1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Na madrugada...

História Overwatch : Love Hacker - Na madrugada...


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Primeiro : Não pense malicia só de ler o título, pq não tem NADA de coisas "pesadas" (no máximo algumas carícias ou malícias) e segundo : eu queria agradecer a todos que estão favoritando e comentando a historia, estou muito feliz com isso! Muito obrigada a todos vcs, ah! Eu tbm adoro ler os comentários (só um aviso, kk).
Enfim...Boa Leitura!! ;) #GG Atualização : vai ter malícia no final!! Mas nada muito "além" >.<

Capítulo 12 - Na madrugada...


Estava dando exatamente 07:15 da manhã, Hana foi a primeira a acordar e assim vendo Sombra ao seu lado, a mesma dormia com a cabeça apoiada no braço direito, Hana se levantou e foi direto para a cozinha. Assim que chegou, encontrou Tracer conversando com Wiston, que provavelmente estava contando sobre o que aconteceu um tempo atrás entre ela e Widowmaker, foi até o armário e pegou um Doritos e voltou para o quarto, mas quando chegou, não encontrou ninguém na cama.

-Sombra...? - Hana chamou pela hacker olhando de um lado pro outro, mas não viu sinal da mesma. -"Ela deve estar me procurando..." - Pensou.

Na verdade, Sombra estava bem ali! Sim...estava com sua camuflagem termo-óptica ativada, Hana então se sentou na cama e pegou seu vídeo-game...se encostou na parede, mas por um momento achou-a macia para ser realmente a parede, então Sombra reapareceu, as pernas em volta da mais nova e as mãos envolvendo-a entre os ombros, como se quisesse que Hana não ficasse longe dela, Hana olhou surpresa para frente, mas pareceu não se importar muito, apenas corou de leve e voltou sua atenção para o videogame, Sombra só apoiou seu queixo no ombro da coreana e ficou vendo-a jogar seu mini game.  

-Coelhinha.... - Chamou a mexicana pelo apelido que dera a Hana.

-Hum ? - Hana murmurou e inclinou a cabeça pra cima, assim fitando os olhos da hacker. 

-Vamos ficar acordadas hoje ? Tipo...madrugar! - Sombra virou a cabeça, fitando a expressão pensativa da coreana, mas logo passou para...tensa, Sombra pensou um pouco, inspirou fundo. -Não se preocupa...afinal, eu não posso te obrigar a fazer nada que não queira.

O comentário de Sombra fez Hana corar, a coreana deu uma cotovelada de leve e virou o rosto, tudo isto fez Sombra da uma risada, ela conseguiu entender que Hana compreendeu o que ela quis dizer...isso a deixou aliviada, não queria que sua coelhinha ficasse com medo de alguma coisa que não aconteceria...quer dizer, não agora.

~Quebra de Tempo~

Sombra e D.va estavam no campo de treinamento, D.va estava trabalhando a agilidade dentro e fora de seu Meka, enquanto Sombra ajudava a coreana a treinar. Depois de um tempo atirando, desviando umas nas outras e caindo no chão, as duas resolveram dar uma pausa no treino, D.va colocou seu Meka na posição sentada, pegou seu console e começou a jogar seu game, comendo seu Doritos e bebendo seu refrigerante.

-Então...você ficou sabendo Som ? - Hana olhou de lado para Sombra, que estava do lado esquerdo de seu Meka.

-Ah, sobre a Tracer e...a Viúva ? Sim! - Sombra diz, logo em seguida dando uma risadinha.

-Hum...com certeza antes do que eu néh! Bom...eu digo isso pq...bem, você já esteve com ela antes de me conhecer...não é ? - Hana abriu seu Meka, se sentou por onde entrava e olhou para Sombra que estava apoiada do lado direito.

-Sim...mas prefiro não falar sobre isso! - A mexicana desviou seu olhar, que agora estava um pouco sério.

-Ah...então está bem. - Hana mordeu de leve o lábio inferior, sentindo também, suas bochechas corarem.

~Quebra de Tempo~

As duas garotas estavam voltando para o dormitório, isso até Hana avistar Lena sozinha e indo ao encontro da amiga, antes, disse á Sombra que daqui a pouco ia ir pro dormitório.

-Eai Lenazinha...já tô sabendo viu! - Hana chegou perto de Tracer, pulou e bateu uma mão com a outra.

-Ahh, Hana que susto! Podia avisar quando estiver chegan...espera! Sabendo do quê ?! - Tracer mostrava uma expressão meio assustada.

-Ah Lena! Para de fingir que não aconteceu nada com você, porque eu sei! Você e a aranha estão juntas!! - Hana disse com espontânea alegria em sí, além de mexer os dedos para parecer uma aranha.

-Você...escutou minha conversa com o Wiston ?! Hana!! - Tracer fingiu está brava com a amiga, mas tudo que aconteceu foi suas bochechas adquirirem um tom mais avermelhado.

-Tudo bem...eu ouvi uma coisa ou outra, mas eu também perguntei pra Sombra, já que...ela já trabalhou com a aranha néh. - Hana cruzou os braços. - Bom...depois você me conta uns detalhes, ok ? Vou voltar lá pro dormitório, até!

