1. Spirit Fanfics >
  2. Overheat >
  3. Uma questão de comida

História Overheat - Uma questão de comida


Escrita por: MioNeko

Notas do Autor


Bem, aqui estou eu na maior cara lavada para explicar o por que da minha ausência. Todo estudante sabe como é foda fim de ano letivo. Então vamos á história:
Há um mês atrás lá estava eu, rindo a toa, correndo num campo aberto e verdinho com o vento batendo nos meus cabelos com unicórnios montados por gnomos vomitando arco-íris de overdose de algodão doce, enquanto eu corro rodeada de borboletas pra passar de ano direto. Acontece QUE, minha mãe me impediu/atrapalhou de entregar um trabalho e agr to meio que apertada pra passar de ano.

ENFIM: Chega de merda, ta aí o cap meus doces fujoshis <3

Capítulo 3 - Uma questão de comida


Fanfic / Fanfiction Overheat - Uma questão de comida

Mio- EHHHHH????? O tarado do chapéu de palha!!!- Foi sua segunda reação.

Um burburinho pode ser ouvido, várias pessoas comentando, a sala se agitou.

Been batendo um livro com força em sua mesa, impôs silêncio, e a sala se calou.

Mio tentou disfarçar. Seguiu as indicações do professor e se sentou ao lado do mesmo acompanhada dos olhares dos alunos.
Luffy- Não esperava te achar tão cedo- sorriu
Mio- A-Ano, nee... Acho que se confundiu com alguém...
Luffy- Você está vestindo uma calcinha branca, não é? - Falou no maior desleixo como se não fosse nada.
Mio corou fortemente ficando completamente vermelha. Mais uma vez os ouvidos da sala ficaram atentos, prestando mais atenção na conversa do que nas palavras do professor.
Mio- Não mesmo!
Luffy fez uma cara de pensativo e sem pensar duas vezes esticou sua mão até a saia de Mio e a levantou o suficiente pra ver embaixo.
Luffy- É sim! Apesar de que o ângulo era diferen-
Mio deu uma porrada em sua cabeça com seu punho, mais vermelha ainda.
Mio- O que está fazendo?!?! Hentai!!! - Puxando sua saia pra baixo imediatamente, extremamente corada.

O professorr, que desonsertou ao ouvir e ver a calcinha, corou. Tentando fingir que não ouviu ou viu nada, virou para o quadro, e disfarçadamente limpou a gota de sangue que desceu de seu nariz.

Mio virou para a frente, em pânico interno, prestando atenção nas escrituras do professor no quadro enquanto Luffy passava a mão no galo que se formou em sua cabeça e recebia um "legal" de alguns meninos.
                                                              * * * * * * * * * * * * 
Após isso as aulas correram perfeitamente bem. O sinal do intervalo tocou e os alunos foram para o pátio. Mio subiu até o terraço para lanchar, não estava muito afim depois do ocorrido, os rumores já deviam ter se espalhado. Luffy se levantou de sua carteira já com a mão na barriga.
Luffy- Mas que fome...
Sanji- Ei, Luffy! Vem cá.
Luffy- Oque foi?
Sanji- Se não vier nunca vai saber- Disse saindo da sala de aula com uma vasilha grande enrolada em um pano quadriculado azul marinho.- Tá com fome né?
Luffy- Kishishi, você sempre sabe não é? Que bom que se ofereceu, assim não tenho que pedir- Na pura cara de pau
Sanji franze o cenho- Quem disse que eu vou te dar?
Luffy- Você não vai?!- Claramente desesperado já sentindo o leve cheiro que saia da lancheira do amigo.
Sanji ri vendo a cara de Luffy.- Você realmente achou que eu iria comer toda essa comida...? É claro que eu fiz pra você- Os olhos de Luffy brilharam- Você não tem jeito- Disse e bagunçou os cabelos do menor, logo depois se sentando embaixo da árvore.
Luffy- Vamos logo, Sanji. 
Sanji- Calma... - Terminou de ajeitar as coisas- Sei que minha comida é a melhor, mas seja paciente, okay?- Se sentou junto com Luffy na grama.
Luffy avançou sobre a comida- Delicioso!- Continuou a comer- Como sempre Sanji, o melhor! - fez sinal de legal pro mesmo.
Sabo andava pelo pátio da cantina. Se era Luffy de quem falávamos então não estaria longe de comida, ainda mais que o especial do dia era carne assada. Mas ele não estava la´o que era super estranho, havia algo errado... Então o mesmo foi a procura de Ace.
Ace- Não o estou achando também...- Estava logo atrás de Sabo, o dando um susto. Sabo deu um pulo já caindo com as mãos em posição de ataque.

