1. Spirit Fanfics >
  2. Overheat >
  3. Atrasados

História Overheat - Atrasados


Escrita por: MioNeko

Notas do Autor


Ei, você ai! Isso mesmo!!!! Não me ignore! A presa é inimiga da refeição, ksfjhdjfjf leia a introdução, não custa nada e é rapidinho, okey?
Primeiramente Fora Temer
Segundamente, Olá meus amores e amoras!!! Gostaria de declarar que essa não é a primeira fic que eu tenho com Lumio(um shipp que jaja cs vão ver) só que eu tive essa ideia pra essa fanfic e fiquei tão animada com ela que simplesmente decidi postá-la antes das outras ksksks
Terceiramente eu não me considero fujoshi, apesar de ler agumas fics yaoi e yuri ksksksks( admito que eu shippo*carinha do sanji*) e é minha primeira vez fazendo isso.
Quarto e último eu não gosto muito de usar o acordo ortográfico de 1990, pois não me identifico muito e me incomoda, só o uso em trabalhos universitários ou no trabalho. Por isso se ver uma palavra que não o segue, já sabe.
Agora, finalmente deixo vocês com o primeiro capítulo da fic, kissus e até lá embaixo!

Capítulo 1 - Atrasados


Fanfic / Fanfiction Overheat - Atrasados

O som do despertador ecoou pelo quarto naquela manhã. Mas ecoou 45 minutos atrasado. Luffy se sentou na cama e bocejou. Logo depois se espreguiçou.

Sabo- Só mais 5 minutos Ace...

Ace- Eu não fiz nada- Resmungou da sua cama se levantando- Ainda não, ao menos...

Sabo- Então é oficial... as férias acabaram...- Disse e se agarrou ao travesseiro, o abraçando de bruços e bocejando ainda meio sonolento

Ace- Oque é oficial é nosso atraso- Desligou o despertador que ainda tocava como um louco e foi correndo até seu uniforme- Temos 30min no máximo!

Sabo deu um pulo da cama- OQUE?!- Correu pro banheiro

Luffy- Mas e o café da manhã?

Ace- Já to indo!

Sabo saiu do banheiro já de cueca, ainda semi-molhado, deixando à mostra sua barriga definida- O banheiro está livre, Luffy..- Disse abotoando a camisa com uma mão e pegando os sapatos com a outra.

Adentrou o banheiro e fez suas necessidades, logo depois se despindo e tendo a leve impressão de que estava sendo observado. Olhou ao redor e logo desistiu da idéia se convencendo de que era apenas impressão sua. Tomou um banho rápido e eficiente, afinal tinha que  ter o tempo necessário para comer. A manhã se sucedeu agitada, tirando ainda o tempo do café da manhã, no qual engoliram  a comida para dar tempo de pentear o cabelo e escovar os dentes... Saíram de casa correndo e só pararam dois quarteirões, perto do colégio para recuperar o fôlego, quando Sabo avisou que daria uma paradinha rápida na banca.

Colégio Sky Ocean ~

Luffy adentrava mais uma vez os portões do colégio com a barriga roncando. O mesmo pousa sua mão sobre ela e a sente vibrar.

Ace- Não acredito, Luffy!

Luffy ri descaradamente.

-Mas eu to com fome Ace!

Ace- Uma gota é formada em sua cabeça- Você nos atrasou de tanto comer e ainda está com fome?! Sinceramente, você é um verdadeiro saco sem fundo...

Luffy- Ainda temos 10 minutos até o sinal tocar... Dá tempo de ir na barraca da Kokoro-san... Ela deve ter uns pãesinhos de mel e uns risoles- Começou a imaginar e babar com seus seus olhos brilhando

Ace- Não mesmo!  A primeira aula é do Crocodile...Se nos atrasarmos um minuto sequer... Já sabe como é.

Luffy- Por favooor....!

Ace- N-Não- Corou levemente com o biquinho que o Luffy fez e disfarçou olhando para o lado. Ouviu o estomago de Luffy roncar de novo.- Se o Sabo tivesse ajustado o despertador isso não aconteceria...- Suspirou

Luffy murchou o sorriso rapidamente. Nesse momento Sabo alcançou os dois, ofegante.

