1. Spirit Fanfics >
  2. Overwatch : Love Hacker >
  3. Uma Segunda Chance

História Overwatch : Love Hacker - Uma Segunda Chance


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Esse capitulo vai ser com base em um vídeo que vi e simplesmente...Amei!!! Próximo capitulo dependendo da minha inspiração, também vai ser WidowTracer!!
Boa Leitura! ;)

Capítulo 9 - Uma Segunda Chance


Alguns dias depois...

Widowmaker estava no lugar onde foi seu último assassinato, seu último alvo até o momento...Mondatta, no qual Tracer falhou ao tentar protege-lo da temida e impiedosa...aranha. Na batalha passada, no qual o time de Tracer estava escoltando a carga...Widowmaker á observava de longe, tanto que estava em suas mãos os óculos da inglesa e isso a fez ter uma lembrança....

Flashback on

-Não...não, não, não, não!! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!!! - Tracer gritava negativamente do alto de uma casa, olhando toda aquela gente aflita pela morte de Mondatta, Tracer olhou para a assassina do mesmo e logo avançou rapidamente até ela, ambas rolaram pelo chão, Tracer á prendeu contra o chão com certa raiva em seu olhar. - Por que ? Por que você fez isso ??

A francesa deu uma breve risada, como se estivesse debochando da expressão de Tracer, a inglesa á olhou e seu olhar passou de raiva para dúvida.

Flashback off

Widowmaker suspirou, fechando os olhos e colocando sua mão esquerda próxima ao pescoço.

Tracer  estava sentada, sentiu uma lágrima começar a correr pelo seu rosto...esfregou a mão profundamente perto de seu olho esquerda, não queria começar a chorar descontroladamente e isso só á fez olhar para seu lado direito, assim vendo justamente uma estátua de Mondatta que tinha no centro da cidade.

Logo se levantou e começou a andar, mas começou a lembrar daqueles sentimentos que sentiu no dia que Hana foi conversar com ela, o que a fez parar de andar foi a imagem de Widowmaker a sua frente, se assustou um pouco e deu um passo para trás olhando-a com certa raiva...isso, pelo ela fez naquela cidade.

Widowmaker á olhou um pouco assustada, mas mesmo assim andou até Tracer e estendeu sua mão direita á ela. Tracer deu um passo á frente e pegou seu óculos da mão de Widowmaker, a mesma tocou em seu acelerador que estava "desligado" e o fez acender um pouco do raio azul, mas Tracer fez questão de tirar a mão azulada do local...Widow ficou meio sem jeito, colocando a mão esquerda em seu braço direito e dando meia-volta, mas foi impedida de continuar por Tracer, que pegou em seu braço direito, á fazendo olhar para ela.

Tracer pegou Widowmaker pela bochecha fazendo-a incliar para baixo, mais ou menos da sua altura, assim Tracer beijou a mesma, logo depois Widowmaker passou sua mão direita onde foi beijada e deu um sorriso á inglesa.

Mas o que ambas não sabiam, era que Reaper estava no alto de uma casa qualquer observando a cena, logo depois Reaper usou sua habilidade Passos das Sombras e teletransportou para perto de Tracer, pegou a mesma pelo ombro e começou a dar socos, tanto em seu braço direito quanto em sua barriga.

-O que você está fazendo com ela ? Não tem nada para se fazer aqui, volte para a base! - Reaper disse com seu jeito sério de sempre, enquanto Widowmaker olhava para Tracer e depois para ele. Mas Tracer não ficou parada, deu um soco em Reaper para ver se o mesmo a soltava, mas quando ia se por na ofensiva, Reaper á pegou pelo pescoço á tirando do chão.

Tracer se debatia segurando o braço de Reaper, tentando se soltar e começando a ter dificuldade de respirar, a pressão aumentava mais, aumentou tanto, que Tracer deixou escapar uma lágrima e olhou para Widowmaker. Logo depois, Widowmaker bateu em Reaper com seu sniper e atirou no ombro do mesmo.

-Fique longe dela! - Widowmaker disse olhando para Reaper, o mesmo estava com a mão no ombro que foi ferido.

-Você não trabalha mais comigo! - Reaper disse desaparecendo usando novamente o Passo das Sombras.

Widowmaker olhou para trás e viu Tracer caída, se abaixou perto da mesma e a ergueu para cima á apoiando em suas pernas, alguns segundos depois Tracer começou a tossir, sua franja estava em seu rosto e Widowmaker á arrumou.

-Obrigada querida, eu realmente amo você. - Tracer disse olhando para Widowmaker e apoiando sua mão no braço da mesma, que estava á apoiando porque estava meio fraca.

Widowmaker olhou para Tracer meio sem jeito, logo depois suspirou levantando a cabeça, como se estivesse se rendendo e sorriu um pouco antes de abaixa-la novamente...segurou o rosto de Tracer e a beijou, Tracer retribuiu segurando-a pela bochecha. Depois que se separaram, Widowmaker pegou Tracer no colo e ambas se olharam e desviaram o olhar meio sem jeito, mas Tracer logo se apoiou no ombro de Widow fechando os olhos, Widowmaker a olhou e depois levantou o olhar diretamente para o céu, que já estava escuro.   


Notas Finais


Olha gente...demorou! Mas AMEI fazer esse capitulo e sim, aquela comic que a Blizzard adicionou revelando que Tracer é lésbica, NÃO me fez desistir do shipp!! WidowTracer ainda existe, espero que vocês não tenham desisto dele só por causa da comic....Espero que tenham gostado Bjss, fui! >/////< Link de um vídeo WidowTracer : https://www.youtube.com/watch?v=Z5lIPdLCq4g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...