História Overwatch : Love Hacker - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Overwatch
Tags Overwatch, Somva, Widowtracer
Visualizações 34
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, FemmeSlash, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


...........
Éh...não sei oq falar, tipo...."POW Autora, esquece dos seus leitores, da sua cute fic do shipp mais fofo de Overwatch!!!! Esqueçe!!!" Não gente...eu não esqueci, o negocio é que minha cabeça tá á...0 (eu sei que normalmente fala é á 1000, mas cês entenderam), sim...tava mó sem inspiração esses....meses, dias...ah sla! Só peço desculpas á vcs por demorar tanto com o capitulo!

Mas não se preocupem que agr eu voltei pra ficar!! (Ou será que não....) Kkk

Boa Leitura Guys!!!

Capítulo 15 - Verdades


O sol já nasceu em Dorado, e as duas gamers ainda dormiam. Dessa vez, Hana foi a primeira a acordar, a garota preguiçosamente pegou seu celular e olhou as horas...mas algo lhe chamou mais a atenção, uma mensagem!

"Hana, luv!! Precisamos de vocês de volta, a Talon está atacando!!! Não tem como eu explicar agora...só venham rápido pra cá, precisamos de vocês!" - Enviado por Lena (Tracer)

A coreana logo acordou por completo, esfregou os olhos para ver se leu direito, o que ela acabou de ver...a Talon atacando a Overwatch, em plenas...10:00 horas ?!

-Sombra...! Sombra!! Acorda!!! - Hana chamava a Hacker, enquanto balançava-a pelo ombro.

-Hum...? Ah! Hana, o que aconteceu ?! - A mais velha rapidamente se sentou na cama, enquanto olhava a menor com certa preocupação.

-Lena me mandou uma mensagem...a Talon está atacando o Observatório Gibraltar!! - A coreana logo se pôs a arrumar suas coisas, rapidamente as colocando em sua mochila e vestindo seu macacão. -Precisamos voltar agora, Sombra!

A Hacker assentiu com a cabeça e também foi se vestir, mas estava preocupada...Hana não sabia de uma coisa...ela sabia que Sombra já trabalhou com Widowmaker, mas o que ela não sabia, era que Sombra ainda é uma agente da Talon...Hana tinha em mente que ela só trabalhou com Widowmaker uma vez, mas pensou que era só por ela ser uma Hacker.

~Quebra de Tempo~

Os agentes da Overwatch já estavam em posição, assim como os da Talon...mas dessa vez não era uma luta contra 5, 6 pessoas, era mais uma luta para salvar um lugar muito importante.

Tracer, como de costume, já estava atirando nos soldados mais próximos, não queria avançar muito! Tracer esperava desesperadamente por D.va e Sombra, pelas contas e checapes de Wiston, havia em cerca de uns 40 soldados...isso, com mais dois, Widowmaker e Reaper!  

Depois de 30 minutos, Tracer olhou para o horizonte de Gibraltar e viu o Meka de D.va voando na direção dela.

-Aguenta aí, tamo quase chegando!! - D.va gritou para Sombra, que estava dentro do Meka, atrás de D.va. -Aguenta só mais um pouco! - Sombra hackeava o Meka de D.va, de modo que os propulsores ficarem mais tempo ligados.

Bem...como vcs sabem, eu postei antes de acabar (como de costume) por que as vezes meu computador da umas bugada e o progresso no spirit apaga todo, então é só pra num correr o risco! ;) (Quando tiver completo, eu vou colocar as notas finais)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...