1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Manhã conturbada - Especial 50 favoritos

História Overwatch : Love Hacker - Manhã conturbada - Especial 50 favoritos


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Então....faz dois meses desde do último capitulo...eu estou demorando pq minha criatividade não tá das melhoras, mas eu não vou excluir a fic, fiquem tranquilos! E muito obrigada (Thanks, Gracias) pelos 50 FAVORITOS!!! Aahhh nem acredito que uma fic minha chegaria á esse ponto, muito obrigada á todos que estão acompanhando (mesmo que a fic dê uma parada), estou muito feliz!

Mas sério....como eu disse antes néh, VEI...como eu queria tá na pele da Hana naquele cap. (vcs entenderam néh ?! Eu num vou entrar muito em detalhes :v) Eu queria ter feito o cap. com 2.000 palavras no mínimo, mas não chegou...então deixei.
Mas enfim, outro capitulo aí (que promete ser o mais fofo possível, como quase todo capitulo) *eu acho*

Então espero que vocês gostem, e boa leitura!! (Até as notas finais!!) ;)

Capítulo 17 - Manhã conturbada - Especial 50 favoritos


Estava dando 8:00 horas, Hana e Sombra ainda dormiam como se deitaram na "noite" passada, depois de terem passado metade da madrugada acordadas, elas precisavam dormir um pouco mais que o necessário...mas alguns ficaram confusos e curiosos, porque não viram Hana na cozinha ou na "sacada" do observatório. Depois de uns minutos, se ouvia batidas na porta do quarto da coreana.

-...Hana ? Está acorda.... - Era justamente Lena, quem bateu na porta e procurava por Hana, mas, ao ver a...cena, nem acabou de falar e resolveu sair. Começou a voltar para a cozinha, enquanto pensava se contava aos outros como Hana estava.

-Ei, Lena! A Hana já levantou ? - Mei, uma das cientistas do grupo perguntou, enquanto olhava a bateria de seu amigo robô : Bola de Neve.

-Éhh...não. Elas...ainda estão dormindo.... - Lena disse, tentando não fazer muito contato visual com os outros.

-Hum...? Como assim..."elas" ? - A cientista questionou olhando de lado para Tracer.

-Então né...a Sombra...voltou! - A garota falou meio sem jeito. -Mas...gente, por favor não vão lá agora. - Deu um suspiro um pouco pesado. -Deixem elas dormirem mais tempo....

-Ah...eu imaginei mesmo que ela ia voltar...afinal, é a Hana né! - Lúcio disse, enquanto abria o armário e pegando seu cereal. -Depois de tudo aquilo, deu pra perceber o quanto Sombra ama a Hana.

-Podemos confiar mesmo nela...? - Ângela se aproximou dos dois, perguntando.

-Eu acho, Ângela...eu acho que elas ficaram acordadas um tempo ontem de madrugada. - Lena sussurrou a última frase para Ângela.

-Como...?! - Ângela questionou, cruzando os braços.

-Vem cá...mas fique em silêncio. - Lena começou a andar, guiando Ângela pelo corredor.

Assim que chegaram, Lena abriu uma pequena fresta da porta do quarto de Hana, em seguida, fazendo um "shiu", para Ângela ficar em silêncio e a doutora acenou com a cabeça, e olhou pela fresta...apesar de se tratar de Sombra, Ângela, por sua vez ficou feliz! Se Hana estava feliz, ela também estava...Hana era como uma filha para ela, assim como ela era uma mãe para Hana.

Lena fechou a porta o mais devagar possível, para não fazer barulho e não acordar Hana e Sombra.

~Quebra de Tempo~

Hana começou a se remexer, abriu os olhos e olhou para cima...logo percebeu que Sombra havia se virado um pouco, assim a abraçando por completo. Mas a garota, ainda sentia seus olhos pesados, então se aconchegou mais perto da Hacker e continuou abraçada com a mesma...logo, fechou os olhos novamente e relembrou um pouco do que tinha acontecido...sorriu, enquanto dava um longo suspiro perto do pescoço da maior.

