1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Hana sozinha...?

História Overwatch : Love Hacker - Hana sozinha...?


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Estava pensando em fazer um especial de natal (no caso o cap. 11) mas não sei se vou conseguir fazer e postar amanhã, pq ? Bem...amanhã vou almoçar fora e com certeza vai ser lá pras 14:00 da tarde!!! ;-; Mas eu vou tentar estrutura-lo hj! ;) E...um Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra vcs, meus leitores que eu amo!! >/////<
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Hana sozinha...?


Fanfic / Fanfiction Overwatch : Love Hacker - Hana sozinha...?

Hana estava preocupada com tudo que tinha acontecido, pensou : "Eu...estou...sozinha agora.... Tinha falado com Mercy uns minutos antes de sair da sala de cura, Mercy havia mantido um segredo de Hana...não era só em lutas que podia "ressuscitar" seus aliados! E foi isso que ela fez com Sombra quando Hana saiu, usou seu poder para faze-la "voltar a vida", mas mesmo assim ainda continuou com seu ferimento na cabeça.

Hana foi ao encontro de seu Meka e entrou no mesmo, depois que fechou a cabine, ficou lá dentro no escuro...ela ligou seu celular e viu as horas.

-19:30...e nada da Sombra acordar, argh.... - Hana murmurou com certa raiva, fechando a mão esquerda, que agora estava apoiada no "chão" de seu Meka...mas sua voz aparentava mais tristeza do que raiva, pelo ocorrido do dia. -Vou fazer uma transmissão ao vivo então...os fãs já deve estar curiosos, porque faz tempo que eu não transmito.

Hana...ou melhor, D.VA iniciou a transmissão dentro de seu Meka mesmo e logo surgiam várias perguntas...ainda mais que ela não aparentava a "expressão de sempre", alegre! Algumas perguntas como : "O que aconteceu, D.VA ?" ou "É verdade que você tem uma...namorada ?". D.VA começou explicando o que havia acontecido "na sua vida", sim, muita coisa boa...mas logo que chegou no acontecimento daquele dia, imaginou que seus fãs teriam ficado chocados, pelo menos a maioria deles.   

Quando Hana terminou sua transmissão, que há muito tempo não fazia, já era quase 9 horas da noite. A coreana ativou seu Meka e o levou para sua cabine, guardou-o e saiu do mesmo, começou a andar pelos corredores da base, estava indo direto para seu quarto...mas uma porta se abrindo fez com que ela parasse no meio do caminho, depois de um tempo, pensou e resolveu voltar a andar em direção ao quarto, queria mesmo é dormir e esquecer de tudo aquilo que passou.

-Hana!! - Mercy gritou da porta de sua sala, Hana ignorou e entrou em seu quarto. -Sombra, então...é melhor você ir atrás dela. Eu a chamei, mas ela seguiu pro quarto. - Explicou Mercy á Sombra, que estava sentada na maca com a testa enfaixada.

-Ela deve estar triste com tudo isso! Vou ir atrás dela! - Sombra se levantou, agradeceu e deu tchau pra Mercy e seguiu para "seu quarto".

Assim que chegou no quarto que ambas dividiam, encontrou Hana sentada no chão jogando no console, mas ela não parecia como sempre quando jogava, tinha uma aparência de cansaço e nem se concentrava direito na partida. Depois de uns minutos, a coreana desligou o console e se levantou ainda de costas pra Sombra, começaram a sair lágrimas silenciosas de seus olhos, mas nada que Sombra não percebesse, ela sabia disso porque Hana tinha encolhido os ombros, tampando a face com ambas as mãos.

Depois de algum tempo desse jeito, Hana sentiu dois braços envolverem sua cintura, isso a fez dar um grito fino e um pulo de susto, logo depois virou um pouco a cabeça e seus olhos se arregalaram, ficou muito surpresa.

-S-Sombra !? - Hana falou e começou a sentir suas bochechas arderem e sua pele esquentar, estava corada. 

Hana virou-se e abraçou a mexicana apertado, Sombra retribuiu, acariciou os cabelos da menor e fechou seus olhos. A única coisa que queria naquele momento, era estar com Hana...a sua Hana. 

-Então...você sabe onde está meu casaco, coelhinha ? Quando acordei, percebi que estava sem ele.... - Sombra se desfez do abraço, mas mesmo assim não largou Hana. 

Como estava de noite e Sombra não tinha ligado a luz quando entrou, acabou não percebendo o que Hana estava trajando...a única luz que havia era na entrada, quando Sombra abriu a porta. E ela também percebeu que Hana estava trajando uma roupa meio grossa e não era de seu costume isso, então como estava com suas luvas, hackeou a luz para acende-la e reparar melhor em Hana.

-S-sim...eu sei!! - Hana ficou mais corada e abaixou a cabeça...sim! Hana estava vestindo o casaco de Sombra e o mesmo ficou um pouco grande nela, mas a deixou fofa no ponto de vista de Sombra.  -D-desculpa, eu estava lá fora...e estava f-frio.

Sombra pegou Hana no colo enquanto a mesma estava corada e a levou pra cama, colocou-a deitada e logo depois se deitou junto da coreana, colocou o cobertor só até sua cintura...afinal, sua "coelhinha" vestindo sua jaqueta, já á esquentava no frio daquela noite.

-Boa Noite.... - Hana sussurrou encolhendo os braços junto ao seu corpo.

-Boa Noite, coelhinha! - Sombra sussurrou e puxou o cobertor, cobrindo até sua cintura, beijando o topo da cabeça de Hana e a abraçando pela cintura...afinal, Hana vestida com sua jaqueta, já á esquentava...assim fechou os olhos e adormeceu ao lado de Hana, sua coelhinha.  


Notas Finais


Então, dessa vez não demorei a editar pra acabar, néh ? Espero que tenham tido um ótimo 25 de Dezembro!! Muitas felicidades e alegria pra vocês, nessas ultimas horas do dia néh...Pq só vai até 23:59 depois o dia de natal acaba! ;-; Mas enfim...espero que tenham gostado e me desculpem se fico curto, vou me esforçar pro próximo ser mais longo! Boas Festas!!! >////< ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...