1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Um novo casal ?

História Overwatch : Love Hacker - Um novo casal ?


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Então...de quinta para sábado fiquei mó gripada e com o corpo ruim, então a inspiração não cooperou!!
Boa Leitura! ^_^ E no final...preparem a felicidade, porque vai ser um final kawaii.

Capítulo 7 - Um novo casal ?


Depois de tudo que tinha acontecido Tracer ainda estava confusa, não sabia ao certo porque se sentiu estranha quando ficou por cima de Widowmaker...aquela risada, aquele olhar. Tracer não conseguia tirar ambos da cabeça, principalmente o olhar da assassina...por que isso mexeu tanto com a inglesa ? Nem ela sabia responder, afinal, Widowmaker era sua arqui-inimiga.

Tracer estava em seu quarto, aqueles pensamentos estavam á deixando maluca...não sabia o que fazer, contava pro seus amigos sobre "aquele" ocorrido ou ficava isolada com ele em sua mente.

-Terra chamando Tracer, D.VA chamando Tracer!!! - D.VA estalava os dedos em frente ao rosto da inglesa, logo á fazendo sair de seus pensamentos.

-Hum...? Ah! Oi Hana, o que foi ? - Tracer perguntou sentindo suas bochechas esquentarem.

-Eu que te pergunto! Você tá estranha desde de que nos contou que foi atrás de Widowmaker, tem certeza que não aconteceu nada...? - D.VA perguntava meio preocupada, Tracer aparentava que estava...talvez, estranha e D.VA sabia disso.  

-T-tenho, claro que n-não aconteceu n-nada! - Tracer fez uma cara de vitória, mas seu rosto não falava o mesmo e fez D.VA olha-la com desconfiança.

-Pode falar vai! Sua boca pode falar que não, mas...seu rosto tá falando ao contrário! - D.VA cruzou os braços em frente á barriga.

-Tá bom! Aconteceu! Mas não foi nada demais, eu só...eu só caí em cima dela quando a prensei no chão e tô me sentindo estranha dessa hora até agora! - Tracer ficou histérica e mais vermelha, gritava com Hana como se fosse falar só uma vez.

-Ok...mas ela fez alguma coisa não foi ? Porque você parecia pensativa quando eu te chamava e você não escutava! - D.VA deu um sorriso malicioso á amiga.

-Você queria saber o que aconteceu quando eu estava com ela, eu já te falei! Pois, não venha me interrogar mais!! - Tracer ativou sua velocidade e foi até a porta do quarto, o que deu para ouvir um ultimo comentário de Hana.

-Tá bom...vou voltar lá pra Mercy e a Ana! Mas eu vou cobrar hein!!! - D.VA gritou suas ultimas palavras, vendo Tracer sair do quarto logo em seguida.

~Quebra de Tempo~    

D.VA e Sombra estavam no quarto, ambas estavam jogando, D.VA começou a contar sobre Tracer para Sombra e a mesma escutava, mas também estava concentrada.

-Ela parece mais calada e mais pensativa. - Comentou Sombra que olhou de lado para D.VA, sem perder a atenção no controle e na TV.

-Pois ela está mesmo! E isso se repara muito facilmente. - D.VA dizia movendo rapidamente os dedos em cima do controle.  

-Fácil mesmo...afinal, ela é sempre tão energética e alegre pelo que pude perceber. - Sombra disse, após isso o seu time, que D.VA também estava, havia ganhado a partida no jogo. - Bom, agora que a partida acabou...é melhor irmos dormir, amanhã tem outra batalha! - Comentava Sombra, olhando para a coreana ao seu lado e logo em seguida levantando.   

Depois das duas guardarem o videogame e arrumar tudo, foram cada uma para sua respectiva cama...quer dizer, quase. Assim que D.VA ia deitar ouviu um som, como se fosse...alguém "limpando a garganta" e então olhou pra cima, assim vendo a mexicana de ponta a cabeça com ambas as mãos segurando por debaixo da cama.

-O-oque foi...? - D.VA olhava a mexicana com um olhar curioso.

-Eu quero você aqui comigo mi conejita! - Sombra disse suas ultimas palavras em seu famoso "sotaque mexicano", assim fazendo D.VA desviar o olhar, corando e fazendo uma expressão meio emburrada...mas fofa no ponto de vista de Sombra.

-Eu mereço. - Pensava D.VA enquanto subia na cama acima da sua. -B-Boa Noite! - Disse D.VA, por fim...e sabia que ainda estava corada, isso a fez cruzar os braços e fechar os olhos.

-Boa Noite...coelhinha. - Após dizer, Sombra deu um beijo no topo da cabeça da coreana...colocando a coberta em ambas e logo Sombra também adormeceu.  

 


Notas Finais


Editei, editei...e finalmente esse capitulo tá pronto! Espero que tenham gostado e tava pensando em fazer no próximo capitulo algo semelhante ao capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...