1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Verdades

História Overwatch : Love Hacker - Verdades


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


...........
Éh...não sei oq falar, tipo...."POW Autora, esquece dos seus leitores, da sua cute fic do shipp mais fofo de Overwatch!!!! Esqueçe!!!" Não gente...eu não esqueci, o negocio é que minha cabeça tá á...0 (eu sei que normalmente fala é á 1000, mas cês entenderam), sim...tava mó sem inspiração esses....meses, dias...ah sla! Só peço desculpas á vcs por demorar tanto com o capitulo!

Mas não se preocupem que agr eu voltei pra ficar!! (Ou será que não....) Kkk

Boa Leitura Guys!!!

Capítulo 15 - Verdades


O sol já nasceu em Dorado, e as duas gamers ainda dormiam. Dessa vez, Hana foi a primeira a acordar, a garota preguiçosamente pegou seu celular e olhou as horas...mas algo lhe chamou mais a atenção, uma mensagem!

"Hana, luv!! Precisamos de vocês de volta, a Talon está atacando!!! Não tem como eu explicar agora...só venham rápido pra cá, precisamos de vocês!" - Enviado por Lena (Tracer)

A coreana logo acordou por completo, esfregou os olhos para ver se leu direito, o que ela acabou de ver...a Talon atacando a Overwatch, em plenas...10:00 horas ?!

-Sombra...! Sombra!! Acorda!!! - Hana chamava a Hacker, enquanto balançava-a pelo ombro.

-Hum...? Ah! Hana, o que aconteceu ?! - A mais velha rapidamente se sentou na cama, enquanto olhava a menor com certa preocupação.

-Lena me mandou uma mensagem...a Talon está atacando o Observatório Gibraltar!! - A coreana logo se pôs a arrumar suas coisas, rapidamente as colocando em sua mochila e vestindo seu macacão. -Precisamos voltar agora, Sombra!

A Hacker assentiu com a cabeça e também foi se vestir, mas estava preocupada...Hana não sabia de uma coisa...ela sabia que Sombra já trabalhou com Widowmaker, mas o que ela não sabia, era que Sombra ainda é uma agente da Talon...Hana tinha em mente que ela só trabalhou com Widowmaker uma vez, mas pensou que era só por ela ser uma Hacker.

~Quebra de Tempo~

Os agentes da Overwatch já estavam em posição, assim como os da Talon...mas dessa vez não era uma luta contra 5, 6 pessoas, era mais uma luta para salvar um lugar muito importante.

Tracer, como de costume, já estava atirando nos soldados mais próximos, não queria avançar muito! Tracer esperava desesperadamente por D.va e Sombra, pelas contas e checapes de Wiston, havia em cerca de uns 40 soldados...isso, com mais dois, Widowmaker e Reaper!  

Depois de 30 minutos, Tracer olhou para o horizonte de Gibraltar e viu o Meka de D.va voando na direção dela.

-Aguenta aí, tamo quase chegando!! - D.va gritou para Sombra, que estava dentro do Meka, atrás de D.va. -Aguenta só mais um pouco! - Sombra hackeava o Meka de D.va, de modo que os propulsores ficarem mais tempo ligados.

Assim que D.va pousou no lugar mais próximo que conseguiu localizar, Sombra estava um pouco ofegante, mesmo ela não ter usado "força", aquele período de tempo hackeando uma coisa tão...grande, a deixou um pouco fraca. Assim que as duas saíram do Meka, Hana foi correndo até Tracer.

-Como está a situação ? - D.va perguntou, enquanto se escondia ao lado de Tracer.

-Mais ou menos...estamos conseguindo por enquanto! - A maior respondeu, olhando pelo canto da parede. -'luv, cadê a Sombra ?

Por um momento, quando Tracer tocou no assunto, D.va percebeu que realmente, Sombra não estava ali com elas...ela não havia a seguido! D.va correu rapidamente para o campo onde os agentes e capangas da Talon estavam.

-Hana...não! Volta!! - Tracer gritou saindo do seu esconderijo. -Ugh! - Rapidamente a garota desviou de um tiro, que por pouco não a pegava na bochecha.  

D.va havia ativado seu Meka novamente, assim voando para o topo do "observatório" de Wiston. Enquanto se escondia atrás de um lugar qualquer, D.va saiu de Meka e ficou encima do mesmo, estava "deitada", enquanto observava a luta. Na verdade, ela procurava por Sombra naquela multidão, talvez ela só estava escondida...ou...não!

D.va viu um vulto roxo aparecer do nada naquela multidão.

Sombra

Mas havia algo estranho, ela estava do lado da Talon...por que ? Ela não tinha que estar ajudando...? Depois daquela cena, D.va não entendia mais nada, então resolveu entrar naquele meio.

