História Overwatch - (Hentai Games)


Escrita por: ~


Sinopse:
O mundo não é mais o mesmo. Com o caos se espalhando, Overwatch é convocado mais uma vez para proteger a todos nós. Além de empurrar comboios por aí, sempre sobra tempo para algumas aventuras de teor mais adulto...

Fanfic parte de Hentai Games, onde aceito pedidos de pares/grupos e crio uma história (hentai) com base nisso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.739
Favoritos 65
Comentários 31
Listas de Leitura 4
Palavras 4.817
Terminada Não
Categorias Overwatch
Personagens Symettra, Tracer, Widowmaker
Tags Hentai, Hentai Games, Hot, Lesbian, Lésbico, Porn, Sex, Sexo, Tracer, Widowmaker, Yuri

Fanfic / Fanfiction Overwatch - (Hentai Games)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quem é a prisioneira? (35)
11
1.220
1.935
 
2.
Projetando o Futuro (72)
20
519
2.882

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JeSuisJujuba
Capítulo 1 - Quem é a prisioneira? (35)
Usuário: ~JeSuisJujuba
Usuário
Eu devia ter comentado aqui faz muito, muito, MUITO tempo, mas como eu tenho uma cabeça de vento, vou fazer isso agora mesmo.

Eu curto bastante Overwatch, o jogo é legalzinho e a história também é muito boa, por isso eu simplesmente tenho um lugar no coração por OW. Widowmaker X Tracer tem que ser um dos ou o melhor shipp desse jogo, elas simplesmente foram feitas uma para a outra ( desculpa, Emily ) e isso torna esse capítulo ainda mais sexy.

Ter esse lado pervertido da Amélie é bem legal, ao mesmo tempo que ver a Lena se entregando ao desejo também é muito bom. Não tem como falar das suas histórias sem citar a sua escrita, que convenhamos, é sensacional, me passa os segredos *-*
O que torna essa historinha ainda melhor é o fato de o anal ser muito bem feito, tudo em geral é muito bom, mas é sempre muito bom ver hentais que tem anal, principalmente por ser entre duas mulheres, eu não sei se expliquei muito bem, mas eu acho muito gostosinho ler esse ponto em específico.
Mudando um pouco, eu vi que tu não curte muito yaoi, pela primeira vez achei uma pessoinha que tem isso em comum comigo.

Sei que tem várias menininhas que fazem aquele 'fangirling' quando tem yaoi, mas pra mim simplesmente não desce, sabe? Eu me considero bi, mas prefiro mulheres a homens, acho que esse é um ponto que me faz não gostar muito de yaoi, em contrapartida sou apaixonada por Yuri.

Enfim, acabei estendendo isso muito mais do que devia, espero que continue escrevendo e desejo seu sucesso!
Beijinhos! :*