensar duas vezes os mesmos apontaram suas armas para ele.

-O que você fez mestre Ariel?!?- Eles perguntaram em um tom surpreso.
-Esperem! Não é o que parece! Eu não... -Ariel é interrompido pelo grito de um deles que logo correu até o mesmo tentando acerta-lo.

Sem querer machucar os guardas, Ariel quebrou a janela do palácio fugindo de lá. Os guardas viram que o tesouro tinha sumido e foram avisar as outras autoridades, enquanto isso Ariel foi se encontrar com os outros membros dos cavaleiros do amanhã e após chegar lá, Zariel, um dos membros se aproximou preocupado e sem entender.

-O que houve?!? -Perguntou Zariel sem entender o que tinha acontecido.
-Não sei... mataram o mestre Gajeliel e roubaram o tesouro! -Respondeu Ariel ainda não acreditando no que tinha visto.

Logo uma voz surgiu pelos céus falando que o Gajeliel tinha sido assassinado pelos cavaleiros do amanhã e que todos os anjos deviam captura-los afirmando que eles eram traidores. Sem escolha, Ariel disse para todos seus companheiros irem para terra. Logo eles voaram até o portal Zelien na qual era o único modo de saírem dos céus no momento, ao chegar lá eles se deparam com um pequeno grupo de anjos liderado pelo recém arcanjo Gadriel.

-Entregam-se irmãos... e deem o tesouro que roubaram... -Falou Gadriel em um tom firme e calmo.
-Não fomos nós que assassinamos o mestre Gajeliel! -Respondeu Ariel com uma expressão calma enquanto olhava Gadriel.
-Não irei ouvir desculpas de traidores... no que vocês se tornaram? -Suspirou Gadriel logo pegando sua espada e a tirando da bainha -Não iremos deixar que passem... ataquem irmãos! Logo todos os anjos partiram com suas espadas e lanças até os cavaleiros.

Logo Ariel não teve alternativa e teve que lutar e deu a permissão para seus demais companheiros para não os matarem, mas para fazer de tudo para passarem no portal. Logo Gadriel aparece diante de Ariel desferindo um soco em seu peito, mas o mesmo é mais rápido e desvia para o lado direito aplicando um chute em sua barriga que faz Gadriel capotar pelo chão, então Ariel corre rapidamente até o portal junto dos demais cavaleiros, logo no momento um raio cai do céu mostrando ser Gadriel.

-Se vocês pensão que irão fugir estão enganados -Argumentou Gadriel os olhando.
-Você está errado Gadriel, não fizemos nada, fomos enganados, pare de querer levantar sua espada em vão! -Respondeu Ariel em um tom firme logo dando alguns passos para frente.
-Humpf! Não ouvirei nada! Tudo já está decidido! -Gadriel após falar tais palavras pegou sua espada e jogou uma forte rajada contra os cavaleiros.

Ariel logo pegou sua espada e absorveu a rajada e lançou contra uma árvore, logo Zariel entra na frente e usa sua habilidade “Névoa Crescente”, criando uma enorme névoa capaz de cegar a visão do oponente, assim Gadriel ergueu sua espada e fez um raio cair sobre o local criando um vasto vento que afasta a névoa dali, logo ao perceber os cavaleiros já não estavam ali, quando ele dá por si olha para o portal e ver os cavaleiros já entrando sobre ele.

-NÃO VOU DEIXAR! -Gritou Gadriel lançando uma forte rajada em forma de C que ao se chocar com o portal altera sua estrutura alterando o mesmo fazendo todos os cavaleiros se separarem.

Quando Ariel se dar por si já não avistava os seus companheiros, estava em um campo florido sem sua armadura, mas vê Zaking, um dos membros dos cavaleiros do amanhã, logo Ariel vai até ele preocupado.

-Você está bem? -Perguntou Ariel em um tom preocupado.
-Sim... onde estão os outros? E onde estamos? -Perguntou Zaking meio atordoado pondo sua mão sobre a cabeça.
-Não sei... aquela onda de raio deve ter alterado o portal nos separando... parece que perdemos nossas asas... temos só um pouco do nosso poder... -Falou Ariel em um tom neutro.
-O quê? O que iremos fazer agora? -Perguntou Zaking enquanto olhava Ariel.
-Não sei... mas parece que estamos na terra... -Falou Ariel se aproximando de um penhasco logo vendo o horizonte onde dava para se ver cidade.

Logo Zaking se aproxima de Ariel olhando a cidade. Olharam o céu pensativos no que tinha acontecido.

Dias atuais

Logo Ariel dá por si e ver Zaking com seu casaco pondo a mão sobre seu ombro.

-Precisamos ir... -Falou Zaking em um tom calmo.
-Sim.... Vamos encontra-los e acabar com essa tempestade maligna! -Sorrir Ariel mostrando confiança e animação, sendo assim os dois deram meia volta e caminharam, começando uma jornada para trazer paz aos céus.


Notas Finais


Aqui terminamos o primeiro capítulo obrigado por acompanharem essa história que vem muito mais por vim,Eu e meus companheiros do The Knights of Tomorrow nos esforçare-mos para trazer mais aventuras até a próxima Knights ^^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...