1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Um pedido...aceito!

História Overwatch : Love Hacker - Um pedido...aceito!


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Então, como vcs sabem fiquei sem postar um tempo atrás pq estava editando um cap. e tbm não sei se esse vai ficar bom, pq...eu não tenho ideia do que colocar nele, se quiserem me mandar sugestões, eu agradeço! E as que achar melhor dou um jeito de colocar <3
Boa Leitura!! ^_^

Capítulo 11 - Um pedido...aceito!


Fanfic / Fanfiction Overwatch : Love Hacker - Um pedido...aceito!

Estava amanhecendo. Sombra foi a primeira a acordar, por isso começou a pensar em uma coisa, ela e Hana  já haviam se declarado...mas, nenhuma havia pedido a outra em namoro. Sombra abaixou um pouco a cabeça e observou Hana, que ainda dormia tranquilamente abraçada á ela.

-"Ô coelhinha...por que eu não te dei ouvidos antes ?" - Pensava Sombra, enquanto apoiava seu queixo em cima da cabeça de Hana e abraçava mais a mesma. -"Se eu tivesse sido mais cuidadosa, nada disso teria acontecido...."

Sombra acariciou os cabelos de Hana, olhou para baixo e viu a mesma se mexer um pouco, Sombra deduziu que ela estava a ponto de acordar...então voltou a fechar os olhos. Hana abriu os olhos lentamente, olhou para cima e viu que Sombra ainda dormia, mas tinha a sensação que ela já havia acordado.

Hana começou a se aproximar da hacker, apoiou sua mão esquerda no ombro direito da mais velha e começou a sentir suas bochechas esquentarem. Sombra começou a sentir a respiração da mais nova, abriu os olhos e viu Hana se assustar arregalando os olhos, suas bochechas ficaram mais vermelhas. A hacker pensou...não poderia mais esperar! Queria "se abrir" para Hana, falar logo o que sentia á ela, queria pedi-la em namoro.

-Hana...olha, nós já estamos juntas a um tempo, certo.... - Sombra começou meio sem jeito. - Então...o que eu quero t-te dizer, é que.... - Sombra foi interrompida por um som, que parecia que vinha direto da sala de Wiston, para todos os lugares da Overwatch.

Ambas se levantaram, Hana colocou sua costumeira roupa de batalha e foi para onde seu Meka estava guardado, precisava fazer uns reparos nele, depois da última batalha, ele havia ficado bem danificado. Sombra pensava em outras expectativas de pedir Hana em namoro, sem ser interrompida e diretamente, afinal, escrever cartas não era seu "forte".

Depois de um tempo, Sombra descobriu que naquele dia, Hana faria seu costumeiro treinamento com seu Meka...então teve a ideia de hackear o Meka, para que ela não pudesse "escapar" dela. Sim! Pensou também em fazer uma proposta á ela, se ela aceitasse um outro pedido que ela tinha em mente, então á deixaria sair.   

Passou umas horas...Hana parecia evitar um pouco Sombra, depois disso, ela resolveu mesmo continuar seu "plano" para Hana não fugir de novo. Sombra viu Hana subindo em seu Meka e sair, rapidamente vestiu suas roupas de batalha e foi atrás de Hana no campo de treinamento, logo que chegou lá, notou que Hana com certeza havia percebido sua presença...suas pistas certamente foram : seu Meka havia se virado um pouco na direção que ela estava e depois Hana colocou seu Meka na posição ajoelhada, pegou um controle de console de dentro dele e ativou um painel com um videogame, ficou lá jogando, mas depois de uns minutos ele começou a travar...Sombra hackeou o painel, juntamente com o controle e fez aparecer uma mensagem para Hana : Você está me ignorando, mi conejita ? Depois adicionou um coração.

Hana leu a mensagem e desviou o olhar, corou ao ver as últimas palavras e o coração em pixel-art, logo depois, colocou seu Meka na posição normal e tentou voltar para a base, mas algo á impediu...ou melhor, alguém. Sombra, na mesma hora hackeou o Meka por inteiro e Hana mexia desesperadamente nos controles que controlavam a mira, os escuros e os propulsores, mas não conseguiu fazer seu Meka sair do lugar, nem mesmo vira ele de lado. Hana percebeu linhas roxas em torno do lado de fora de seu Meka, logo se deu conta de quem poderia estar fazendo aquilo.

-Eu...não consigo me mover.... - Disse enquanto mexia nos controles desesperadamente. -SOMBRA!! - Gritou de dentro de seu Meka.

