1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. D.VA e Sombra

História Overwatch : Love Hacker - D.VA e Sombra


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Pois é...pelo nome já deu pra perceber, sim! Eu comecei a shippar essas duas, não sei como, mas achei tão kawaii!!!
Boa Leitura!! :D

Capítulo 3 - D.VA e Sombra


Fanfic / Fanfiction Overwatch : Love Hacker - D.VA e Sombra

Tracer corria rapidamente pela base da Overwatch, estava á procura de uma das pessoas que mais gostava de tecnologia no grupo. Sim, Hana, mais conhecida como D.VA.

-Hana!!!Kiridinha, ainda bem que te achei! Escuta, eu tenho...digamos um convite pra você! - Tracer para em frente a coreana.

-Convite? Vai ter festa pros membros da Overwatch agora ? - Pergunta D.VA confusa, até a fala de Tracer era "veloz".

-Não! Não! Você não se lembra, hoje você vai ter um novo competidor no campeonato Arcade. Pois é, o Lúcio deve competir com outro também! - Tracer disse, mesmo expressando felicidade, estava preocupada assim como Hana tinha ficado depois do tal "convite".

-Novo competidor ? Mas mesmo eu treinando com Lúcio, eu ainda competia com ele.... - D.VA estava pensativa, afinal, por que mudariam os competidores nessa altura do ano ? - Tracer ? - D.VA chamava a amiga.

-Hum, fala!! - Tracer volta sua atenção para a coreana.

-Você tem alguma informação sobre...esse novo competidor?  - Perguntava Hana esperançosa.

-Bom...fiquei sabendo que é uma garota, mas o pior é que...ela já fez missões com a Widowmaker e o Reaper. O nome dela é Sombra e ela pode ser uma adversária muito difícil pra você! - Dizia Tracer, depois abriu um painel mostrando as informações e outras coisas sobre Sombra.

-Difícil ? E por que seria difícil...assim? - D.VA olhou para as principais informações e viu que a sua competidora era uma Hacker. - E-ela é uma h-hacker?! - Se assustou.

-Sim...por isso fiquei um pouco preocupada, ela com certeza pode hackear seu console de treino, ou até mesmo você e suas armas na batalha.... - Tracer explicou, mas o que as duas não sabiam, era que Sombra tinha muito mais poderes, invisibilidade e até mesmo um "tele transportador". As batalhas em campo seriam muito pior do que D.VA imaginava.

1 Mês depois

D.VA estava em seu quarto, espera um tanto ansiosa e assustada, afinal...não sabia nem a metade do que sua competidora podia fazer com seus inimigos.

*toc toc*

A gamer "azul e rosa" se levantou e abriu a porta do local, vendo uma garota um pouco mais alto que ela, mas com um "estilo" meio...obscuro. A garota tinha cabelos castanhos escuro, raspado do lado esquerdo, com as pontas pintadas de roxo e aparentemente parecia usar uma roupa para missões, composta por um tipo de jaqueta com detalhes em roxo e partes que pareciam de metal, calças coladas nas pernas com alguns detalhes também de roxo...parecia que suas luvas e partes um pouco acima do calcanhar eram do mesmo material.

-Você que é a D.VA ? - Sombra perguntava para a coreana, que agora se encontrava um pouco corada.

-S-sim.... - Disse a coreana, logo desviou o olhar e inchou um pouco as bochechas. - Então, v-você vai ficar aqui por um tempo, néh? - Perguntou.

-Sim, vamos pro jogo ?! - Disse Sombra cruzando os braços, com um olhar vitorioso.

-Era só ter falado antes!! - Disse D.VA colocando ambas as mãos no quadril e dando um sorriso desafiador. -Entra aí!

Sombra adentrava no quarto de sua "nova inimiga", reparou nos detalhes, percebeu que ela também gostava da tecnologia. Depois de um tempo tinha trocado de roupa e deixado sua mochila perto da cama da garota, era uma cama dupla e ela decidiu dormir em cima.

~Quebra de tempo~

As duas garotas haviam jogado 3 partidas, no qual o placar estava : Sombra 2 x 1 D.VA. Depois de um tempo, a coreana percebeu que seu console não estava pegando direito em relação a partida e acabou lembrando de uma coisa que Tracer havia lhe dito sobre sua "nova" competidora..."Ela é uma hacker". Ela parou pra pensar, como ela tinha feito isso ? Não sentiu toque nenhum, á num ser que ela...tinha feito isso discretamente, de longe.

-Não! Como assim ? Eu ganhei uma?? - Gritou a coreana de olhos arregalados á tela da TV. -Você fez alguma coisa, eu sei que fez! Vo-você...eu sei que você é....

Sombra riu. Não era a primeira vez que via algum de seus competidores assim...mas tinha certeza, sua "parceira" já sabia algumas coisas sobre ela...mas não todas! D.VA não aguentou isso, então desafiou Sombra novamente.

1 Semana depois

Era estranho, principalmente para D.VA. Mas as duas, mesmo em tão pouco tempo...já estavam bem próximas, tanto que D.VA estava bem confiante nesse dia, estava confiante que ia desempatar o placar dessa vez!

-Há! Estou quase te ultrapassando na pontuação!! - Gritava D.VA vitoriosa, dessa vez estava crente que iria passar de Sombra na pontuação, mas o que ela não percebeu, foi a expressão no rosto de Sombra...uma expressão maliciosa. Estava tão concentrada que nem percebeu a aproximação de Sombra, logo sentiu algo macio em sua bochecha esquerda...os lábios de Sombra, o que fez a coreana corar. -E-ei! Isso não v-vale!! - Gritou corada e vendo na TV o placar, que mostrava Sombra com 1 ponto a mais que ela.

-Sem hackers necessários.... - Sombra deu uma risada e pegou uma mecha de cabelo da coreana, na verdade, D.VA era a primeira competidora que Sombra aplicava uma tática assim. Ambas não entenderam, mais sentiram uma sensação boa, tão uma como a outra. Depois de um tempo, foram para suas camas e logo dormiram, quer dizer...quase! Sombra estava pensativa, por que ela faria isso ? Ainda mais que tinha como hackear o jogo, mas mesmo assim admitiu pra sí mesmo que se sentiu bem com o ato.


Notas Finais


Bom essa parte do jogo e...do beijo, eu me inspirei num desenho das duas e ambas estavam jogando! Vou até mudar o título da história, o que vcs acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...