Sabo- Vocês não esperaram por mim...

Luffy- Você parou na banca de jornal por pura vontade.

Sabo- Mesmo assim...- Ouve o estomago do Luffy reclamar novamente- Depois da primeira aula podemos comprar algo na lanchonete. Certeza que a Makino-san tem algo pra você, Luffy!

Era o primeiro dia de aula dos 3 no ensino médio e finalmente estão perto de se formar. Bem, haviam ainda 3 longos e árduos  anos pela frente. Até que uma voz feminina se fez presente.

Hancock- Luuffyyyyyy!- Ela disse correndo em sua direção com um largo sorriso no rosto- Bom dia!!

Luffy- Ah, Hancock!- Sorriu- Bom dia.

Hancock- Está com fome?- Luffy assentiu com a cabeça- Venha comigo, eu te dou comida

Sabo- Não vai dar, nós não queremos nos atrasar no primeiro dia de aula.

Luffy- Eu vou!

Ace- Luffy|!

Luffy- Depois o Coby pode me dar as anotações! Eu entro na segunda aula pela janela e ninguém vai ver shishishishi

Hancock -Seria isso....? AMOR?!?!?!- Pensou- Eu li em um livro que quando ele está interessado começa a emitir ferormônios. É um sinal!- Ficou toda vermelha e levou as mãos as bochechas

Luffy- Você vem ou não?!- Disse já na frente em direção a barraca da Kokoro-san. 

Sabo- O Luffy!... Me traiu!- Disse em voz alta mas não o suficiente para alguém ouvir- Se sentindo um pouco magoado na verdade era simplesmente por que a Hancock era uma garota muito bonita e popular entre os garotos e ela não tinha o melhor dos caráteres... Além de que a ideia do Luffy junto a ela era insuportável...- Tá! Eu nem ia te dar um sanduíche que eu comprei mesmo!

Ace- Não me surpreende em nada. Aquela mulher aproveitadora...- Disse com uma pitada de ciúmes. Mas não um ciúmes fraternal. A verdade é que ele gostava de Luffy há muito tempo. Mas não queria se declarar. Queria demonstrá-lo aos poucos e fazê-lo perceber, assim, o mesmo o corresponderia

                                                                   * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Hancock- Oque você quiser...

Luffy- Okay... Oi Kokoro!

Kokoro- Luffy! Então finalmente ensino médio, ein?- Sorriu- Oquê quer hoje?

Luffy- O de sempre. 10, por favor!

Kokoro percebeu que estava um pouco tarde para ele estar lá, mas preferiu não comentar. Ele era um bom garoto e sabia oque estava fazendo. Mesmo que estivesse cego por comida...

Luffy olhou o relógio e se apressou a comer. Deu um obrigado a Hancock e a Kokoro. Quando seu celular vibrou indicando que uma mensagem havia chegado. Ele a olhou enquanto mastigava e começou a comer mais rápido ainda.

Luffy- Hancock, se não se apressar vai perder o final do discurso do Shanks... Obrigado pela comida- e sorridente, saio correndo dando um simples tchau balançando a mão. A morena confundiu erroneamente seu aviso, com preocupação.

Uma vez que Zoro, já informado da falta de Luffy, avisou que houve um atraso por causa do discursso do diretor, Shanks. O mesmo chegou ao colégio e o arrodeou, para não ser pego atrasado e pulou o muro.

Luffy- Kishsishishishishi- Riu de sua astúcia e já feliz, de estomago cheio,andava tranquilamente em direção ao ginásio de esportes coberto, quando sentiu um baque e caiu no chão com tudo.


Notas Finais


Foi isso, avisem se estiver algo errado.
A propósito este Luffy será um pouco inocente demais. Tipo. Muito mais que o Luffy normal ksksks. Digamos que vcs conhecerão um lado diferente dos personagens ksksks Até, amores e amoras! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...