1. Spirit Fanfics >
  2. Overwhelming Odds

História Overwhelming Odds


Escrita por: yoongikaebjjang

Fanfic / Fanfiction Overwhelming Odds
Sinopse:
Dominado pela perda, e a saudade que o consumia, Yoongi sentia-se sufocar entre incertezas e lembranças devastadoras. Com suas mãos trêmulas, e lágrimas cobrindo-lhe a face, posicionou o objeto encostado à cabeça, pronto para disparar e findar de vez aquela dor que rasgava o peito e dominava seus dias.

Afinal, tudo o que queria era sentir-se seguro em seus braços, novamente; sentir sua presença, e todo o amor do qual compartilharam um dia.

Yoongi não queria enfrentar o peso das adversidades sozinho, ainda mais quando esta crescia dentro de si.

Yoongi!centric | Taegi | Yoonkook | Mpreg | Angst | Fluffy | +18 só pelo yaoi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.019
Favoritos 215
Comentários 25
Listas de leitura 167
Palavras 6.056
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Angst, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Mpreg, Taegi, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Overwhelmed by your absence; Warmed by the odds - Único
25
1.019
6.056

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: boaswain
Usuário
VOU COPIAR E COLAR MINHASNOTAS PORQUE SIM

“Kim Taehyung, o menino sonhador; o namorado carinhoso; a pessoa que mais amou em toda sua vida; estava morto.” — Eu comecei a chorar aqui e só terminei com o chororô ao final da leitura completo. Essa, sim, é um caralho de história boa. Eu só consigo pensar em xingamentos para expressar o quão maravilhosa e envolvente sua escrita é. Impecável, atraente e absurdamente profunda, capaz de fazer com que eu me sinta quase o interlocutor, conhecendo tão bem os sentimentos pela forma como os descreve.
E sabe o que agravou todo esse misto de emoções escritas? You Said You’d Grow Old With Me, do Michael Schulte. Acho que o embalo dessa canção funciona como uma engrenagem pequena para a engrenagem maior que sua fanfic é, fazendo com que eu me sentisse instável e impressionantemente confortada pela sua escrita.
Ademais, a reviravolta que o passar dos anos traz é incrível e satisfatória justamente porque é real, e isso é algo não mais corriqueiro de se achar ao ler esse tipo de história. A personalidade de Yoongi e todos os personagens restantes é tão real, humana, sincera, que acaba por apaixonar o leitor com sua fragilidade e força simultâneas.
Só posso dizer que estou seca, desidratada, do tanto de água que coloquei para fora do meu corpo só lendo isso. Foi fantástico, não só porque me fez chorar, mas porque me cativou de maneira sublime e única como nenhuma outra fez. Parabéns e obrigada.