-Eu hackei seu "Megazord"...pra você não fugir mais de mim, da minha pergunta...ou melhor, da minha proposta! - Sombra deu um jeito de explicar á Hana através de seu comunicador que ela sempre usava, principalmente nas batalhas. 

-Q-que proposta...?! - Hana começou a suar e o coração acelerar, logo viu o painel do seu Meka aparecer mais palavras. -Encontro...jantar...? ;). -"Aí meu Deus, estou perdida..." - Pensou Hana que ficou mais corada. -T-tudo bem...apenas me deixe sair!

Sombra ficou surpresa com a resposta de Hana, esperava que ela pedisse um tempo para coisas daquele tipo, mesmo assim, sorriu satisfeita...tirou seu hacker do Meka da mais nova, assim vendo-a ir para o compartimento onde guardava-o.

~Quebra de Tempo~ 

 Sombra havia marcado com Hana para encontra-lá num lugar que ela conhecia, Sombra trajava uma blusa roxa, com uma blusa de frio preta por cima, uma calça jeans preta e uma bota roxo escuro, também usava um lenço roxo no pescoço. Já era 19:15 e Sombra havia marcado pra 19:30, mas Hana chegou 5 minutos antes do combinado e Sombra estava bem nervosa, até Hana chegar.

-Você está aqui! Pensei que não iria vim.... - Sombra sorriu um pouco e corou, se aproximando da coreana.

-C-claro...por quê eu não viria...? - Hana perguntou vermelha e olhou nos olhos da hacker...Hana estava vestindo uma blusa azul claro, uma blusa de frio rosa com capuz, um colar com um coelho, estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo e com uma presilha de coelho do lado esquerdo.

-Eu pensei que você tinha se "rendido" só pra poder sair dos meus hackers.... - Sombra, logo em seguida, passou sua mão direta na bochecha da menor, Hana fechou os olhos e inclinou um pouco a cabeça.

Depois de um tempo, ambas entraram no restaurante e foram pedir uma mesa pra 2...algumas pessoas provavelmente achariam que elas eram apenas amigas e outros...talvez não, quando os pedidos chegaram, Sombra pensava como podia se "declarar" para Hana...pensou em falar suas qualidades que ela mais gostou, ou até mesmo outras coisas.

Passou 1 hora e ambas saíram do restaurante, Sombra pegou na mão de Hana, o que á fez olhar com dúvida pra Sombra. A hacker usou seus poderes e escreveu uma frase, destacada de roxo florescente : Date me ? ~<3...Hana encolheu sua mão esquerda, á levando até os lábios e começou a derramar lágrimas, olhando para a frase.

-Hana...? - Sombra chamou a atenção da garota, mas logo foi cortada pela coreana, a mesma estava de cabeça baixa.

-E-eu...eu ACEITO! - Hana disse levantando a cabeça e gritando sua última palavra, como poderia recusar ? Afinal, elas já haviam até se beijado...não tinha como Hana não aceitar.

Sombra rapidamente agarrou a nuca de Hana e colocou sua outra mão na cintura da coreana, Hana colocou ambas as mãos nos ombros da hacker e assim se beijaram apaixonadamente. Depois de uns minutos assim, Sombra se separou de Hana e fez a menor abrir os olhos, olhando fixamente para os olhos de Sombra, começou a corar.

-Vamos pra casa. - Sombra limpou as últimas lágrimas no rosto de Hana e colocou o braço apoiado no ombro na menor, Hana inclinou a cabeça pra perto do ombro de Sombra...e assim foram caminhando de volta para a Overwatch.

Quando chegaram, já era 21:20 da noite...Hana chegou no quarto e já se deitou na cama, estava cansada, Sombra apenas riu do jeito da mais nova e foi pegar seu pijama, depois que vestiu, pegou o que Hana usava frequentemente e ajoelhou na frente da cama com ele nas mãos, assim ajudou Hana a se levantar e a entregou a peça de roupa...com um pouco de "dificuldade" Hana finalmente vestiu as roupas e assim ambas se deitaram, como de costume, uma abraçando a outra.

-Boa noite, my hacker.... - Hana deu uma risadinha após pronunciar suas palavras em inglês.

-Buenas noches, mi conejita! - Sombra afagou os cabelos de Hana e lhe deu um beijo na testa, logo depois...dormiu, juntamente á coreana.  


Notas Finais


Agora sim! Está oficialmente terminado este capitulo, na verdade eu demoro pq escrevo direto aqui no site ( sou muito ansiosa) por isso fico editando aos poucos! Enfim...espero que tenham gostado, deu um trabalhinho mas finalmente acabei néh! Então, bjss e até o próximo capitulo (ainda não sei quando vai sair) ;) ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...