Sabo- Ah, era você... De qualquer forma o intervalo já vai acabar...
Sanji parou a mão de Luffy de pegar um rolinho, dizendo- Sabe Luffy... Este rolinho tem uma forma especial de se comer...-pegou o rolinho e botou metade em sua boca- É feito assim desde antigamente- disse com o bolinho na boca.
Luffy- Mesmo...? Acho que não tem jeito...- Luffy se apoiou com as duas mãos na grama, se aproximando de Sanji, que estava recostado na árvore. O mesmo olhava fixamente para Sanji e para o bolinho, seus lábios se aproximaram o suficiente para que já começasse a abocanhar o rolinho, ainda se aproximando levemente de Sanji, o clima entre os dois era evidente, quando seus lábios estavam prestes a se roçar e seus hálitos podiam ser sentidos um pelo outro um grito os interrompeu, fazendo Luffy se separar imediatamente e ver o que estava ocorrendo.


Ace- Luffy!
Sabo- Finalmente te encontramos...
Um olhar fuzilador foi trocado entre os irmãos de Luffy e Sanji.
Luffy- Sabo! Ace! Oquê fazem aqui?
Ace- Nós só queríamos....
Sabo- Te avisar das mudanças das regras esse ano!
Ace- Uma vez que não somos mais ginásio!
Sabo- é isso!
Luffy franze o cenho estranhando-  Vocês...  Será que...- Parecia estar realmente se esforçando para pensar.
Ace e Sabo começaram a suar frio e se entreolhando duvidando que Luffy saiba de alguma coisa ou desconfie de algo. Talvez simplesmente fosse a culpa deles que os deixava  daquele jeito.
Luffy- eu já sei!- Disse sério encarando os dois!
Ace- L-Luffy! Não é o que você está pensando!- Cora forte
Sabo- Tem uma razão pra isso!
Luffy- Vocês vieram atrás do meu lanche não é?!?! Não vou dar!
Sabo e Ace caíram para trás quando perceberam que haviam se precipitado e era só mais uma bobagem do Luffy. Afinal não havia motivos do Luffy saber oquê ou por que do que lhes passava a cabeça.
Luffy- Se ainda estão com fome depois do lanche vão comer na cantina, essa carne é minha!- Pegou um monte e pôs na boca, deixando as bochechas incrivelmente cheias- mnuiu?!- Disse mais a segunda parte só saiu um som estranho, que creio eu era para ser entendido como "viu?!"
Ace- Deu um soco na cabeça de Luffy- Não seja baka, seu baka!
Sabo- Típico do Luffy...
Ace- Pegou Luffy pelo braço e saiu andando e reclamando com ele- Além do mais qual o problema de compartilhar um pouquinho?! Seu egoísta!
Luffy de repente pareceu preocupado- Egoísta? Eu! Não! Você que quer a carne dos outros! Invejoso!- Ace deu mais 3 socos em sua cabeça deixando 3 galos- itte! Ace!
Sabo- Você nunca aprende não é Luffy?
Sanji- Ei, Luffy! Não vai terminar de comer?- Dito isso Sanji o observa fazer todo o caminho de volta correndo e botar o resto na boca e dizer algo que soou como obrigado Sanji. Sanji sorriu- Não se esqueça que vai ficar me devendo ein!
Luffy- uhn!- Afirmou.

