História Overrated


Escrita por: ~


Sinopse:
Como começar a transcrever minhas ideias aqui? Cerca de nove e meia da noite agora, e não sei ao menos como começar a contar minha história. Embora ela tenha pontos de vista – e focos narrativos - diferentes, eu gostaria de introduzir isso aqui primeiro: um prólogo com apenas o meu ponto de vista. É uma narrativa diferente do que estou acostumado, mas não vou recuar: não agora.
Eu sei, talvez eu possa não ser bom – ou horrível – com palavras, mas, ainda estamos em um começo, certo? É um progresso até a perfeição – o que eu acho completamente improvável.
Então vamos dar início à primeira fase dessa história: o dia que eu a conheci. Eu tinha treze anos para catorze, quase nenhum sinal da puberdade se originando no meu corpo. Eu era um pré-adolescente feliz, eu acho, apesar de ainda jogar jogos considerados de “criancinha”, ser meio hiperativo, não ter lá muita maturidade e reafirmando a declaração anterior, eu não tinha nenhuma namoradinha ou interesse amoroso. E não! A “ela” que eu estou (ou estava) falando, não havia chegado para ser minha namorada, bom, quem sabe... Mas naquele momento, ela chegou num momento de minha vida como uma ótima amiga. Não dizendo que eu não tinha amigos, eu tinha – e tenho, mas, bem, foi diferente.

Ok, quem sabe possa parecer clichê, mas sim, nos conhecemos no começo de um ano letivo. Era uma manhã ensolarada de agosto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Lydia Martin, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Amizade, Dylan O'brien, Holland Roden, Lydia Martin, O'broden, Romance, Scallison, Stiles Stilinski, Stydia, Teen Wolf
Exibições 357
Comentários 8
Palavras 20.469
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Overrated
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prelude (1f)
1
84
3.537
 
2.
The Girl (1f)
1
73
3.038
 
3.
The House (1f)
2
60
4.072
 
4.
Really? (2f)
0
60
3.010
 
5.
Nice To Meet You (2f)
2
49
3.944
 
6.
Wait, What? (2f)
2
31
2.868

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MariArgent
Capítulo 3 - The House (1f)
Usuário: ~MariArgent
Usuário
Eu realmente amei essa fic! Não precisa se desculpar, eu to amando capitulos grandes assim! Sério! Eu to achando tão legal. Amo essa personalidade da Lydia!
Realmente gostei de você! E eu entendi cada referência hahaha
Espero ser sua amiga!
Postado por ~HelioVini123
Capítulo 1 - Prelude (1f)
Usuário: ~HelioVini123
Usuário
Olá! Não estranhe o horário, amo ler de madrugada 😂

Acredite, eu sou muito crítico quanto as fic que leio por causa dos erros gramaticais e tal, mas a sua escrita e a história me cativaram <3

Tô tentando imaginar Lydia de aparelho kkkk

Enfim, eu tô meio grogue porque já vai dar duas da manhã, e segundo a vó do Ted, nada acontece de bom após as duas da manhã. Então, não estou na minha capacidade total de fazer um comentário bonito e por isso, irei ler o segundo capítulo quando acordar, pra fazer um comentário legal *-*

Tá, já falei de mais kkk adorei a fic, sério. <3