História Overtale


Escrita por: ~


Sinopse:
Há muito tempo atrás, existiam dois povos na Terra: Humanos e Monstros. Um dia, uma guerra se iniciou entre ambos. Os Monstros venceram a guerra, mas não querendo compartilhar suas magias e segredos com os monstros, eles construíram um feitiço sobre o lar deles. Apenas Monstros escolhidos poderiam atravessar a barreira que separava os Humanos dos Monstros. Um Monstro atravessou a barreira, ele não aguentava mais sofrer nas mãos do próprio povo. Fugindo do Underground, o pequeno monstro acabou escorregando e descendo ladeira a baixo do Monte Eebot.

Um humano brincava por perto da montanha, ele se espantou ao ver um corpo caindo de lá das alturas, era o mesmo Monstro que havia escapado. Preocupado, o humano foi até o monstro, verificando se ele estava vivo, suspirou aliviado ao ver que o Monstro ainda respirava. O humano não era ninguém menos que o Príncipe da Surface, Asriel Dreemurr. Depois de cuidar dos ferimentos do Monstro, ele o levou para sua casa, onde o Rei e a Rainha receberam o Monstro de bom grado. O Monstro se sentiu em casa, havia encontrado uma família muito bondosa, o Monstro se apresentou para os três, ele se chamava Chara. Explicou o motivo de fugir do Underground, o Rei disse que ele poderia ficar aliviado, que ninguém o trataria mal na Surface.

Chara acabou adoecendo. Asriel ficou muito preocupado com ele, pois os dois construíram uma relação tão forte, pareciam como irmãos. Chara pediu que o príncipe concede o último pedido de vida dele: Rever as flores douradas do jardim de sua família. Asriel não conseguiu realizar o pedido de Chara, já que o Monstro morreu depois de fazer o pedido. Tomado pela dor e tristeza, o Príncipe absorveu a SOUL de Chara, ele obteve grande poder. O poder era tão forte que o permitia atravessar a barreira que separava os dois povos, assim que deitou o corpo de Chara sobre as flores douradas, os Monstros pensaram que Asriel havia matado Chara, eles o atacaram usando magia e armas. Asriel poderia acabar com todos eles, mas não o fez. Ele morreu nas mãos dos monstros. O Rei e a Rainha perderam dois filhos em um único dia.

.....

Anos se passaram, um novo monstro foi escolhido, esse monstro mostrou DETERMINATION em toda sua jornada. Mas, não quebrou a barreira, assim nenhum humano poderia sofrer em Underground.

[Frisk Boy/Goat] [Essa fic se passa depois de Genocide Route]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Asriel, Chasriel, Frisk Goat, Monster Frisk, Overtale, Papyton, Sans Human, Sans X Frisk, Yaoi
Exibições 93
Comentários 9
Palavras 1.170
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Overtale
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Começo
9
93
1.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.