-A-até.... - Tracer disse, sentindo uma gota d'água e seu rosto esquentar. -"Contar os d-detalhes ?!" - Pensou meio tensa.

~Quebra de Tempo~

Estava quase dando meia-noite, logo de Hana voltou pro seu quarto, ela e Sombra dormiram um pouco, pois tinham combinado de passar a noite acordadas...era 18:00 horas quando elas resolveram descansar e assim acordaram as 22:00.

-Hump....Hana, tá acordada ?! - Sombra começou a despertar e coçou um pouco seus olhos, olhou para baixo e viu Hana que também começou a se espreguiçar.

-Estou sim.... - a coreana sentou na cama e deu um bocejo. -Mas...o que podemos fazer ? Porque se ligarmos o Xbox, vai acordar todo mundo! - Hana começou a falar um pouco baixo, mas Sombra conseguia ouvir.

-Hum...vamos escutar música! Eu sei que você adora....- Sombra disse no mesmo que a coreana, em seguida, pegou seu celular e seus Headstarts. 

-Boa idéia,  aposto que o Lúcio já deve estar trabalhando em novas músicas! - Hana comentou expressando sua felicidade em relação ao assunto, mas continuou com seu tom baixo.

-Ah, o brasileiro néh ? Já ouvi falar dele.... - Comentou a hacker, que logo trocou de posição, estava com o braço direito apoiado na cabeça e agora com ambos embaixo, apoiados no travesseiro e na cabeça.

-Você já ouvi falar de todo mundo aqui! Você é uma hacker!! - Hana disse como se você uma coisa normal, com calma e nem um sinal de preocupação, mas ao passar uns minutos, Sombra se calou e se deitou na cama . -...S-Sombra....?

Sombra por um momento, enquanto Hana falava, a hacker á observava pensativa de cabeça pra baixo em sua cama, a maior desceu da mesma e foi até a coreana. Depois de um momento, Hana já sentia as mãos da hacker em si, uma em seu pescoço e outra na cintura, a trazendo pra mais perto...a coreana colocou ambas as mãos nos braços de Sombra, quando percebeu já estava "em cima" da morena, a mesma foi em direção ao pescoço da menor.

-Hum...Somb...ahh! - A menor deixava pequenos gemidos escaparem, a hacker lambia e depositava leves mordidas em seu pescoço, deixando também leves marcas de seu batom...mas logo que a mexicana foi se abaixando, sentiu os pequenos dedos de Hana em seus lábios, a afastando e impedindo de continuar seu ato, Sombra logo percebeu como Hana estava, o que estava fazendo....

-Hana...! Lo siento mucho! Eu não queria.... - A hacker deu uma pausa e suspirou. -Foi rápido demais né ? - Sombra olhou para a coreana meio sem jeito.

-Hu rum.... - A menor murmurou de cabeça baixa, passando a mão direita pelo seu pescoço, ainda corada. -Tudo bem.... - Murmurou um pouco mais baixo.

-Conejita...olha, me desculpa...eu prometo que não vou mais agir desse jeito, eu fui muito impulsiva com você e eu te prometi que não faria nada que você não quisesse. - Hana olhava para a mexicana a sua frente...logo começou a sentir uma lágrima sair de seu olho, isso a fez virar o rosto.

Sombra logo percebeu a virada de rosto da menor, então colocou sua mão no rosto da garota...depois que conseguiu a atenção da mesma, viu-a derramar duas lágrimas silenciosas e logo a abraçou forte.

-Não chore...por favor. - Depois de consolar Hana, Sombra desfez o abraço e passou o indicador pelo rosto da coreana e depois lhe dando um leve selinho nos lábios. Sombra resolveu voltar e dormir em sua própria cama...mas quando ia subir Hana a impediu.

-P-pode ficar aqui comigo...se você quiser, claro.... - Hana disse meio trêmula, mas estava segura do que fazia!

Sombra resolveu não hesitar, voltou para a cama de Hana e se deitou ao lado da mesma, logo sentiu-a começar a tremer, então se levantou e rapidamente pegou sua jaqueta e colocou encima para esquenta-la, depois pegou o cobertor e colocou até sua cintura.

-Buenas Noches.... - Sombra murmurou baixo, sem fazer muito "movimento".

-Boa Noite! - Hana disse, logo pegando na mão da hacker e colocando sobre sua cintura para a abraça-la, e fazendo o mesmo com Sombra, colocando ambas as mãos nas costas da mexicana e logo as duas já estavam de olhos fechados.  


Notas Finais


Parece que...o jogo virou néh! *aquela carinha* Pois é, eu mudei o final aí...ou seja sim teve aquelas coisas, mas não foram tãão pesadas, foram ? Malz aí gente, mas eu não resisti...não me julguem, eu não me segurei aqui!!! (Help me!) >////< Espero que tenham gostado e...até o próximo cap. e desculpas por demorar de terminar o cap. mas agora está pronto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...