1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Infiltração

História Overwatch : Love Hacker - Infiltração


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Postei rápido de novo néh, só muda a fic! ^_^
Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Infiltração


Autora on

Em antártica, estava lá Reaper, Widowmaker e Sombra numa tentativa de assassinar digamos...uma pessoa um tanto importante talvez, agora Sombra se encontrava dentro de uma base do local.

Autora off

Sombra on

-Ah!...E esse era pra ser o sistema de segurança mais avançado do planeta. - Disse, logo em seguida escuto Widowmaker atrávez do walki-toque reclamando, aff! Não da pra esperar nem 1 minuto ?

Widowmaker : Não temos o dia todo, manda logo!

Reaper : Chega! Você tem o satélite ?

-Ahh...claro! - Arrasto a tela com a foto de cima do local, mostrando Widowmaker e Reaper como dois pontinhos verdes e os alvos de vermelho.

Widowmaker : Tem certeza que o alvo está nesse local ? - Pergunta Widow com seu típico...sotaque francês.

-Ah ela está aqui com certeza! -Arrasto uma imagem com o "alvo" em um elevador. - Ok, já podem entrar.

Widowmaker e Reaper concordam com a cabeça, logo em seguida entram passando por um guarda, que Reper encurrala por trás enquanto Widowmaker continua subindo as escadas e depois sendo seguida por Reaper. Widow usa sua corda e sobe para cima de um local alto, onde não seria vista e Reaper se transformava em modo fantasma indo até a porta de entrada.

 Guarda : Ah, mal posso esperar para acabar logo essa inspeção.

Depois que 2 guardas passaram por mim, eu tiro a invisibilidade e começo a hackear um painel de controle. Logo Reaper aparece em frente a porta, assim saindo do modo "fantasma".

Reaper : A porta.... - Ele avança para entrar e eu a tranco novamente. - Sombra. - Ele olha para a câmera que ficava ao lado direito e eu ria da cara dele, logo em seguida abrindo a porta novamente e ele entra.

-Todos desativados..... - Falo desativando as armas e câmeras do local.

Widowmaker : Estou apostos. - Coloca sua visão infravermelha. - Sombra, quanto tempo até o alvo ?

-Chegando agora.... - Falei e logo o elevador parou e de lá desceu o nosso "alvo" e dois seguranças.

Guarda : Presidente Volskailer, o novo sistema de defesa fará diferença na destruição desses terríveis Omido....

Presidente Volskalier : Estamos seguindo o cronograma ? Os Omido não vão esperar, até ficarmos prontos para atacarem novamente. - Olhou para o robô a frente. - Nossos primeiros mekas em uma década, isso irá garantir o futuro da Rússia.

Widowmaker : Só um pouquinho mais...adiante. - Aumentava a distância da arma, enquanto o "alvo" estava prestes a tocar no tal meca...até tocar um alarme de invasão.

Segurança : Senhora Volskalier, precisamos ir! - arrastava a mulher até o elevador, fazendo Widowmaker atirar mais adiantado e errar.

Reaper : Widowmaker cuida do perímetro, nós assumimos aqui. - Entra na forma fantasma e passa pela porta que estava quase se fechando, logo em seguida atirando em dois seguranças e apontando a arma para o elevador...disparou! Mas o robô defendeu a tempo, assim acertando Reaper pela cabeça. - Sombra eu estou bloqueando, é com você agora!

-Deixa comigo! - Corri até uma plataforma, escalando e agarrando na mesma para subir, olhei para cima e vi o elevador subindo. - Argh, ela está escapando! - Corri até uma tecnologia, pq eu sabia que era uma ? Eu consegui hackea-lá para me levar até as plataformas altas, logo em seguida tomei impulso e pulei.

Consegui me agarrar na platarforma com a mão direita, olhei para cima vendo nosso "alvo" e os seguranças correndo, dei outro impulso e fiquei em cima, não perdi tempo e saí correndo, virei de frente para dois guardas que estavam armados e coloquei meu Translocador perto deles, como acharam que era uma bomba, isso me deu tempo de pegar minha pistola automática e atirar nos dois, logo depois saí correndo pela plataforma.

Atirador : Todos os mekers! Disparem na plataforma de nível 3!! - Disse pelo walki-toque, fazendo aqueles robôs atirarem do lado esquerdo e direito da plataforma me fazendo cair.

Reaper : Sombra qual a situação ? - Me perguntou pelo walki-toque.

-Ahh, eu tô resolvendo! - Falei hackeando uma mão de metal gigante que tinha próxima á mim, enquanto os seguranças atiravam na mesma, dei um impulso e pulei. Caí na plataforma onde estavam todos eles, até mesmo o alvo e logo depois fique invisível.

Atirador : Pra onde ela foi ? Encontrem ela!

Dois atiradores entraram em uma sala junto com o alvo, por sorte consegui entrar antes que ela fechasse. Apareci entre eles rapidamente atirando nos dois e apontando minha arma para o alvo.

-Katya Volskaya. - Apontei minha pistola entre seus olhos. - Ah! Você não tem ideia do que eu precisei fazer pra que esse encontro acontecesse! - Falei olhando de lado para a porta. - Relar...eu não vou matar você! -Olhei para ela de novo, pulando um dos seguranças que estava no chão. - Afinal, fui eu que ativei o alarme.

Reaper : Sombra, você está com o alvo...? - Retirei o walki-toque do meu ouvido, revirando os olhos.

-É o seguinte, eu quero ser sua amiga...deixa eu te mostra uma coisinha que eu encontrei. - Abre uma imagem com ambas as mãos. - O que você acha que aconteceria, se o povo da Rússia descobrisse que sua...defensora do povo contra os Zoomidos, na verdade pegava sua tecnologia de seus inimigos. _Expandi as imagens pelo lado direito. - O que isso faria com o futuro da Rússia ? - Peguei uma foto, em seguida dei á ela.

Katya Volskaya : O que...você quer ? - Olhou para a foto e depois em minha direção.

-A mulher mais poderosa da Rússia, rah! Eu sempre quis uma amiga assim.... - Caminhei para frente, depois dando meia volta olhando para ela. Ela olhou para mim e depois olhou de lado para a porta que entrou. - Então...quem sabe, eu não coloco essas imagens em todos os olo-vídeos do mundo...e você ajuda sua nova amiga de vez em quando, o que acha ? - Fechei todas as imagens, deixando apenas uma aberta á levando para mais perto do "alvo".

Logo deu para ouvir os seguranças começando a abrir a porta com uma serra, o que fez ela olhar na direção.

-Tic-tac...amiga! - Balançei a imagem na frente dela.

Katya Volskaya : Como se eu tivesse escolha.... - Olhou para a mesma foto de antes. -E agora, amiga ? - Voltou o olhar para mim.

-Manterei contato.... - Me aproximei. - Boop! - Toquei com o indicador direito em seu nariz, depois voltei para onde coloquei o Translocador e pus o walki-toque novamente no ouvido.  -A missão falhou, o alvo fugiu.

Reaper : Volte para a nave! - Largou suas armas no chão. Widowmaker abaixou seu rifle e olhou desconfiada para onde Reaper saía.

Sombra off


Notas Finais


Então esse capitulo foi semelhante ao primeiro, olhem no canal Overwatch Brasil que vocês vão achar!
Espero que tenham gostado!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...