Sombra sentiu uma longa respiração em seu pescoço...abriu os olhos e os fixou para baixo, sorriu ao ver Hana ao seu lado, depois de toda confusão e a discussão na chegada da madrugada, valeu á pena. Ficou feliz em poder "sentir" Hana, em tê-la ao seu lado...não estava se sentindo bem "sozinha", agora que Reaper e Widowmaker não devem confiar mais nela, apesar de terem que "trabalhar" juntos na hora da invasão. A Hacker apenas afastou aquelas lembranças desagradáveis de sua cabeça, e voltou a observar Hana á dormir.

-Hana.... - Sussurrou a maior, enquanto fazia um carinho com os dedos na bochecha da menor.

-Hum...? - A garota inclinou a cabeça para cima, com os olhos semi-abertos.

-Bom Dia, minha lindinha! - A Hacker deu um aperto de leve na bochecha esquerda de Hana...uns segundos depois, já á viu levemente corada.

-Bom Dia.... - Hana sussurrou, fechando os olhos e dando um sorriso fofo.  

-Dormiu bem ? - Sombra perguntou, retribuindo com um sorriso malicioso.

-Com você eu durmo mais do que bem.... - A menor disse, sem deixar seu sorriso e evitando contato visual com Sombra por um tempo.

-Awnn...mi hermosa conejita! - Sombra pegou com ambas as mãos nas bochechas da menor, em seguida, á apertando-as de leve, fazendo com que o rosto de Hana se mexe-se.

-...m-mi Hacker! - A menor tentou pronunciar a língua da Hacker, com um pouco de dificuldade...mas conseguiu. A morena deu uma risadinha, bagunçando mais os cabelos da menor. -Sombra....

-Sim, coelhinha ? - A Hacker olhava fixamente para a coreana, sem deixar seu sorriso sumir.

-Você...você acha que eles vão...te aceitar de novo...? - Hana fixou seu olhar ao de Sombra, um olhar de preocupação com um pouco de tristeza.    

-Não sei, conejita...talvez alguns ainda estejam contra mim. - Respondeu, em seguida, deu um suspiro. -...ainda mais, depois do que aconteceu no meio da batalha, entre eu e você.... - Completou, afastando os cabelos da menor para atrás dos ombros.

-Eu não quero me afastar de você...de novo não! Eu fiquei muito triste esses dias, você viu como eu estava ontem quando você chegou.... - A coreana disse, seu tom de voz expressava tristeza...por um momento, já tinha seus olhos longe do olhar de Sombra.

-E não vai! Eu estou aqui com você, e eu te amo muito! Você sabe disso agora, não é ? - A Hacker sussurrou, levantando o rosto da menor pelo queixo.

-Eu já sabia! Desde que você chegou e foi falar comigo...quando te vi, senti meu coração bater mais forte e minhas bochechas vermelhas...naquele dia, mesmo sem te conhecer já senti algo por você, Sombra.... - Hana dizia alegremente, com um sorriso tímido para sua namorada, e sentindo-se corar de leve.

-Você.... - Sombra bocejou bem na hora. -...é muito fofa, Hana! - Sorrindo, a Hacker afastou um pouco a franja dos olhos da mais nova.

-Isso é culpa sua! Hump!! - Hana apertou os lábios para o lado de sua bochecha esquerda. Sentou-se em sua cama. -Sombra.... - A Hacker á olhou, ainda deitada. -Eu não sei se já te perguntei. Mas...q-quantos anos você tem...?

-Eu tenho trinta anos. - Sombra respondeu se sentando também, olhando Hana de lado.

-"Eu não acredito...! Estou estupidamente apaixonada por uma mulher 11 anos mais velha que eu !!?" - Hana pensava, logo depois, se lembrou que estava nua. -Você....

Sombra se aproximou da menor por trás, a abraçando, deixando Hana entre suas pernas e braços...nem se importava mais do jeito que estava, só queria ficar com sua gamer coelhinha, depois de tudo que ela...elas passaram, Sombra precisava! Afastou os cabelos castanhos de Hana, beijando seu pescoço. Hana se sentiu arrepiada, dos braços para as pernas.

-Eu sei...é errado, não é ? - A Hacker sussurrou. Seu rosto não tinha expressão. -Namorar alguém 11 anos mais velha que você....