Depois de um tempo lutando, seu Meka foi destruído...por sorte, agora estava Tracer, Wiston e Mei junto com Hana. Enquanto estavam distraídos atirando, nem perceberam que 2 deles haviam parado...Widowmaker e Reaper. Os dois foram para o meio do campo, entre os atiradores da Overwatch e Talon.

-Hey!! Cadê a Sombra ? O que vocês fizeram com ela ?! - D.va perguntou praticamente gritando, com sua arma apontada para Reaper.

-Não fizemos nada Bunny.... - A sniper respondeu, chamando Hana pelo seu apelido com seu sotaque francês, a deixando mais confusa. -Ela ainda é uma de nós, apesar de já ter nos...traído.

-Não!! Ela não...não! Não pode ser...você está mentindo!!! - D.va se aproximou e abaixou sua arma, sua mão estava trêmula. -...Sombra.... - Sussurrou olhando pra baixo.

Depois de alguns segundos, Sombra apareceu atrás de Widowmaker e Reaper...andando lentamente, tinha o olhar "baixo", não sabia como olhar para Hana depois daquilo.

-Sombra...p-por quê ?! - D.va levantou a cabeça, apenas o tanto que desse para olhar a Hacker...mas não nos olhos. -Você...mentiu pra nós esse tempo todo ?! Pra mim!! - A coreana começou a sentir lágrimas caindo pelas bochechas.

-Hana...não é isso, você estendeu errado...eu não menti pra vocês! - Sombra começou a se aproximar da menor. -Hana...olha pra mim...coelhinha.... - Sombra levantou o rosto de D.va com sua mão direita, mas foi em vão...D.va afastou rapidamente a mão 'enluvada' de sua bochecha.

-Saí daqui! Eu não quero mais te ver, nem aqui....e nem na minha vida!! - A voz da coreana saía com certa raiva, assim como sua expressão estava, e suas lágrimas saiam em dobro...rolando pelas bochechas, que antes eram rosadas, agora avermelhadas.

A coreana saiu do local o mais rápido que pôde, deixando Sombra pra trás.

~Quebra de Tempo~

 Depois de umas horas, tudo estava "normal" de volta, a Talon havia evacuado do local, devido ao grande número de capangas que haviam perdido, e outros saíram bem machucados.

Era exatamente 20:00 horas, e Hana estava em "seu" quarto...seu, sempre foi. Ela só estava dividindo temporariamente...e realmente, é verdade...foi temporário! Depois de tudo aquilo, Hana não tinha como confiar mais em Sombra, mesmo depois de tudo que passaram juntas...não tinha como.

Hana já estava deitada, no momento, não queria fazer nada, nem ao menos olhar seu celular...não conseguia parar de pensar em como Sombra faria algo assim, tanto com a Overwatch, quanto ela.

A coreana estava deitada em sua cama, abraçada á seu travesseiro e com as pernas dobradas, próximas á seus cotovelos. Depois de tudo aquilo naquela manhã, Hana não era mais a mesma...não era mais alegre como era com seus amigos, ou nas suas transmissões.

Depois de um tempo assim, Hana conseguiu pegar no sono...assim que fechou os olhos para tentar dormir, pôde sentir uma lágrima cair pelo seu rosto, antes de fechar os olhos, Hana olhou seu celular...era quase meia-noite!

-...hum...? - Já era quase meia-noite, e Hana começou a ouvir uns barulhos vindo da janela. -Q-quem está aí ?! - A garota de levantou e foi caminhando até a janela. No caminho, ela acabou pisando em algo...parecia ser de metal, era pequeno e frio. -O quê isso...? - Apenas a luz da lua iluminava o quarto da menina, á impedindo de enxergar com mais detalhes.

De repente o objeto estranho começou a brilhar em tons de púrpura, fazendo a coreana se afastar e cobrir o rosto devido á claridade...cerca de segundos se passou e Hana pôde perceber o que se formou diante daquele brilho.

-.... - Hana ficou encarando a figura misteriosa. -...o que você faz aqui...? - A coreana perguntou friamente á pessoa...Sombra, olhando-a nos olhos...que expressava raiva, e tristeza ao mesmo tempo.

-Eu preciso falar com você, Hana.... - Sombra disse em um sussurro, seu rosto estava sério...mas na verdade, ela estava muito chateada. -Me deixa explicar sobre hoje!

-Explicar...? E você espera que eu acredite em algo ? - Hana disse num tom sarcástico, cruzando os braços.

-Hana...eu.... - Sombra tentou se explicar, mas Hana á interrompeu.

-Sai.... - Hana sussurrou. - Sai daqui, me deixa sozinha...Sombra! - A garota desviou o olhar, e apontou para a janela por um breve tempo.   


Notas Finais


Então gente....vou deixar...o "melhor" pro próximo capitulo!! *AQUELA CARINHA* :p
É eu tô meio errada hoje viu! Mas vejo vocês no próximo cap.!! :*

Bjss da Tchutchuca aqui!! :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...