1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Amigas ? Amigas!

História Overwatch : Love Hacker - Amigas ? Amigas!


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Quando eu vi essa imagem, fiquei com inspiração tanto pra escrever quanto pra desenhar! Ela tá incrível!! E me digam...vcs já shipparam ou shippam essas duas ? *-*
Boa Leitura!!! <3

Capítulo 4 - Amigas ? Amigas!


Fanfic / Fanfiction Overwatch : Love Hacker - Amigas ? Amigas!

Sombra acaba de acordar, isso por conta dos raios de sol que tomavam conta do quarto, notou um silêncio...até ouvir um bocejo que provavelmente veio da cama de baixo. Se inclinou e abaixou a cabeça, assim vendo a coreana também acordar.

-Hum...ah, já acordou também ? - Perguntava D.VA olhando pra cima, vendo as pernas da mais velha.

-Ahn ? Ah, já! - A pergunta de D.VA tirou Sombra de seus devaneios, depois fazendo a maior descer da cama pulando da mesma. -Quantas horas aí ? - Sombra pergunta a coreana, isso seguido de um bocejo e se espreguiçando.

-7:30.... - Disse a menor pegando o celular. -Mas você num tinha como olhar ? Tipo com...aqueles seus poderes ? -D.VA perguntava confusa, ela sabia dos poderes da mexicana e isso não foi nenhuma surpresa para ela, só que não percebeu que ela estava sem suas luvas.

-Obrigada. Sim, eu poderia.... - Sombra disse seguido de uma risada. - Mas eu não estou com minhas luvas, elas tem a tecnologia, que pode sim abrir painéis com informações e outras coisas.... - Explicou.

-Ata...então, isso explica por que ontem você me beijou, por que não tinha como hackear e aí tinha que fazer outra coisa pra me deixar distraída!! - D.VA gritava com a maior, se levantando de sua cama logo em seguida.

-Na verdade, você é a primeira pessoa que eu faço isso pra conseguir ganhar! - Sombra ria da expressão da garota, gostava que seus inimigos ficavam confusos por perderem tão facilmente pra ela, mas mesmo D.VA sendo a primeira pessoa que Sombra fazia algo assim...talvez sem sentido, admitiu antes de dormir que havia gostado.

-Argh! Depois dessa vou até jogar dentro do Mecha! - D.VA saiu andando até seu computador, em seguida o ligou.

-Mecha ? -Sombra direciona o olhar para a coreana, que agora estava sentada na cadeira em frente ao seu computador.

-Meu robô de batalha...achei que você vai ouviu falar de mim, ou até mesmo de todos os membros da Overwatch. - D.VA olha para a mexicana, expressando em sua face que estava confusa. -Bom...se você quiser jogar com suas luvas, tudo bem e então eu jogo sem o Mecha...mas sem trapaças!! - Apontava o dedo indicador para a mexicana, com as bochechas levemente coradas.

-Hum...entendi, essa ideia de jogarmos com nossas roupas de batalha, é uma boa! Mas algum dia, nos poderíamos treinar em campo! Eu pensei nisso ontem a noite...e aí o que acha ? - Sugeria a mexicana, colocando sua mão direito na cintura.

-Boa ideia! Assim eu aperfeiçoou minhas habilidades e agilidades, tanto de mim como do Mecha!! - D.VA dizia animadamente pulando da cadeira onde estava sentada.

~Quebra de tempo~

-Eaí Hanaa!! Então, kiridinha...você e Sombra estão se dando bem ? Conta aí, ela fez algo ontem no jogo ? - Tracer chegava na amiga toda apressada, como de costume falando sua típica palavra.

-Bem...estamos sim, mas ontem ela meio que trapaceou de um jeito bem do estranho! - D.VA começou a revelar os acontecimentos á Tracer, não tinha certeza se contava sobre o beijo, mas afinal, foi só na bochecha e com certeza pra distrair D.VA e ganhar. - Bem...ela, ela me...beijou!

-O que ? C-como assim ? Onde ? Não vai me dizer que foi na.... - Tracer ficou histérica, não podia acreditar nisso...mas ainda esperava uma explicação.

-Não!!! Claro que não, néh! Foi na bochecha!! - Hana começou a gritar e sentindo suas bochechas esquentarem. - Mas...não conta pra ninguém.... - Pediu.

-Pode deixar, daqui não sai nada! - Tracer disse apontando com o indicador para sua própria boca.

Depois de um tempo Sombra caminhava pela base Overwatch, estava á procura de Hana, ou melhor D.VA. Elas já estavam se dando muito bem, tanto que Sombra acha que deveria saber se elas já eram...amigas. Tendo essa dúvida em mente, nem percebeu a aproximação da suposta pessoa que procurava.

-Sombra ? - Chamava pela segunda vez ninguém mais, ninguém menos que D.VA.

-Hum...ah é você D.VA, eu precisava saber uma coisa...talvez, em relação á nós.... - Começava Sombra meio sem jeito. - Então...somos amigas ? - Perguntava meio nervosa.

-Ah é sobre isso...claro! Nunca imaginei que você fosse uma pessoa tão fanática por videogame e tecnologia, por que eu também adoro!! - D.VA dizia um jeito sincero, também ficou muito surpresa quando sua "nova competidora" gostava de tecnologia como ela.

-Então...amigas ? - A mexicana falava aquela típica frase, com o punho fechado.

-Amigas! - D.VA fechou seu punho e assim ambas tocaram os mesmos...sorrindo.

 

 


Notas Finais


Então esse foi o capitulo, usei toda a inspiração que eu tinha! >////< Espero que tenham gostado, talvez se minha inspiração cooperar eu escreva outro ainda hj! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...