-Eu não me importo.... - Sussurrou de volta para a Hacker. -Você nunca fez nada de ruim comigo...quer dizer, por mais que no começo eu pensasse que você era uma pessoa má, por fazer parte da Talon e tal, eu não sinto isso em você agora!

-Vamos levantar, então...? - Sombra se afastou do pescoço da garota, falando, como se quisesse mudar de assunto.

-Vamos.... - Hana olhou para o lado esquerdo, vendo Sombra se afastar de trás dela. -...não! - Alertou.

-O quê ?! - A Hacker a olhou espantada.

-Eu estou nua!! - Cravou as unhas no lençol. -V-você está nua, Sombra!! - A coreana se sentia envergonhada, com um rubor em suas bochechas.

-Mas valeu á pena esse nosso estado.... - Sombra fez um biquinho, olhando a menor maliciosamente.

-Para!! - Hana se abaixou para pegar suas roupas, mas acabou resolvendo vestir suas roupas íntimas, e seu macacão. -Aqui...! - Estendeu o top preto de Sombra em uma das mãos, sem olhar para a morena.

-Gracias! - Sombra disse, pegando sua veste das mãos pequenas. -Aqui! É melhor você vestir seu pijama, talvez...alguém desconfie se você trocar de roupa tão cedo.

-É mesmo.... - A coreana vestia seu short, logo pegando a blusa de manga curta. -Aonde você vai...?

A hacker suspirou, vestindo sua jaqueta costumeira e se aproximando da janela.

-Hana.... - Sombra se virou. Hana já estava á alguns centímetros de distancia, atrás dela. -Eu preciso voltar...você sabe que eles não sabem disso! - Após dizer, Sombra sentiu uma leve pontada no coração. Hana sentia seus olhos marejados.

-Não...Sombra! Por favor, não!! - A voz de choro da menor, fez Sombra pressionar seus lábios e abaixar a cabeça. -...por favor, fica comigo! - A coreana, ainda chorando, abraçou Sombra por trás.

Sombra logo tocou as mãos enluvadas, nas mãos pequenas ao seu redor. Hana pensou que ela realmente iria voltar pra Talon, mas como seria daqui pra frente ? Ela visitaria Hana todos os dias á noite, e de madrugada já ia embora...? Hana não aceitaria essa decisão de Sombra, não depois de tudo que elas passaram na noite anterior, não depois do amor entre elas ter sido "revelado".

A Hacker afastou as mãos pequenas de sua cintura, fazendo a coreana perder as esperanças, e se Sombra estivesse...desistindo dela ? Era o que se passava na cabeça da gamer no momento. Isso, porque ela não sabia como Sombra realmente estava se sentindo. Sombra suspirou mais uma vez, se virando para a menor.

-Depois de tudo que aconteceu ontem...eu realmente não posso voltar! - Hana abriu seus olhos, surpresa. Ainda com algumas lágrimas caindo, e com seu rosto vermelho pelo choro desesperado. -Quando você ama alguém de verdade...é preciso fazer o que for preciso pra continuar com ela! Eu te amo, Hana Song! - Sombra acariciava o rosto da menor, enquanto limpava suas lágrimas. Por sua vez, sentiu uma lágrima escorrer pelo seu olho esquerdo, que na verdade já estava ali, desde que ouviu as palavras de Hana.

...por favor, fica comigo!

Após dizer á coreana, Sombra á abraçou o mais forte que pôde...logo, se encontrava no mesmo estado que a garota mais nova. Sombra ouvia o choro baixo de Hana, enquanto a mesma retribuía o seu forte abraço, apertando os olhos por estar chorando...Hana Song, pela primeira vez, Sombra havia á chamado pelo nome completo! Uma demonstração, e confissão de amor mais verdadeira do que imaginava.  


Notas Finais


Bom gente é isso, acho que vou encerrar o capitulo por aqui mesmo! Desculpem a demora de conclui-lo, mas como tá em "fim de ano" fica difícil néh, ainda mais quando não se tem 'aquela criatividade', mas enfim...obrigada por estarem "acompanhando a fic", mesmo que ela esteja parada, agradeço muito os 61 favoritos (nunca imaginei uma fic MINHA chegar á esse ponto). Mas sério....Thank you very MUCH!!! <3 Espero que tenham gostado.... ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...