Após se distanciarem um pouco Sanji suspirou se levantando- Intromissão de merda!- Recolheu as vasilhas e todas as coisas as deixando no canto. Acendeu um cigarro e o tragou fundo deixando a fumaça sair da boca.- Pelo menos aqui os professores não vem... E aproveitou o resto do lanche em silêncio.
                                                     * * * * * * * * * * * * * * *
Ally- Vamos, aceite! Por favor!
Mio havia decido do terraço e, após evitar vários pedidos de amizade e bajulação agora se encontrava numa situação um tanto... Complicada, em um dos corredores.
Mio- Mesmo que você ponha dessa forma, eu aceitar é meio que...
Ally- Sou sua fã há muito tempo... Então por favor aceite esse bolinho! Dei tudo de mim nele e...

Enquanto isso em algum lugar da cabeça de Mio:
Mio Má: Não aceite!
Mio Boa: Qual o problema nisso? É só um bolinho!
Mio Má: Não dê ouvidos á ela! Você sabe como as pessoas são...
Mio Boa: E você sabe como elas se esforçam. Só querem agradar
-É verdade, aceitar não custa nada e...
Mio Má: Tá louca! Você dá a mão amanhã é logo o braço, depois o corpo e a alma! 
-Mas ela vai se decepcionar mais ainda na próxima vez que me der algo e eu realmente não aceitar... Melhor cortar o mau pela raiz...
Mio Boa: Dá pra parar de influenciar ela?
Mio Má: Que é, ta querendo uma briga?


~ ~ ~ Enquanto isso Ally olhava ansiosa para Mio, que suspirou.
Mio- Parece que não tem jeito não é?- Pegou o bolinho da mão dela delicadamente- Só não se acostume, nem exagere okay?
Ally- Hum!- Assentiu animada como quem não prestou atenção em nada que lhe foi dito após Mio pegar o bolinho- Como está?
Mio- Como eu tava dizendo...- Parou de falar do nada e olhou para Ally que agora estava com os punhos segurando o queixo no ar- Q-que tipo de situação é essa...- Sussurrou para si mesma.-Por que eu sempre me meto nesse tipo de coisa? - Pensou enquanto provava o bolinho de baunilla com gotas de chocolate.- Está uma delícia.


Ally- Que bom por que eu fiz mais!- Lhe entrega a cesta com tudo, que Mio, para não deixar cair segura.
Mio- Só tome cuidado para não ter altas expectativas sem motivos e depois se magoar... até!- Se virou de costas e a olhando de perfil mandou um salve, logo depois andando pelo corredor.
 Ally se vira animada para as amigas- Você viu, você viu? Ela disse que está gostoso!- Ar de superioridade
- Uhun! Ela é cheirosa... Como será que ela deixa a maquiagem tão natural?
Ally dá um tapa na nuca de sua amiga- Ela não usa! Ela é perfeita demais pra isso...
 

As meninas continuam comentando animada. Mio espirra do nada.
-Alguém deve estar falando de mim... Por algum motivo fiquei com medo... Melhor ir para onde tem pessoas
  Mio continua andando pelos corredores até estar entre os alunos.
????- Mio? É você certo?
Mio- Depende...- Tentou passar direto, mas a pessoa se pôs na sua frente.
????- Sabia!- Estendeu uma carta roseada.
Mio- Ah...- Sorriu- isso é...
 

 Nesse momento um outro garoto o empurrou levemente pro lado e me estendeu sua carta, dessa vez azul claro. Os olhos de Mio saltaram levemente olhando ambos. oh- ouh...- Pensou. Viu ambos começarem a tomar espaço entre ela.
Mio- Calma, meninos não precisa diss...
Um deu um soco no outro, que devolveu com um chute a a queima roupa.
Mio- Eita, porra...- Um grupo de alunos começou a se formar ao redor para ver a luta, assim que ela estourou.


Notas Finais


Nada a declarar, então eu deixo vocês com esse gatinhu mt loko: https://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...